Lullaby escrita por Deh


Capítulo 1
Canção de ninar


Notas iniciais do capítulo

Enquanto esperam minha nova fic Hotchniss, que tal uma one?
Sim é um pouco triste, mas um drama de vez em quando é bom, já que nem tudo tem um final feliz.
Divirtam-se*-*
P.S-> Não revisei o texto, então provavelmente haverá alguns erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621571/chapter/1

Era para ser apenas mais uma noite normal, eu chegaria do trabalho e encontraria Emily sentada me esperando, ela com certeza se queixaria do tamanho da barriga e diria que já estava na hora da nossa menina nascer, sorrio com o pensamento, nossa menina. Mas não foi isso que eu encontrei. Eu cheguei ela estava sentada, porem seu rosto não mostrava o seu sorriso habitual e sim uma careta de dor, sem tempo de nem pensar direito a única coisa que eu fiz foi me ajoelhar de frente a ela e perguntar o que ela estava sentindo.

Bem, eu conheço a sensação

De se encontrar na beira do abismo

E não há cura

De se cortar com uma navalha afiada

Eu estou lhe dizendo que

Nunca é assim tão ruim

Aceite isso de alguém que já esteve onde você está

Caído no chão

E você não tem certeza

Se você pode aguentar mais

Eu a levei imediatamente para o hospital, ela sentia dores muito fortes e algo em mim sabia que isso não estava certo. Eu liguei para a equipe, mas não os esperei chegar, eu entrei com Emily, assisti a todo o parto, ela gritava tanto que senti pena, mas ela me fez chegar bem próximo a ela e me fez um pedido: Cuide dela. Não muitos segundos depois, a nossa menina nasce, mas isso tem um preço, Emily tem uma parada cardíaca e rapidamente os médicos me tiram da sala. Morta. Essa era a condição que ela se encontrava agora, e eu mal pude acreditar, eu apenas senti minhas lagrimas escorrerem dos meus olhos e JJ que de toda a equipe era a que estava mais próxima a mim me abraçar.

Então, só tente mais uma vez

Com uma canção de ninar

E aumente o rádio

Se você pode me ouvir agora

Eu estou chegando

Para que você saiba que você não está sozinha

E se você não sabe disso

Eu estou muito assustado

Porque eu não estou conseguindo falar com você pelo telefone

Então, basta fechar os olhos

Querida, aqui vai uma canção de ninar

Sua própria canção de ninar

Depois de alguns dias eu busquei ela no hospital e finalmente pude analisa-la. A primeira vista ela não tem nada parecido comigo, exceto o cabelo negro, que é um característica marcante da mãe dela, mas quando olho nos olhos dela, não tem como explicar, e como se eu encarasse os olhos de Emily, como na primeira vez que a vi, o que me chamou a atenção nela foram aqueles olhos, que agora vejo em outra. Chegando em casa a menina não consegue calar, juntando isso com o fato de que para todo lado que eu olho há lembranças de Emily, eu sinto uma coisa que nem eu sabia que era capaz de sentir: raiva por essa menina. Ela foi a causa de Emily ter falecido, ela foi a causa de tudo isso. Respiro fundo e me repreendo pelos meus próprios pensamentos, penso em uma maneira de acalma lá e rapidamente meu olhar se volta para a cadeira que Emily me esperava todos os dias, deixo minha mente vagar para o dia em que ela me ensinou canções de ninar. Tento uma, duas canções diferentes e nenhuma funciona, então canto uma das músicas favoritas de Emily e a menina cala quase que instantaneamente “Acho que você tem o mesmo gosto musical dela”.

Por favor, deixe-me tirá-la

Dessa escuridão e levá-la para a luz

Porque eu tenho fé em você

Que você irá passar por outra noite

Pare de pensar sobre isso

É o caminho mais fácil

Não há necessidade de apagar a vela

Porque você não está pronta

Você é muito jovem

E o melhor ainda está por vir

Mesmo conseguindo acalmar a menina, meus dias não se tornaram mais suportáveis. A cada cômodo que eu ia, mais uma lembrança viva dela vinha a minha mente, e olhar nos olhos daquela menina só tornava tudo pior. Ouvi alguém tocando a campainha e fui atender, era JJ. A convidei para entrar e assim ela o fez, ela foi ver a menina que estava dormindo no momento ela pediu água e a levei para a cozinha, e esse foi o meu erro. Ela viu os anúncios de adoção que eu peguei no hospital “Você não pode estar pensando nisso Hotch”. “Talvez eu esteja JJ. Você não entende, você não tem filhos. Como eu posso fazer isso aqui sem ela?” ela fica perplexa, mas se aproxima de mim e coloca a mão no meu braço “Ela acreditava em você” como se ligasse os pontos algo em mim me veio à luz “Como você sabe?” Há algumas semanas Emily mudou o comportamento, mas fazia de tudo para não demonstrar, e JJ no trabalho ficou um pouco mais séria, como se estivesse apenas esperando o pior acontecer, a cada ligação de Emily ela parecia mais preocupada. “Ela sabia que o risco era muito grande Hotch, ela sabia que havia grande chance dela morrer, e ela me pediu para que se isso acontecer, não deixasse você fazer uma burrada como essa.” Eu mal pude acreditar, esse tempo todo Emily sabia que sua morte estava perto, e se recusou a dizer a mim, e o pior JJ ainda acobertou um segredo como esse. Sem nem ao menos pensar direito apenas peço a JJ que se retire da minha casa

Então, só tente mais uma vez

Com uma canção de ninar

Alguns dias depois da minha conversa com JJ, voltei a trabalhar, havíamos sido chamados para um caso, e eu juntamente com a equipe estávamos saindo, quando um oficial de justiça nos parou “Senhor Hotchner, você está sendo intimado para um julgamento de guarda” eu assinei, virei para a equipe e todos pareciam curiosos, JJ me olhou como se soubesse o que eu estava fazendo e sua cara não era das mais amigáveis, eu sabia que não haveria como continuar sem eles saberem, então contei logo de uma vez “Elizabeth está lutando na justiça pela guarda dela”. Olhei novamente para o rosto de cada um ali, eles estampavam preocupação, apenas JJ estampava um sorriso.

Bem, todo mundo já alcançou o fundo do poço

Todo mundo já foi esquecido

Quando todo mundo está cansado de estar sozinho

E todo mundo já foi abandonado

Eu fiquei de mãos vazias

Então, se você mal está suportando

Depois de fechar o caso, chego em casa cansado, dispenso a babá e vou ao quarto ver minha menina. Ela está acordada e eu a pego no colo, ela me olha como Emily me olharia para saber sobre o caso, eu claro o conto, filtrando algumas coisas, no final ela dá sua primeira risada, eu rio junto “O que acha de uma canção de ninar Emília?” Sim esse era o nome dela, Emília a variante portuguesa de Emily.

Então, só tente mais uma vez

Com uma canção de ninar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Esperando ansiosamente os comentários.
Bjss e até a próxima.