Meu Querido Priminho escrita por Maandys


Capítulo 11
Indo embora e Visual Novo


Notas iniciais do capítulo

Oiie meus amores =D Tudo bem ?? Como prometido, aqui lá vai mais um capítulo de Meu Querido Priminho, muito obrigada por todos os comentários, eu fico super feliz, sério, nem que seja um "gostei" já faz uma diferença e tanta na minha vida *---* E obrigada também pelas favoritações, estou aberta à críticas e sugestões, no que eu puder melhorar, farei o possível . Bom, minhas notas inicias mais longas da minha vida kkkkk . Espero que gostem! (frase tosca de toda fic) Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621623/chapter/11

Capítulo 11 - Indo embora

[ Bárbara ON ]
Sério ,Bárbara?? Você vai ficar aqui chorando por um garoto idiota ? Aquilo estava realmente doendo , ele era tudo pra mim, nossa relação me fez pensar que finalmente tinha encontrado o homem certo para me casar e ter filhos, fazer planos e planos para o futuro, mas quando você menos espera, você quebra a cara, eu nunca me dou certo com relacionamentos amorosos, é impressionante. Eu nunca tive a mínima ideia de que o Castiel seria capaz de fazer aquilo, logo ele.Namora sério comigo, beija uma garota, tira a foto e ainda tem a cara de pau de mandar para todo mundo, até para o William Bonner, super fantástico ~ironia~ . Mas isso não vai ficar assim, não mesmo, ou eu não me chamo Bárbara dos Santos Azevedo.


Me levantei enxugando as lágrimas, peguei uma roupa, deixei separada e fiz minhas malas, eu precisava de um tempo pra pensar , me afastar de todos aqueles problemas, eu não ia ficar aqui olhando pra cara dele e começar a chorar, não, isso eu não ia fazer mesmo, muito menos na frente dele.Depois de arrumar minhas malas fui para o banheiro e tomei banho, me vesti, arrumei o cabelo , e obviamente passei uma maquiagem para não mostrar o tanto que eu chorei. Peguei as poucas malas que eu tinha e desci , todo mundo estava na sala e quando eu cheguei ficaram me olhando.

– Que foi gente ? To pintada de verde ? -- disse rindo debochada

– Pra onde você vai ? -- Castiel logo se arriscou à perguntar.

– Olha, ruivo de farmácia, mesmo eu não te devendo nenhuma explicação da minha vida eu vou te dar ,só essa . Eu estou indo embora, para a casa dos meus pais .

– O QUE ? -- todos disseram em coro

– Você não pode ir. -- disse o ruivo se aproximando de mim

– Tanto posso ,como vou , você não é nada meu para mandar em mim, apenas meu primo e se você quiser continuar com essa sua cara no lugar saia da minha frente que eu tenho mais o que fazer.-- disse liberando toda a raiva que eu tinha dele e indo perto em direção ao sofá que estava o Lysandre , a Rosalya e a Íris .

– Vou sentir falta de vocês ,galera, mas é só por um tempo, brevemente estaremos juntos novamente. -- Quando eu tinha dito isso, uma buzina de carro nos chamou atenção lá fora -- Bom , vou indo , deve ser o meu táxi. Beijo pra vocês e se cuidem -- disse indo em direção a porta quando a coisa ruiva se pôs na minha frente, bufei.

– Você não vai , você não pode . -- disse ele encostado na porta segurando meu braço .

– Eu vou , eu posso e você larga meu braço, não quero deixar o táxi esperando. -- puxei meu braço e empurrei ele .

Antes de entrar no carro o Lysandre foi correndo atrás de mim :

– Você vai embora mesmo ? -- perguntou ele aparentemente aflito.

– Vou , mas não é por muito tempo. Só preciso pensar longe de tudo e de todos.-- abracei-o -- Eu vou sentir muito a sua falta Lys . -- me aproximei e olhei em seus olhos.

Foi quando ele se aproximou de mim(o que me deu um super frio na barriga) e sussurrou algo em meu ouvido :

–Até logo, Bah.

–Até, Lys.

Coloquei minhas malas no táxi e o pessoal( menos Castiel ) saiu da casa e ficaram do lado de fora todos me olhando e acenando, retribuí. Logo depois eu entrei no táxi e abaixei o vidro para falar com Lysandre.

– Se cuida Lys , qualquer coisa me manda uma mensagem .

Acenei com a mão e o táxi saiu , a cidade onde eu morava antes não era muito longe . Demorei umas 2 horas para chegar lá . Até lá, fui escutando algumas músicas para conseguir processar todas aquelas informações que aconteceram durante a viagem. Quando cheguei, paguei o táxi e peguei as malas, subi as escadas ( era um prédio ) , então bati na porta e minha mãe veio abrir .

