Diabolik Lovers: Outra História escrita por Nanami Akira


Capítulo 10
Capítulo 10-TACA A CARA NO SOL MONA


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas voltei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621494/chapter/10

Ai como é bom não ver aqueles brancos azedos,sensação de que eu vou viver mais.Bem eu AINDA TO NA BOSTA DO MEU QUARTO e vou fugir desse lugar pode apostar,ok vamos ver eu provavelmente não vou sair do quarto e dizer bye bye pra eles eu amo o meu sangue e amo a VIDA sem vida você está morta........Que bosta esquece que eu falei isso.Vamo bola um plano pra sair daqui,sair pela varanda não eles vão me ver........................

MAS ESSA É A MINHA UNICA SAIDA!!!!!!!!!!!!!!!!PQP!!!!!!NUNCA VOU DESISTIR!

Vou procurar aonde primeiro?Duvida cruel!JÁ SEI!Debaixo da cama sempre tem alguma coisa!Fui la ver debaixo da cama..............

PORRA TRAUMATIZADA!!!!!!!SABE OQUE TINHA?

EXATAMENTE!PORRA NENHUMA!!

Mas quer saber?EU VOU É SAIR PELA PORTA MESMO VOU FAZENDO CARÃO!!

Taquei minhas coisas pela janela (tudo nas malas claro),abri a porta,andei pelo corredor e o Boss ta fase apareceu.

–Ei panqueca por que você está aqui?-era o Ayato.

–PORQUE DEUS QUIS!-falei e corri pro hall.

Os sanguessugas estavam lá,Reiji fez o mó carão:

–Pensei que tivesse morrido.-ele disse

–Pensar não é afirmar,agora bye bye baby.-corri para a saida.

MY GOD TACA A CARA NO SOL MONA QUE EMOÇÃO SOL!FINALMENTE!AGORA O NEGOÇO É FUGIR!...............Porra...........Ta de zuera with me.

DESCUBRA OQUE HOUVE NO PROXIMO CAPITULO POR QUE EU AINDA TO PENSANDO NO QUE VOU COLOCAR


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!