Diario de Uma Pessoa Suicida escrita por Apenas um garoto que se corta


Capítulo 4
Um texto sobre depressão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621640/chapter/4

Oi...

Esse capitulo não vai ter nada de especial, ele vai ter um formato diferente dos outros capítulos...
Hoje eu quero falar sobre depresão, ela é a pior coisa de todas, eu tenho depresão(sendo que eu to mim "curando" da depresão) eu vou ao psicologo. Porque la eu posso mim confessar para ele , lá você tambem pode, se você estar vendo esse texto agora e tem este mal, por favor não desista , pense ao menos em alguem que quer seu bem, alguem que lhe deseje perto dela, mesmo que seje longe... algum dia você vai se encontrar com ela vocês podem criar ate mesmo um relacionamento mais forte :) e sim , eu sei que não e facil, alem do mais, você talvez ja tenha visto os meus outros capitulos. A vida e uma merda... mais eu deixo a pergunta no ar... Se você não está nesse mundo para descobrir , por que você está então ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem tudo que é bom, vale a pena...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario de Uma Pessoa Suicida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.