Problems escrita por Angel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621480/chapter/1

Hoje o dia esta muito quente, sabe aqueles dias que você só quer ficar debaixo do chuveiro, pois bem hoje estar assim. Mas como nada é perfeito logo vem minha mãe encher meu saco.

– ANGELA SAI AGORA DESSE BANHEIRO!!

– Já estou saindo não precisa gritar

Assim que saiu já quero voltar correndo para debaixo da água gelada. Sinceramente não entendo porque temos que ir pra escola, por mim eu ficaria em casa, mas como nao quero ficar com minha mãe nem com o traste do meu padrasto vou para o colégio, meu coração logo se alegra quando penso que la vou encontrar o meu amor.

Saiu do meu quarto e chamo meu irmão gêmeo Isaac.

– Isaac vamos logo, to lá embaixo te esperando

Não espero a resposta dele e desço correndo a escada, passo correndo pela sala pra não ter que encontrar com minha mãe e muito provavelmente meu padrasto ainda estar na cama aquele vagabundo não trabalha, otária minha mãe que banca aquele traste.

Mal saiu pela porta e lá vem o Isaac correndo e vamos para o ponto e ônibus.

Ao chegarmos no colégio logo vejo meu principe vindo em minha direçao, ate hoje nao sei como consegui namorar com aquele deus grego ele é o menino mais gato do colegio tem m braço todo preenchido de tatuagem, com aquele cabelo preto lindo bem cortado e ainda é vocalista de uma banda. E adivinhem?? Ele é MEU NAMORADOOO!

– Oi minha princesa tava preocupado você demorou demais - Marcus fala com aquela carinha de derreter qualquer coração.

Eu abraço ele e lhe dou um beijo na boca

– Calma meu amor foi o Isaac que demorou não aconteceu nada de anormal.

– Vamos lá pra casa depois da aula? - pergunta ele.

– Claro não to afim de ficar aturando a chata da minha mãe.

Nesse momento o sinal toca ele tem que ir pra sala dele já que ele é terceiro ano e eu ainda sou primeiro.

– Vou indo minha princesa no final da aula eu te espero no portão viu?

– Tudo bem tchau - dou um beijo nele

Estou caminhando para sala quando encontro minha unica amiga em frente ao armário dela com aquela cara de dor que ela sempre anda.

– Eai Abby oque teve agora?

– Nada não só estou de TPM, vamos logo pra aula antes que eu mate alguém - fala ela e vai caminhando para sala

Entramos na sala e já dou de cara com a enjoada da Margo, nossa eu odeio essa garota.

– Nossa Angela hoje a sua roupa ta pior do que costuma estar - ela fala com aquela risada de puta que ela tem

– Nossa Margo sua roupa ta de puta como sempre - respondo e adoro a sensação de ver aquele sorrisinho sínico dela sumir

Me sento ao lado da Abby e ficamos esperando o professor chegar. Ate que eu vejo um garoto entrar a sala não sei porque ele me chama muita atenção, ele eh alto, forte, aquele moreno que toda menina fica louca, olhos castanhos claros que logo encontram os meus. Fico nervosa pois a sensação que eu tenho eu nunca sentir antes, uma energia muito boa que eu nunca sentir.

Ele continua me encarando e eu não sei oque fazer, na sei se desvio olhar ou se continuo a encarar ele, a unica coisa que eu sei é que de alguma forma me sentir muito ligada a ele. Ele senta na cadeira ao meu lado se vira pra mim e fala:

– Oi meu nome é Travis sou novo no colégio, Qual seu nome?

Aiii Meu Deus oque eu faço não consigo responder, oque eu falo? Oque eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problems" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.