Diabolik Lovers: Outra História escrita por Nanami Akira


Capítulo 8
Capítulo 8- Que dia horrivel para se descobrir uma porta secreta ;u;


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA A DEMOOOOORAAAA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621494/chapter/8

Quando cheguei na margem eu...............Cara,eu vi..........

O Ayato lá,eu realmente fiquei sem reação.

–Eu ja lhe disse que fugir era inutil.Desista logo.-haha meu filho sempre.....

–HÁ UMA ROTA DE FUGA!!!!!!!!!-mergulhei de novo e nadei o mais rapido que pude,logo vi o Ayato e puta que pariu ele é rapido!!!!!

ELE VAI ME ALCANÇAR!MEU DEUS!Tarde demais ele já me alcançou!

Ayato me pegou de jeito,cara se eu morrer de anemia eu volto pra puxa o pé dele!!!!!Eu tentei sair dos braços dele mas ele é forte,ele me puxou até a margem.

–Viu?É inutil fugir.-petrifiquei.

–Ayato desculpe eu não queria fazer isso.-ele olhou para mim,eu irei usar meu golpe final.

–LUCY KICK!!!!!-chutei ele e sai correndo.

–Sua.....-olhei pra tras e la tava o diabo.ELE TA BRAVO!!!!!!CORRE BERG!!!!CORRE!!!

Olhei pro lado e adivinha quem estava la?ISSO AI AMIGUINHOS O NOSSO BOM COMPANHEIRO AYATO EEEEEEEEEE!!!MEU CU!!!!ELE VAI ME PEGAR AAAAAA ME SALVA SINHO!!!!!!

Ele me pegou pelo braço e me arrastou até em casa chegando la eu só vi uma aura negra.CARA EU VO SER MORTA!!!!!!Reiji tava assustador,eu tentei fugir de novo mas Ayato era forte.

–Quantas vezes avisamos que fugir é inutil?Parece que teremos que te dar uma lição.-eu ja tava prontinha para o pior.

–Ayato leva ela.-LEVA AONDE?A SALA DE ESTRUPO?A SALA DE TORTURA?A SALA DE CADAVERES?Não era nada não eles só me trancaram no meu quarto.Nada de comida por um mes,foi oque ele disse.Kiridinha ainda bem que você não viu as minhas malas meu amor eu to preparada para oque der e vier!

NO PROXIMO EPISODIO DE DIABOLIK LOVERS:OUTRA HISTÓRIA

AKIRA PASSARA EMOCIONANTES AVENTURAS TRANCADA EM SEU QUARTO!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diabolik Lovers: Outra História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.