Tentar. escrita por OhhTrakinas


Capítulo 1
One-shot.


Notas iniciais do capítulo

Não é a primeira vez que escrevo sobre o ship Midotaka, até porq já os botei em outra mini fic chamada de "Lingerie". Mas é a primeira vez que escrevo uma one só deles... Que amorzinho.

One-shot pequenininha, mas ok. Já é um começo pra escrever outras mais midotakas, né? :u

Bjs na bunda e boua leitchura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621701/chapter/1

Sua mãe sempre dizia que não deveria desistir nunca de alcançar o seus sonhos, mesmo que eles sejam difíceis de serem alcançados, sempre era bom tentar e tentar, para depois não se arrepender.

Bom, mas ele estava tentando. E muito... Mas será que o outro estava percebendo essas tentativas quase desesperadoras?

-Takao... Muito perto. –Falou o esverdeado sentindo a respiração do outro acariciar suas bochechas começando a fazer cócegas. As vezes o moreno se perdia em seus devaneios para com o parceiro e amigo –Quem dera fosse algo mais- que acabava chegando perto demais, encarando aqueles lábios apetitosos.

Takao então, num baque de consciência, se afasta, dando mais espaço ao outro.

-Desculpa Shin-chan, estava meio perdido nos meus pensamentos. –Falou meio bobo.

-Você sempre é tão distraído com as coisas.

-Heheh. –Sorri sem graça. –Desculpa ué.

Era intervalo naquele momento. Ambos decidiram sentar no terraço da escola, um pouco afastado das pessoas e de seu time. Parando agora para pensar, até que aquele lugar era bom de se ficar. Era calmo, não tinha ninguém, a brisa batia enquanto a quantidade certa de sol batia naquele lugar, fazendo não ficar muito quente, nem muito frio. Era bom.

Ali também era ótimo ficar ao lado de Midorima, Takao tinha que admitir. Quer dizer, ficar ao lado dele sempre era bom, isso ele admitia sempre.

-Ei, Shin-chan... –O chamou, meio acanhado.

-Hum?

-Tem alguém aqui da escola, que você gosta? –Perguntou, por fim.

-Que tipo de pergunta é essa-nanodayo? -Falou erguendo uma sobrancelha.

-Ahh seilá, curiosidade? –Sorriu.

E mais uma vez, Takao estava tentando. Assim como sua mãe um dia disse.

-Hm, sei lá. Acho que não.

-Acha?

-Acho... –Falou meio desconfiado.

-Essa pessoa é homem ou mulher?

-Não sei.

-Como não sabe?

-Não sei...

-Tsc, é você que não quer dizer. –O moreno se vira para ele e o encara. –Ok, não precisa dizer, mas... Essa pessoa tem cabelo preto?

-Não sei.

-Diga.

-Não.

-Ela tem os cabelos pretos, lisos e curtos?

-...

-E essa pessoa joga basquete muito bem? Tipo, pra caralho.

-Takao...

-E essa pessoa sabe que você gosta dela?

-Takao, você-

-Não precisa ter vergonha de dizer a ela, fique sabendo que ela também gos-

-Takao, você está muito perto...

O moreno nem percebeu, mas acabou, mais uma vez, se aproximando inconscientemente do outro. Ele tinha que se controlar.

-Ohh, desculpa! –Se sentou novamente, afastando-se do outro.

-Deveria parar com essas coisas, sabia? Anda muito estranho ultimamente. –Ajeitou os óculos, pegando seu item da sorte, um caminhão de brinquedo, colocando-o ao seu lado.

-Mas Shin-chan...

-O que foi?

-...Você tem uma pessoa que gosta, não é? –O perguntou, parecendo sério.

-Hunf... –Respirou fundo, vendo que não poderia esconder aquilo de Takao. –É, Takao... Tenho sim.

E naquele momento, os olhos do moreno brilharam. Estava curioso para saber quem era, mas estava receoso de saber quem era, mas estava feliz por que, vai que essa pessoa seria ele... Seria difícil mas poderia ser. Então tentaria... Mais uma vez tentaria, e dessa vez para saber quem era essa pessoa.

Tentar, isso que deveria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aproveitando que estou escrevendo isso daqui nas notas finais de praticamente todas as minhas atualizações, vou escrever aqui tb.
É importante u-u

Err, estou percebendo que o fandom KNB está ficando bem podre ultimamente. Podre que eu digo é na variedade de ideias... Algumas coisa está acontecendo para que todo mundo optasse em publicar as fanfics com o mesmo casal. Sério, o que está acontecendo gente? O que aconteceu com seus otps, suas preferências de ships? Sumiram? Jogaram fora? Ou enfiaram na bunda, tacando o foda-se???
Antes nós tínhamos as fanfics kagakuro, midotaka, kisekuro, aokuro, aokise, aokaga, kiyohana, kiyoshixhyuga... e agora só temos Aokaga... Onde foram os outros ship? Porq agora só temos aokaga? Sério, está chato, enjoativo, uma bosta!
Não que eu estou criticando o ship, se não eu não estaria escrevendo sobre os mesmos mas, estou criticando aquelas que só estão escrevendo sobre o ship.
Existem outros, sabiam?

Ué OhhTrakinas, mas voc acabou de atualizar mais aokaga pro site!

1-As duas aokagas que atualizei hoje estavam aí na minha conta, paradas, para serem atualizadas FAZ TEMPO. Muito antes dessa crise começar, ok? Então eu só estou dando continuidade naquilo que havia parado.

Sério gente, vamos começar a escrever sobre outros ships, vamos ter ideias legais, vamos esquecer um pouco dos aokagas, vamos escrever crack... Crack é legal, né?

Enfim... É isso... Estou meio bolada com o fandom, bolada com alguns leitores, enfim. Tá uma merda total isso daqui. Espero do fundo do coração que essa crise acabe logo, porq olha, ninguém merece toda vez entrar aqui e ver a merda do azul e vermelho de novo! Vamos colorir mais esse fandom, né? Vamos?

Então tá.


—-------

Gostou? Gostou.
Não gostou? Não gostou.
COMENTE!
Me ajuda demais da conta :U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tentar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.