Stranger In a Strange Land escrita por Isabel Costa


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62149/chapter/2

Howard desceu do táxi que sua mãe havia gritado quando desembarcaram no aeroporto.
- Precisava ter gritado tanto, minha senhora? - perguntou o taxista
- Se você, que estava á 500m dela, está reclamando, imagina eu? - murmurrou Howard.
Ao chegarem na casa, os tios de Howard já esperavam por eles no jardim.
- Awn, Howard, como você cresceu. - disse sua tia lhe apertando as bochechas
- Ele não cresceu, para de ser mentirosa...Howard, meu filho! Você não mudou nada desde a última vez que eu te vi. - interrompeu seu tio
- É verdade. E você tinha 12 anos de idade. - continuou sua tia, olhando o rapaz da cabeça aos pés.
- Pelo amor de Deus, eu tenho 26 anos de idade - retrucou Howard, tentando se livrar das mãos gordurosas de sua tia.
- Ah! não se irrite, querido. - gritou sua mãe
Howard levou suas malas para um dos quartos que pertencera a seus primos na infância.
- Olha só, querido, você até pode dormir na cama...veja...é infantil. - disse sua tia, lhe apontando uma das camas.
Por instantes, o olhar de ameaça que Howard lançou a sua tia lembrou o olhar de Sheldon.
Depois do jantar estressante com os demais Wolowitz, Howard decidiu subir para o quarto. Seu notebook lhe salvaria daquela semana horrenda. Como sempre, Howard entrou em seu site de relacionamentos favorito, o loucosporsexo.com, mas hoje o site não estava como antes, não mesmo. Howard tinha uma adição pendente, uma usuária de codinome "Verdadeiro Prazer". A usuária estava online e, depois de alguns minutos de conversa, passou o número de seu telefone a Howard.
- Mamãe, muito obrigado. Essa cidade é meu paraíso na terra. - disse Howard, anotando o número de telefone da moça.
- Deus! E se ela não gostar de mim? - pensou Howard, seu dedo ainda pressionando o número 5 do telefone.
- Que se dane, eu tenho o número dela. - concluiu Howard, discando o número
- Rua Fuller, número 6, na esquina da Vermont. Não me deixe esperando. - a voz era a mais sexy que Howard já ouvira e seu coração saltou no peito ao perceber que a rua não ficava muito longe da casa de seus tios.
Depois de mais ou menos 20 minutos, Howard estava na frente do loft onde a "Verdadeiro Prazer" deveria morar. Subiu as escadas e bateu duas vezes no grande portão verde que lhe separava do seu verdadeiro prazer.
O portão se abriu antes que Howard pudesse bater uma terceira vez.
- Está atrasado. - a mesma voz musical que Howard ouvira pelo telefone lhe falava com impaciência.
Howard olhava para baixo quando o portão se abriu e foi analisando a garota dos pés a cabeça: primeiro, os sapatos de couro preto, a calça jeans preta, o cinto que parecia ter sido feito do mesmo couro do sapato, a regata preta escondida por um casaco de couro preto da Hugo Boss.
- Espera! - exclamou Howard - mas você não é...? - continuou
- Mulher? é claro que não. Tava esperando o quê? uma drag? huh. respondeu o rapaz.
- Mas...eu... - gaguejou Howard
- Você também não era o que eu esperava. - disse o rapaz, analisando Howard - Vai entrar ou vai ficar aí fora? - perguntou, abrindo o cinto da calça.
- Ah! não. Pode ir guardando seu brinquedinho. - mandou Howard, dando passos cegos para trás enquanto o rapaz sorria debilmente.
Sem ver que tinha pisado em falso no primeiro degrau da escada, Howard cái e vai parar no andar inferior.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!