Diabolik Lovers: Outra História escrita por Nanami Akira


Capítulo 2
Capítulo 2- ME SALVE SINHORRR


Notas iniciais do capítulo

Fumei uns trago (*・艸・)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621494/chapter/2

Cara porque isso sempre acontece comigo,o sorte do capeta.

Nesse momento eu to na frente de uma mansão de satanás que tem poderes do mal de mudar o tempo e eu to com um medo do tamanho da Koizumi,eu sei que eu tenho que entrar mas sei lá acho que não é uma boa ideia mas ok,respira Akira!Lembre-se das coisas boas,pensamentos positivos!

Bati na porta e como esperado ninguém atendeu,ai já fudeu.Ai perdi a paciência.

–PELO PODER DE INAZUMA ELEVEN!!!!!-Ai eu tasquei o chute na porta e claro ela quase caiu.

–Meu deus eu vou ter que pagar por isso?Ah fodasse ela já é mais feia que bater em mãe mesmo-entrei toda decidida e fui para o hall de entrada.

–CARALHO VÉI QUE TROÇO CHIQUE,será que vão sentir falta daquela porta?

BRUMMMMMMMMMMMMM (som de relampago)

–Eta.-nesse momento eu olhei para a janela a minha direita e tinha um garoto lá,meu deus eu sinto que vou me arrepender muito de chegar perto.Mas mais fudida do que eu já to é impossivel,eu fui chegando perto e finalmente cheguei onde ele tava.Caraca eu me arrependi,o cara tava MORTINHO,viro defunto,entrou em decomposição.

Ele tava todo palido e quando eu fui ver não tinha pulso,foi nesse momento que eu pensei CARACA CORRE QUE É TRETA se me acharem perto de um defunto eu vou ser incriminada por um crime que eu não fiz......

Pera e se eu só cutucar ele e sai correndo?CARA EU VOU ME ARREPENDER MAS BORA!!!!

–Ei tu ta vivo?-ele se mexeu...........

–CARAIO ME TRAZ ÀGUA BENTA E TACA O SAL GROSSO.-então eu sai correndo,bem,era isso que eu pretendia,do nada o cara levantou.

–Tch,você é muito barulhenta.-TUA BUNDA EU QUASE TIVE UM INFARTO FDP

mas claro que eu não falei isso.Ai o caralhudo olhou para mim e me puxou para o sofá em que ele estava deitado.E me lambeu no pescoço......

–MEU SANTO ISSO É ASSÉDIO SEXUAL,MOLESTAMENTO,ESTRUPO,OQUE RAIOS VOCÊ TÁ FAZENDO?!?!

–Eu acho que você já sabe.-Pai me desculpe parece que eu perderei minha virgindade saiba que eu tentei ser pura a culpa é desse demonho.

PUNCH (som de soco)

–Ayato pare com isso,olhe seus modos.-um ser de cabelo preto que parecia bem careta apareceu e me salvou e o dia foi salvo pelo senhor megane

–Ei Reiji eu estava prestes a comer!-sai em um pulo de lá bem a primeira impressão é a que importa

–Bem é um prazer conhecer vocês meu nome é Akira Tachibana meu pai me disse que eu estaria morando aqui a partir de agora.-eu acho que fui bem

–Nós não recebemos nenhuma notícia assim.-AEEEEEEEE PORRAAAA TI AMO SENHOR REIJI porem tenho que ser educada

–Tem certeza?-Diz que sim por favor diz que sim

–Não sei,mas enquanto não descobrimos Tanaka-san leve as malas dela-um velhinho apareceu pegou minhas malas e desapareceu, my god temos um sebastian velho aqui.

Isso que da ser educada eu devia ter fugido,agora to aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diabolik Lovers: Outra História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.