Diabolik Lovers: Outra História escrita por Nanami Akira


Capítulo 1
Capítulo 1-Eu queria estar em casa


Notas iniciais do capítulo

MEU JESUIS ME SALVA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621494/chapter/1

–Akira,venha aqui preciso conversar com você.-meu pai havia me chamado pelo seu tom de voz eu logo pensei que ele descobriu que eu assaltei a geladeira DE NOVO e me preparei.

–EU JURO QUE NÃO FUI EU!!!!-gritei com todas as minhas forças ,então meu pai riu e disse.

–Hahaha,não é sobre isso que eu quero falar,é um assunto muito importante e preciso de sua total atenção- meu deus ele está bem sério,eu tenho um mau pressentimento sobre isso,chega a me dar calafrios

–Eu vou ter que viajar por um tempo por causa do trabalho,e não vou voltar tão cedo.Portanto você ficará na casa de meu amigo.-eu parei um pouquinho buguei por uns segundos e cheguei a uma conclusão,ficarei na casa de um estranho SEM A SENHA DO WI-FI,eu só tenho uma escolha!!!

Peguei minhas 4 malas e uma bolsa,na primeira mala eu coloquei um Nintendo DS;um PS VITA e todos os jogos que eu gosto.Na segunda eu coloquei meus mangás(ficou pesado pacas),na terceira peguei UM MONTE de balas japonesas (sabe daquelas que fazem uns bagulhos doido tipo o Gumi Tsureta),na ultima eu coloquei minhas roupas e pah, e por ultimo na bolsa eu coloquei as troçobas de banheiro.

No dia seguinte eu tive que acordar cedo para CARAMBA eu juro que quase DESMAIEI no taxi,ai o tempo tava até com arco-iris tava tudo lindo sem nenhuma nuvem no céu.Até que eu cheguei naquela casa,o casa do caipiroto,o tempo fechou do nada e ficou tudo escuro.

–Moça chegamos.-do nada um desespero ficou no meu coração no momento em que o portão se fechou e o taxi se foi.

–EU QUERIA ESTAR EM CASA QUE BOSTA QUE DIA DE MERDA!!!!!!!.-eu fiquei bem bolada o dia desgraçado PAI DO CÉU VOLTA PRA MIM .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diabolik Lovers: Outra História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.