Nothing But Love escrita por Emilly Ruffo


Capítulo 2
Surpresa do destino


Notas iniciais do capítulo

Ai esta.. desfrutem do capitulo e espero que gostem... Não esqueçam de comentar , da aquele clique para acompanhar a historia..e se puder compartilhe a historia.. isso ajuda a crescer minhas historias , obrigada desde já



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621619/chapter/2

Estevão

Depois que eu e minha irmã fomos para casa eu fui diretamente para meu quarto tirei a fantasia ,tomei um banho e dormir pesando na bela bela mulher que beijei atras daquela fantasia ...eu tenho que achar ela de novo..eu reconheceria na mesma hora...

Assim que acordei ...a dor de cabeça veio logo em seguida...tomei uma banho me vestir com meu terno cinza e sapato social, coloquei meu relógio e somente tomei um café preto e forte... Levei minha irmã para faculdade e disse que iria busca-la

cheguei na empresa e chamei a Donna ...

–Donna ,voce já achou a nova secretaria?

– Irei selecionar hoje... pelo visto bebeu de mais não foi?

– Só uma dor de cabeça... resolva tudo ...só não quero uma secretaria que fique olhado para o nada nas reuniões e seja competente ..

–Menino abusado em .... ta dizendo que não sou competente?

–Donna... não é isso _me levanto e abraço a mesma_

–Sei... vou trazer para você um remédio para sua ressaca e vou escolher a nova secretaria

–Tudo bem Donna

Assim que ela sai me seto novamente na cadeira e abaixo a cabeça ...tudo que não queria era barulho... cancelei as reuniões para hoje de manhã e fiquei quieto... Minutos depois Donna chega com o remédio e vai para a seleção de entrevista da nova secretaria .

Maria

Eu e Gaby ficamos mais um pouco na festa ,porem quando deu 03:45h fomos para casa...

Eu tomei um banho e fui dormir mais não esqueci o beijo da quele homem...ah! que beijo....

Acordei com meu celular despertando ...quando me dei conta para o que era nossa... dei um pulo da cama, rapidamente tomei um banho , coloquei uma Calça jeans, camisa social , salto não muito alto e acessórios . Sair do quarto e a Gaby já estava pondo do café na mesa .

–Ai que chique...vai mesmo para uma entrevista?

–Lógico né Gaby... _tomei um rápido café e peguei meu celular e fui para entrevista

–Não esquece de me ligar viu... a gente vai comemorar hoje..._ela disse antes que eu fechasse a porta

Assim que sair do apartamento peguei um táxi e fui para empresa San Roman meu Deus como aquela empresa era grande...

Uma mulher selecionou e umas 9 meninas pois tinha que ter horário disponível para ser secretaria executiva do dono da empresa...

–Então..Agora quem vai avaliar você é a Donna ela vai fazer uma breve entrevista com vocês em inglês e espanhol...aquela que for a melhor e tiver o tempo disponível para ser a secretaria executiva ira ter o cargo...

A mulher saiu e uma senhora d cabelos grisalhos entrou na sala de entrevista.

–Olá, bom dia, meu nome é Donna e eu irei selecionar a nova secretaria executiva, como vocês sabem nós precisamos de uma profissional acima de tudo sem que nada possa interferir os horários pois aqui viajamos em reuniões , saímos do país e etc.. .Alguém quer pergunta algo?

– Eu gostaria de saber quanto é o salário _perguntou uma loira toda de nariz empinado_

–Boa Pergunta.... O salário é de R$ 17.585 . Sei que pode parecer muito para uma secretaria executiva mais esse é o salário de quem for a secretaria daqui da empresa San Roman

Ninguém disse mais uma palavras, todas Estevão surpresas pelo valor que a senhora disse ali na sala ... Logo depois ela foi fazendo as entrevistas e foi eliminando uma por uma ate que ficou eu e uma menina ela fez mais algumas perguntar e quando disse sobre a viajem d uma semana fora do país ela desistiu por conta da faculdade...essa menina não sabe bem das coisas...

– Parabéns srtª Hernandez o emprego é seu agora vamos conhecer a empresa e sua mesa de secretaria

–Tudo bem....

Eu fui acompanhando aquela adorável senhora e ela ia me explicando cada passo da empresa ...e como chegou aqui no México e iria para o Brasil...eu fiquei tão feliz... Mais ela me contou sobre meu chefe, muito mandão, exigente , gota tudo na hora que ele quer.... já vi que irei ter um baita trabalho ... imagino que quem ira ficar feliz é a Gaby.. nossa e quando ela saber o meu salario.. meu Deus!

Por um lado é bom que eu posso ajudar a minha mãe e ter meu próprio apartamento... o que vai ser um pouco difícil deixar a doidinha da Gaby , eu gosto muito dela e creio que levarei ela para minha nova morada .

Depois do tour pela empresa ela me disse algumas coisas a mais sobre a minha função...

–E então entendeu tudo? _Ela me disse sorrindo_

–Sim entendi tudinho e quando eu posso começar?

–Amanhã as 07:00h

– Ok , amanha as sete estarei aqui

Estevão

Eu ia saindo do meu escritório quando vi Donna e uma morena ...as duas me olharam e eu a olhei... era ela..era a mulher que eu beijei na festa...ela ficou envergonhada ao me ver creio que também me reconheceu...eu cheguei mais perto e disse:

–Donna, essa é a moça que ira ficar no seu lugar?

–Sim..ela se chama Maria Hernandez

–Otimo, ensine tudo que tiver que aprender e depois so por a ficha dela na minha sala que eu vejo mais confio em ti , agora eu tenho que ir ,irei buscar minha Irã na faculdade, Donna não esquece o que te pedir para a reunião de hoje e de amanhã

–To velha mais não caduca

–Sei disso _dei uma gargalhada e elas sorriram_

Antes de ir para o elevador eu olhei novamente para ela e sorri , isso a deixou mais tímida ainda, então o nome dela é Maria... e por obra do destino minha secretaria... hum.. estou começando a gostar disso... quando por fim entrei no elevador e fui buscar minha irmã a faculdade...algo havia acontecido e eu iria saber qual a bomba da vez .

–Ele parece não ter gostado de mim _ela disse para Donna que sorria_

–Acredite se ele não tivesse gostado nem pediria para ver sua fixa e ainda sorriu pra ti, meu menino pode parecer um torrão mais tem bom coração _ela sorria ao falar de mim_

–Desculpe a pergunta mais ele é seu filho?

–Estevão? Não menina _ela diz sorrindo e indo para a sala de reunião_ Eu conheço Estevão a muito tempo ,trabalho para ele desde que a empresa era do Canadá e vim junto com ele para o México depois que sua esposa faleceu e ele expandiu a empresa e também voltou porque o pai faleceu e era o único herdeiro

–Então ele é rico pela herança do pai que também era empresário?

–Não...ele ficou conhecido pela boca capacidade de resolver seus negócios a casa do pai ele quase não vai La , ele fica no apart hotel dele , um dia te conto melhor essa historia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nothing But Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.