Diabolik Lovers: Outra História escrita por Nanami Akira


Capítulo 5
Capítulo 5-Prefiro pastel de flango


Notas iniciais do capítulo

Mano eu tenho demência? 【・_・?】



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621494/chapter/5

Hum,que sonho doido.Eu sonhei que estava numa casa cheia de canibais,mas pera..........Ué?Que quarto frufru é esse?........

WHAT THE HELL!DEIXA EU VERIFICAR SE EU ESTOU INTACTA,ufa eu to..............

.......................................................................................................................

caralho.......................................................................................................

quem porras.........................trocou a minha ROUPAAAAAA??????????

E AINDA ME DEIXO COM ESSA CAMISOLINHA ROSINHA E A VIU MEU CORPO NUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AI DE QUEM FEZ ISSO SE EU ACHAR ELE!!

–Você finalmente acordou bitch-chan.-ahhhh então foi esse o filho da puta.

–Você está muito sexy de lingerie.-caraio ele está se aproximando.

–Oi Raito!Sai de perto da minha panqueca!-HAHAHAHAHAHAHAHA ELE EMPURROU A QUENGA!!!!!!!!Ai cara eu já esqueci meu proposito.

–EI!AYATO!FOI VOCÊ QUE TROCOU A MINHA ROUPA???????

–E se for eu oque você vai fazer?-essa cara ta me tirando do serio,daqui a pouco eu dou um Fangirl no Jutsu e acabo com a raça dele.

TOC TOC (som da porta ) ......avá

–Vejo que já acordou.-tch,é o careta.

–Vá se trocar.-não fala assim comigo que eu não sou suas nega.Ele botou um uniforme na cama.

–Hã?O que é isso?-não pode ser

–Obviamente um uniforme.-cara........

–Tu é loco cachoera eu tenho cara de piranha pra ficar usando sainha assim?-nem fudendo eu vou usar essa merda.

–É o uniforme você tem que usar querendo ou não.-WTF!EU PENSEI QUE NÃO TERIA QUE VIR PARA A ESCOLA!!!

–HÃ?!A ESSA HORA?-pelo menos é de noite.

–Se você vai morar nessa casa,terá que se acostumar.-iiiiii creuza.

–Ta,ta.Agora se me dão licença,eu infelizmente vou me trocar.-impurrei todo mundo pra fora.

–Anda logo se não eu entro ai!-la vem o tomate

–TATATA!-povo chato da desgraça!

Ok eu não vou ficar com essa saia nem fudendo então deixa eu ver uma meia calça comprida,peguei uma meia calça de gatinho com listras (aquelas que tem um gato na parte de cima é um luxo)e fui até o povim.

No carro

Gente que treta maligna ta acontecendo nesse carro,o tomatee tentou me morder e claro eu gritei.

–Tome.-hum?Que incomum o careta me deu um suquim de groselha.

–Obrigada.-ai que delicia

–Você tem certeza que deveria agradecer?Não esqueça que não queremos sangue de má qualidade.-foi ai que eu li na embalagem:

''Faz bem ao sangue.''..........

–Sabe não preciso de suco não!Prefiro pastel de flango.-falei isso bem baixinho e quando eu vi.......

EU JÁ TAVA NO INFERNO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!