Chosen escrita por lucasf


Capítulo 7
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Agora eu consegui a atenção de voces, peço por favor para que comentem o que estao achando da fic, quero saber se estao gostando ou não.
Esse cap vai ter o primeiro romance.
Espero que gostem,
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621478/chapter/7

POV DIOGO

Achei que estava vendo coisas, na verdade eu não queria acreditar que eu estava vendo o Patrick correndo na minha direção, não queria encontra-lo justamente aqui em um desfile de um Massacre Quaternário, estamos realmente voltando há dois anos. Infelizmente ou felizmente não é uma visão ou coisa parecida é o meu Patrick o meu Pat a pessoa que eu mais queria encontrar, a pessoa que eu mais sentira falta, a pessoa que eu realmente amo. Não consigo me conter, apesar de não querer encontra-lo aqui nos jogos novamente, mas não aguento a vontade de vê-lo e de abraço e corro em sua direção e quando nos encontramos não consigo resistir ao desejo de abraça-lo, abraça-lo forte, quero ficar abraçado com ele para sempre, sentir o seu perfume seu corpo em contato com o meu, senti-lo.

Ficamos abraçados por muitos minutos, não ouso dizer nada quero ficar abraçado com Pat o máximo que eu puder, mas Pat se desvencilha de mim e diz:

“O que você esta fazendo aqui? Espera, isso foi uma pergunta um tanto que retorica, mas enfim, eu sei o que você esta fazendo aqui. Não queria encontrar você aqui nos jogos de novo isso era uma das coisas que eu temia, mas eis quê; Na verdade, eu estou realmente muito feliz de te ver aqui, de poder te abraçar novamente você não imagina a falta que me fez e o quanto eu queria te encontrar.” Interrompo Patrick com um beijo, não sei o que eu tinha na cabeça, foi por puro impulso, achei que Pat não iria ceder ao beijo, mais uma vez eu me surpreendo, ele cede ao beijo. Sentir nossas línguas se entrelaçando uma na outra como em uma dança suave e calma, foi uma das melhores sensações que eu poderia sentir, não poderia ser melhor. Nosso primeiro beijo, a primeira demonstração de amor, a primeira demonstração de que fomos feitos um para o outro.

Nos beijamos até ficarmos ambos sem folego em seguida nos abraçamos e não falamos mais uma palavra sequer, apenas ficamos abraçados, até que o sinal – tinha que ter esse sinal – toca e temos que nos desvencilhar e irmos para nossa carruagem.

“Vejo você depois do desfile?” Pat pergunta antes de ir.

“Farei o possível, eu te procuro, ok? Se não nos acharmos tente enviar-me um bilhete. Bom desfile, Pat.” Respondo Patrick e vou ao encontro da minha carruagem.

POV PATRICK

Não consigo acreditar que tudo isso realmente aconteceu, Diogo me beijou eu cedi ao seu beijo e ficamos abraçados por vários minutos. Na verdade, eu consigo acreditar sim, porque foi a melhor coisa que me aconteceu até agora. Não consigo conter meu sorriso, minha felicidade. Chego a minha carruagem com um sorriso de orelha a orelha, Kira esta a minha espera e percebe o quão feliz estou e como todo cidadão da Capital é curioso ela me pergunta:

“O que houve? Esta tão feliz viu um passarinho verde foi?”

“Passarinho verde, marrom, branco, azul de todas as cores, mas nenhum deles me deixou tão feliz quanto à pessoa que eu vi.” Respondi saltitante.

“Aposto minhas unhas postiças e meus cílios postiças de que você viu Diogo, estou certa?“

“Sim, você esta certa, agora pode ir me dando suas unhas e seus cílios.” – brinco

“Voce esta brincando, né?”

“É logico.”

“Ótimo, porque eu não ia te dar mesmo. O desfile está começando, lembre-se de apertar o botão quando estiver pronto, ok?” Kira me alerta.

“Pode deixar, até daqui apouco.”

Subo na carruagem, são noventa e seis tributos, noventa e seis carruagens. Trinta e uma carruagens a minha frente e vinte e cinco me separam de Diogo. Minha carruagem começa a andar e não demora muito para que eu esteja no corredor do desfile, esta tudo diferente, maior, mais bonito. Não olho para os lados, procuro não dar muita importância para a plateia, a Presidente esta lá na frente já em posição para o seu discurso, resolvo apertar o botão só quando eu estiver perto dela para causar impacto e para que todos os tributos possam me ver não demora muito para que cheguemos a frente do palanque da Presidente, quando as primeiras carruagens começam a parar eu aperto o botão e uma grande luz surge da minha tanga...

POV DIOGO

Toda a tensão que pairava sobre mim se esvai tudo graças à Patrick, não consigo acreditar que eu encontrei ele que eu o beijei que eu o abracei, começo a achar que eu estou apaixonado por Patrick, espero que consigamos vencer esses jogos. Chego na minha carruagem, Theo já esta a minha espera.

“Esta pronto para causar impressão?” Theo me pergunta confiante.

“Mais que pronto.” Eu respondo ansioso.

“Não se esqueça de apertar o botão quando estiver pronto, ok?”

“Pode deixar Capitão!”

