Diabolik Lovers: Outra História escrita por Nanami Akira


Capítulo 7
Capítulo 7-Toma na cara otaria


Notas iniciais do capítulo

Make us free na splash!
Kasaneta hikari no kontrasuto abite
Feel so free na kyou obikomu
Ore-tachi no brand new blue, yeah
Omou you ni sei! Sei! Sei! A-oh
Jibunrashiku kick! Kick! Kick! A-oh
Tsukamitainda pull! Pull! Pull! A-oh
Todokisou na deep! Deep! Deep! Splash free
AEEEEEEEEEEEE!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621494/chapter/7

Então depois das altas tretas que rolaram no recreio,tava na hora da aula de natação.E eu ODEIO aula de natação!Mas Akira odiar é um sentimento muito grande.

FODASSE

Decidi chegar mais cedo e fui ver a piscina,e lá que eu encontrei a minha rota de fuga.Percebi que no fundo havia uma especie de porta mas a questão era.Para onde vai essa porta?Claro que eu não ia sem saber e nem ia perguntar para ninguem da escola e só tenho duas alternativas:Eu entro sem saber oque tem lá e me fodo ou eu moro com os vampiros morro de anemia e me fodo.......

Bem não faz diferença,nas duas eu me fodo.Mas eu posso conseguir fugir,e meu plano vai ser perfeito.

LATER (DEPOIS)

Estava com todo mundo (todas as vacas,pra mim era praticamente um pasto),e troquei a minha roupa pelo maio.Entrei na piscina e já localizei a portinha,o lance é entrar sem ninguem ver,na hora que eu abrir tenho que ser rapida para a água da piscina não entrar junto comigo.Ainda bem que eu consigo ficar uns 20 minutos sem respirar (impossivel né?Eu sei,mas ninguem disse que eu sou normal)

Mergulhei no ponto exato da porta,puxei a maçaneta e fui na velocidade da luz pra dentro.Claro que entrou água!Eu olhei ao redor e parecia uma passagem secreta,me sinto em um RPG.Fui nadando até o final e no caminho encontrei uns troço interessantes,mas eu não peguei nada vai que eu sou amaldiçoada.

No final desse tunel tinha outra porta,eu ouvi barulho de água e prendi a respiração.E me vi em um lago..........

CARA FINALMENTE EU SAIO DESSA TROÇOBA!!!!!!!!!!

Nadei até a margem e...............

CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO DE POKEMON (sempre quis dizer isso)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei mas aqui está :3