Gat aí vou eu! escrita por Weatley0


Capítulo 1
Gat aí vou eu!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621481/chapter/1

A.D. 2120.

Quase meio século após a humanidade ter pulado para fora do sistema solar e ter numerosos e inexperados encontros no centro da Galáxia....

No segundo satélite da Terra, a cidade flutuante de Wingsom, o segundo ato do GetAmped Torneio começou!

Por toda parte do mundo, até mesmo do espaço, vieram conhecidos lutadores para provar que são os melhores. O Torneio parecia a alternativa perfeira para escolher quem era o lutador No. 1.
Por que o Torneio era um torneio memorial para apresentar o planeta Terra à Galáxia, as pessoas estavam animadas como se estivessem celebrando o novo começo para a raça humana.

Por outro lado, uma conspiração da misteriosa organização terrorista "Exército Val Shark" e outros países estrangeiros que não queriam o sucesso do torneio estava ao redor de Wingdom...

porém no meio disso tudo a tambem os lutadores cujo vieram para competir e se divertir em wingdom.

Mas á um lutador em especial seu nome é Pureevil. Ele não erá ruim como um rígido lutador do gat, mas tambem não erá um molengão do tipo Vai Shark(Lutador comum do Exército terrorista shark)

Pure: Ah oh gat que lindo cheio de lutadores marombados,gigantes e furiosos enquanto essa é a minha primeira vez deve ser legal lutar aqui...

Anunciante: Necessitando lutadores para o torneio!

Pure: Eu aqui!

Lutador fortão: HAHAHAHAHAHAHAHA esse aí não dura um minuto No torneio.

Pure: ?

Lutador Fortão: .......

Pure: Onde é? não importa onde seja eu vou para derota-lo.

Lutador Fortão:hehehehe.... pode me chamar de Noboru, Jack Noboru.

Pure: Você ainda não me disse onde iremos lutar!

Jack Noboru: Lutaremos nas cachoeiras agora!

Pure: Então vamos-lá!

(os dois vão até a cachoeira)

Jack Noboru:Por aqui.

Jack Noboru:Você vai ficar alí e eu aqui, quando o Locutor Ryan anuciar a nossa luta fique a postos

Pure: Deixe Comigo!

Locutor Ryan: Olá e bom dia a todos de wingdom!

(Torcida Gritando Frenéticamente)

Locutor Ryan: A batalha de hoje será Jack Noboru contra Pureevil!

(Torcida Gritando Frenéticamente)

Locutor Ryan: 3,2,1 e comecem!

Será que Jack Noboru Vai derrotar Pureevil? Ou Jack vai se dar aml descubra olhando o Proximo episódio De Getamped2!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gat aí vou eu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.