As carruagens começam a andar, vejo a carruagem de Patrick muito a frente da minha, vejo também que ele não esta dando importância para a plateia faço o mesmo e me concentro nas carruagens que estão na minha frente, não demora muito para que as carruagens comecem a chegar à frente do palanque onde se encontra a Presidente, Patrick já esta lá na frente com sua tanguinha soltando luzes. Não acredito que Patrick tem um botãozinho igual ao meu, já que ele apertou o dele resolvo apertar o meu também e o que eu temia acontece: minha cueca começa a brilhar juntamente com as cores pelo meu corpo, minha cueca some do meu corpo como um passe de magica, vejo que as cores do meu corpo começam a mudar o marrom fica um pouco mais intenso e começam a surgir pinturas por praticamente todo o meu corpo, meus braços, tórax, abdômen, virilha, coxa, pernas e pé e elas se tornam fluorescente ficando totalmente em destaque fico maravilhado com isso, Theo realmente esta me fazendo causar impressão, começo olhar as pinturas elas são em formas de galhos, folhas, flores etc., até que eu percebo que estou completamente pelado com tudo de fora, exatamente isso tudo, eu deveria ficar com vergonha, mas não fico não vejo o porquê de ficar vergonhoso. Os gritos na plateia estão alvoroçados, muitos gritos. Fiquei tão extasiado com as coisas que aconteceram em meu corpo que não percebi a mudança que ocorreu em Patrick. Patrick estava com uma tanga amarrada na cintura e vários desenhos que representam o seu distrito, quando eu o vejo ele continua com a sua tanga e os desenhos em seu corpo estão em movimento por todo seu corpo, Patrick esta ainda mais lindo.

POV PATRICK

Quando as luzes que começaram a sair da minha tanga acabam posso apreciar o resultado continuo de tanga, mas meus desenhos estão em movimento por todo o meu corpo como eles estão em movimento eu não faço a mínima ideia. Percebo que a Presidente esta com os olhos em mim, ótimo; olho ao meu redor e as carruagens continuam chegando e a maioria dos tributos estão de olho em mim, até que chega uma carruagem com um tributo todo pintado de marrom com umas pinturas fluorescentes, tento identificar o tributo quando consigo descobrir que tributo é fico impressionado é Diogo, seu estilista deve ser amigo de Kira ou por pura coincidência eles tiveram a mesma ideia, Diogo fica me olhando deve estar pensando a mesma coisa que eu, aceno com a cabeça e ele retribui com um sorriso. As carruagens terminam de chegar e a Presidente começa seu discurso:

“Sejam Bem Vindos e Feliz Jogos Vorazes a todos.

Quero parabenizar os estilistas pelos seus trabalhos, em especial aos estilistas do 4 e 7, vamos ao anuncio.

Como todos sabem estamos comemorando os 100º Jogos Vorazes e o 4º Massacre Quaternário, por isso vocês estão aqui. Como já sabem teremos apenas três dias de treinamento e não teremos a possibilidade de patrocinadores, contudo, nesses jogos quatro tributos poderão ser vencedores e não necessariamente serem do mesmo distrito.

Tenham toda uma ótima noite e que a sorte esteja sempre ao seu favor.”

Que ótimo ela realmente ficou impressionada comigo e com Diogo, não haveria outro motivo para que ela agradecesse especialmente os estilistas dos nossos distritos. Fiquei extremamente contente com o anuncio, quatro de nós poderão voltar para casa dois deles serão eu e Diogo nem que eu tenha que matar todos os noventa e quatro tributos para que possamos vencer, se isso realmente for preciso eu o farei.

As carruagens começam a sair de seus lugares e voltarem para aonde estevamos no inicio do desfile, não demora muito para que eu encontre Kira.

“Antes que você possa dizer alguma coisa Patrick, você precisa saber que você esteva incrivelmente lindo e eu estou muito orgulhosa de você. E sobre o anuncio da Presidente não se preocupe comigo, fiz isso exatamente para que ela percebesse você e percebesse a mim, esta tudo dentro do esperado. Agora, precisamos ir diretamente para o carro.” Kira diz em tom de preocupação.

“Hã, ok, mas eu preciso falar com Diogo.”

“Infelizmente, você não vai poder falar com Diogo hoje, você pode escrever um bilhete para ele e eu posso entrega-lo para o estilista dele, Theo e pedir que ele entregue a Diogo. Antes que você pergunte, eu sou mulher de Theo e sim, nós preparamos os trajes de vocês juntos e escolhemos vocês justamente por isso. Nós torcemos por vocês.”

“Fico feliz em saber isso, e mais feliz ainda de saber que vocês torcem por nós. Isso significa muito para mim Kira.”

“Não precisa agradecer, agora precisamos ir para seu apartamento.”

Não demora muito para que o carro chegue e nos encaminhamos para o meu apartamento. Chegando no apartamento peço um pedaço de papel e caneta para um dos avox e começo a escrever o bilhete para Diogo.

“Espero que você esteja bem. Encontro você amanha no centro de treinamento, ok? Não se preocupe comigo, eu estou bem.

Com amor,

Pat.”

Entrego o bilhete a Kira, ela me da um beijo na testa e vai embora. Vou para meu quarto, tomo um banho quente visto alguma coisa e deito em minha cama, penso em tudo que aconteceu hoje, no meu encontro com Diogo, nos lábios de Diogo. Adormeço pensando nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que voces tenham gostado.
Comentem POR FAVOR.
um beijo e um queijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chosen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.