Diabolik Lovers: Outra História escrita por Nanami Akira


Capítulo 9
Capítulo 9-AS EMOCIONANTES AVENTURAS DE AKIRA NO QUARTO PART-1


Notas iniciais do capítulo

Qualquer referencia é coincidencia-sqn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621494/chapter/9

Bem primeiramente eu vou me trocar eu ainda to de maio,la fui eu abrir minha mala com as roupas e peguei meu pijama do mascote de Junjou Romantica (sim é o coelho fofenho) ai me troquei e fiz um coque porque eu ODEIO cabelo na minha cara enquanto eu estou lendo.Fui la na minha mala de mangás e peguei o meu do Sekai ichi Hatsukoi (cara não me julguem eu sou fujoshi *3*).

Deitei na cama e fui lendo........Ai começou o meu chiliquinho basico.

CARALHO RITSU DEXA LOGO O TAKANO DAR UNS PEGA EM VOCÊ!

ISSO AE TAKANO PEGA ELE!VAI LÁ,ISSO AI,VAI COM TUDO!!!!!

Depois eu acabei o chiliquinho do dia fui jogar o meu visual novel yaoi (cara sorry mas eu amo yaoi)se chama Death Note:Bound Prince,e meu eu fiquei com tanta pena do Yagami.L seu sadico que feio man,que desonra pra tu.

Então eu terminei de jogar e fui jogar no meu computador e como eu tava com raiva eu joguei Yandere Simulator,minhas taticas são perfeitas:Seja amiguin de TODO MUNDO,fique popular,cause boa impressão,finja que é normal,depois que sua popularidade estiver lá no escambau pede pras puta seguirem você pra um lugar calmo e MATA TODO MUNDO,mete os corpo na fornalha, limpa o chão,troca o uniforme,vai no armario do senpai e mete a cartenha.

SENPAI NÃO ME NOTA CARALHO!Fiquei com mais raiva ainda e fui jogar Life is Strange,até ai ok.Fiquei um mó tempão jogando.E ai eu comecei a ficar com fome e fui ver a minha mala de comida doida,ai eu peguei o kit pra fazer comida de fast food usando pó (patrocinado por Kracie) fiz tudim e comi tudim.

Por final eu passei a noite toda jogando e lendo mangá,foi um dia otimo!A semana toda foi assim e percebi que só faltava 3 semanas pra essa diversão acabar,MAS AKIRA E O BANHO CE NÃO TOMOU NÃO?Ná eu sou a porquinha do papai.Ai eu mestruei no final da primeira semana oque me faz pensar:Meu tomara que eles não gostem de sangue vindo da ppk.

Ai ok eu joguei muitos jogos como o nosso:Yandere Simulator,Life is Strange,Mogeko Castle,Ib,Pom gets WI-FI,To the Moon,The grey garden,etc.

Eu li muitos mangás como:Junjou Romantica,Sekai ichi Hatsukoi,Love Stage,Fairy Tail,One Piece,Boku no Hero Academia,Nanatsu no Taizai,Soul Eater,Kimi ni Todoke,etc.

E la se foi a segunda semana ;-;

AMIGUINHOS AJUDEM A NOSSA AMIGUINHA DORA A ACHAR O PROXIMO CAPITULO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!