Meu Querido Priminho escrita por Maandys


Capítulo 14
Recomeçando...


Notas iniciais do capítulo

Volteeeeeeeeeeeeeeiiiiii e peço mil desculpas pela demora!! Gente, sério, culpem a Sr. preguiça hahaha! Vou tentar ao máximo(PROMETO) postar diariamente como fazia =D Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621623/chapter/14

Capítulo 14 - Recomeçando...

Fiquei um tempo no meu quarto e depois fui tomar um banho , coloquei um short jeans curto bastante desgastado e uma blusa preta colada.Fui lá em baixo e a boquet..OPS..a Sara estava na cozinha . Nem liguei e fui pegar algo na geladeira pra comer, que geralmente, minhas soluções para problemas desse tipo é comer, comer e comer!

– Dona Bárbara, quer que eu faça algo pra senhora comer? -- disse cínica.

– Não, queridinha , pode ir pra casa, é o melhor que você faz. -- disse me sentando na mesa e nem olhando para a cara dela.

– Desculpa por aquilo, dona Bárbara , eu não imaginava que a senhora iria ver! Juro a senhora que não irá mais acontecer! Mas...Tem certeza que posso ir ?

–Eu não estou nem aí, se você quiser ficar com ele, bom proveito. E vai logo embora, some da minha frente! -- eu disse com a enorme paciência que eu tinha.

Ela virou de costas e saiu. Eu estava com muita fome e já que não havia nada de bom, preparei um brigadeiro, me encostei na bancada e comecei a comer . Ouvi o barulho da porta , mas nem me importei, afinal, já devia saber quem era... Foi quando ele chegou por trás e pegou minha panela.


– Eii! Me devolve -- ela disse puxando a panela

– Não, agora é meu.-- ela fez bico e foi saindo da cozinha -- Espera , eu divido com você -- eu disse e ela abriu um sorriso e voltou -- Mas, antes..Deixa eu me explicar sobre o que você acabou de presenciar lá em cima? Mas antes de ficar irritada, somente me escuta. -- ela assentiu com a cabeça -- Depois daquela conversa que nós tivemos, eu achei que você não ia mais querer saber de mim , então eu fui pra piscina para esfriar um pouco a cabeça . Eu estava na piscina e quando fui saindo a Sara apareceu lá me oferecendo um suco e eu aceitei , eu fiquei olhando pra ela e não sei o que me deu , e eu beijei-a, eu estava atordoado, totalmente pensando em você , eu só penso em você desde que você apareceu e quando você foi embora eu queria te explicar tudo, depois ,quando você voltou para Sweet Amoris trocava comigo no máximo duas ou três palavras. Mas, voltando, eu levei a Rosa até meu quarto e aí..., mas Bárbara, você sabe tanto quanto eu que posso ficar com todas as mulheres do mundo, vou amar e desejar somente você, eu te amo Bárbara.-- Eu coloquei a mão no rosto dela e ela me olhou nos olhos -- E depois você sumiu e atendeu aquele telefone de manhã dizendo que havia passado a noite com o Lysandre eu fiquei com ciúmes,raiva.

– Castiel, você pode ficar tranquilo, não aconteceu nada entre mim e o Lysandre, eu apenas acabei adormecendo enquanto estávamos assistindo um filme . Ele é apenas meu amigo, até porque eu amo você! Eu não sei como te amo, porque você não vale nada, Castiel.-- ela falou rindo -- Mas eu te amo,eu quero ficar junto de você também, mas eu não quero sofrer Castiel , eu não quero, como em outras vezes..

[ Bárbara ON ]
As palavras saíram sem minha permissão , eu não queria dizer que amava ele ,mas eu amava , nessa altura do campeonato eu não poderia negar.


Eu fui saindo da cozinha ,mas o Castiel segurou meu braço e me puxou contra seu corpo , eu sentia sua respiração batendo no meu rosto , sua boca estava tão próxima da minha que eu mesma não resisti e beijei-o . Nenhum beijo se comparava à aquele,parecia que ia arrancar minha boca fora, a sua língua invadia minha boca , ele segurava na minha cintura me apertando forte contra seu corpo e eu já estava sem ar, então parei o beijo, encostando minha cabeça em seu peito .

– Bárbara ,olha pra mim -- ele levantou meu rosto com a mão -- Eu te amo , confia em mim. -- ele olhava em meus olhos e eu nos dele , eu via que era verdade mas me afastei dele segurando sua mão

– Castiel , eu confio em você , eu sei que a foto foi armação do Dake. E com a Rosa eu acho que também não posso falar muita coisa já que né... -- disse rindo e ele riu também -- Mas vamos com calma, recomeçando do zero-- Dei um selinho nele e fui em direção a escada

– Espera -- ele disse e eu parei no primeiro degrau -- Quer sair hoje comigo ? A gente pode ir em um lugar pra jantar e depois dar uma volta -- eu assenti com a cabeça e fui pro meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kissus/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Priminho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.