– F-Filha , mas o que você tá fazendo aqui ?-- Disse minha mãe assustada


– Essa semana não tem aula , vim passar um tempo com vocês -- disse entrando em casa enquanto minha mãe me ajudava com as malas -- E você e o pai,se resolveram ? -- perguntei sentando no sofá

– Tá complicado,mais tudo vai se ajeitar , é bom ter você aqui filha -- disse minha mãe me abraçando .

A semana passou rápido , eu menti pra minha mãe dizendo que não teria aula na escola,mas tinha a corrida de orientação e eu não estava nem um pouco afim de ir pro mato . Eu acordei 4 horas da manhã pra voltar pra casa dos meus tios , em todo o tempo que eu passei na casa da minha mãe eu conversava com o Lysandre,todo dia por sms , eu falava com as meninas também,mas não como eu falava com o Lysandre. A viagem demorou um pouco.

– Moço , o senhor pode esperar aí com o táxi pra eu botar as coisas aqui dentro e depois ir pro colégio ? -- perguntei pro taxista .

– Sim,mas o taxímetro vai continuar contando.

– Tudo bem , volto já .

Peguei minhas malas e levei até o meu quarto na casa dos meus tios e desci rápido . Mandei um sms pro Lysandre dizendo que ia chegar e ele me respondeu falando que ia me esperar na frente do colégio com o pessoal . Eu entrei no táxi e em menos de 2 min já estava lá .

[ Castiel ON ]
Lysandre tinha contado pra todo mundo que a Bárbara estava vindo pra cá , e o grupo ficou junto na porta esperando e eu me juntei a eles . O Lysandre falou que ela estaria diferente , mas não me explicou como . A gente estava na porta do colégio esperando,quando um táxi parou e ela desceu . Ela tava realmente diferente , ela não tinha mas os cabelos pretos e uma mecha loira, seus cabelos estavam castanhos escuros e as pontas estavam castanho claro , o cabelo dela estava um pouco maior . Ela pagou o táxi e estava vindo em nossa direção .


– Lysandreeeeee -- Ela veio correndo e abraçou ele -- Gente, vocês estão aqui -- ela parou de abraçar o Lysandre e foi falar com as meninas - Eu senti saudades de vocês .

– N-Nossa Bárbara, você tá diferente -- disse Rosalya de boca aberta

– Ah eu só mudei o cabelo e fiz uma tatuagem -- disse ela rindo e voltando a ficar perto do Lysandre

– T-Tatuagem ? -- Perguntou a Íris

– Sim , o Lysandre já viu . Mandei uma foto pra ele assim que fiz né, Lys -- ela tava agarrada no braço dele

Ela falou com todo mundo menos comigo , e tava agarrada no Lysandre , a minha vontade era de ir lá e tirar ela de perto dele e beija-la ,mas antes eu tinha que explicar a ela tudo o que aconteceu .

– Mostra pra gente a tatuagem !!-- Disse Rosalya curiosa

– Depois a gente vai no vestiário e eu mostro.

– Por que precisa ir no vestiário pra mostrar ? Você não mostrou pro Lysandre ? -- Perguntei .

– Ruivinho , você acha que eu vou tirar a blusa aqui e mostrar uma tatuagem ? -- disse ela revirando os olhos

– E você mandou uma foto nua pro Lysandre ? -- Perguntei irritado

– Quer botar no jornal ? Chama a Peggy que é mais fácil , bonitinho . E eu não mandei foto nua pra ninguém , quem gosta de tirar foto se exibindo aqui é você .Eu mostrei a tatuagem na costela sim pro Lysandre, mas eu estava de sutiã . -- Disse ela saindo dali -- Vem Lysandre , depois eu mostro pra vocês meninas .

Ela saiu dali agarrada no Lysandre , nem deixou eu me explicar e mal falou comigo... é ela tava diferente e continuava me odiando, disso eu tenho certeza, dá para ver nos olhos dela. Fui pra aula ,que era a única coisa que eu tinha pra fazer e quando cheguei lá ela estava sentada e o Lysandre sentado do lado dela, no meu lugar .

– Bárbara , vou sentar no meu lugar aqui é o do Castiel -- Lysandre foi para o seu lugar do lado de Íris.

Aquilo já estava me irritando , esses dois juntinhos o tempo todo ,ela mostrando tatuagem pra ele . Não demorou nem 5 minutos e o professor estava na sala , ela com o celular abaixo da mesa mandando mensagem pro ''Lys'' , bufei e ela nem olhou , demorou 2 minutos e ela levantou a mão e chamou o professor .

– Professor , eu não estou enxergando muito bem, eu posso trocar de lugar com a Íris ? -- Íris olhou pra ela e ela piscou o olho .

– Se a Íris não se importar, sim

Eu rezei pra Íris não levantar dali, mas não adiantou de nada, ela levantou e a Bárbara foi sentar perto do Lysandre .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiee lindos =D Gostaram ? Não deixem de comentar ;)