Best Friends Forever escrita por Leitora da madrugada


Capítulo 5
Deu ruim


Notas iniciais do capítulo

Heeey, tudo beeeem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621656/chapter/5

— Eu só acho que deveriam bater nesse tal hacker até ele esquecer da cara que tinha. — Caio estava indignado, tanto que havia até mesmo deixado Isabel em paz. Rômulo apenas deu de ombros, comendo salgadinho.

— Sei lá, mas já atacaram a Andressa e depois também o da Marcelinha. Daqui a pouco tá' todo mundo com os podres no facebook. — Caio chutou o irmão, que falava de boca cheia.

— Pois eu tenho uma ideia. — Caio pulou da cadeira. — Vou investigar esse tal hacker, se eu descobrir quem é teremos a viagem de pé e nós dois com créditos com a Silvana. É perfeito, cara.

Não, isso vai dar ruim. Rômulo pensou enquanto comia.

...

— Silvana, eu já disse não fui eu. 

A tentativa frustrada de achar o culpado acabou saindo pela culatra e agora Caio, Rômulo e João Marcelo estavam na diretoria.

— Então, por que, você estava atormentando as garotas pedindo a senha do facebook delas? - Quis saber a vice-diretora. Caio deu um sorriso dissimulado.

— Ora, mas eu só queria me antecipar e pegar o pilantra no ato. Pensei que ia colar. 

— Pois não colou, Caio, não colou e feio. Já estou cansada de te ver na minha sala ou na de Wanderleia, o que eu faço com você dois? Dois não, pois até o bonito do Marcelo tá aqui me olhando com essa cara de cachorro perdido. — Silvana parecia que ia bater nos 3.

João que calado estava, calado ficou. Caio e Rômulo, por outro lado, trocaram risadas baixinhas, coisa que irritou ainda mais Silvana. 

— Pois eu quero os 3 pra fora, já! E se eu descobrir que aprontaram de novo vai ser expulsão pros 3, estão entendidos?

— É, deu ruim.— Rômulo olhou para Caio, sentindo uma súbita vontade de afogá-lo.

— Ei, ei, ei. Eu tenho uma ideia, e se...

Caio tentou falar, mas naquele instante Rômulo e Marcelo já haviam ido embora.

— Ah, safados. Mas isso não vai ficar assim, saibam que EU vou pegar o hacker sozinho.

E foi assim que a saga da expulsão de Caio Junqueira começou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caio é doido, alguém duvida?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Best Friends Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.