Chosen escrita por lucasf


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

oi oi gente, como estão?
aqui esta mais um capitulo, estava ansioso para escrever estou com tantas ideias que preciso escreve-las logo, então teremos mais um ou dois caps até domingo!
Eu não revisei, perdoem qualquer erro, obrigado.
Espero que estejam gostando.
Boa leitura e vejo voces la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621478/chapter/6

POV PATRICK

O dia passa tão rapidamente que não percebo que já chegamos a Capital, nenhum dos meus irmãos veio falar comigo nem eu sai do meu compartimento do trem, não quero contato com ninguém. Pensei bastante sobre os últimos acontecimentos, mudei bastante a minha linha de raciocínio e decide que eu vou fazer de tudo para ganhar esses Jogos de novo, nem que eu tenha que matar todos que me impedirem, farei aliados até porque eu não conheço ninguém nunca tive interesse em conhecer, agora terei que fazer amizade com alguns, vou decidir isso quando os treinamentos começarem, irei mostrar tudo o que eu sei da melhor forma possível para poder conseguir aliados, chega daquele Patrick chorão.

Escuto o barulho do trem parando, chegamos a Capital. Encaminho-me até a saída do trem, todos os tributos estão lá inclusive meus irmãos vou para perto deles, mas não falo nada as portas abrem e nos encaminhamos para o saguão juntamente com alguns pacificadores, chegamos a uma espécie de estacionamento não consigo distinguir exatamente o que é, entramos em carros diferentes cada tributo em um carro e vamos direto para um prédio, acredito que seja aonde vamos ficar durante esses dias, os carros param e descemos entramos em um prédio todo preto o saguão do prédio é incrivelmente lindo, logo na entrada damos de cara com vários pacificadores, quando eu digo vários são vários mesmo, uns cinquenta mais ou menos, os pacificadores se dividem e cercam cada um de nós e nos dirige para um corredor aonde tem oito elevadores um para cada tributo, a Capital não poupou dinheiro mesmo para esse Massacre, entro no elevador com uns seis pacificadores um deles aperta o botão de numero seis no painel do elevador, acredito que seja o andar em que eu vou ficar não demora muito para que cheguemos me encaminham para uma espécie de apartamento enorme creio que ele ocupa o andar inteiro, entro no apartamento sozinho os pacificadores ficam plantados na porta, o lugar esta cheio de avox um em cada cômodo do lugar, a mesa da sala de jantar esta coberta de comida a sala é espetacular os quartos enormes, queria saber por que e para que a Capital gasta todo esse dinheiro com acomodações para pessoas como nós, afinal eles não nos mandaram aqui para morrer? Que incógnita. Já que a mesa esta posta resolvo ir comer, não comi nada na viagem. Termino de comer e vou para o quarto e resolvo tomar um banho, tomo um banho quente e visto qualquer roupa que tem no armário e deito na cama, pego no sono rapidamente.

POV DIOGO

No trem tento ir falar com Kevin, bato varias vezes na porta do seu compartimento e ele não me atende, fico intrigado e chateado porque ele esta agindo dessa forma? Será que foi um erro eu ter me voluntariado por ele? Não insisto muito e volto para o meu compartimento e fico lá até o trem chegar a Capital, chegando sou encaminhado para um estacionamento e entro em um carro com três pacificadores eles me deixam em um prédio todo preto entro no prédio e sou encaminhado juntamente com uns sete pacificadores, pra que tudo isso? Eles acham que eu vou me matar que eu vou sair por ai matando pessoas? Na verdade eu vou fazer isso mesmo, mas vou fazer isso na arena já que eu entrei nesse jogo eu tenho que sair vitorioso, entramos em um elevador e um dos pacificadores aperta o botão de numero três no painel, chegamos ao andar e me encaminham para um apartamento, creio que seja um apartamento por andar e que nesse prédio só fique os tributos do meu distrito, entro no apartamento e em cada cômodo tem um avox, vou direto para o quarto tiro minhas roupas e vou procurar algo melhor para vestir, encontro uma calça e uma camisa dentro de um armário e vou tomar um banho, os banheiros aqui da Capital são totalmente modernos tenho opção para que a água do chuveiro saia com aroma de qualquer coisa, menta, flores, madeira, já que estou aqui vou usufruir de tudo que eu possa, acabo escolhendo o aroma de menta demoro no banho, saio e visto a roupa que pegue e vou para a sala de jantar, a mesa está totalmente posta sento-me e começo a comer, como morangos, pães e tomo um suco, quando termino de comer uma das avox que estão ao redor da mesa me entrega um bilhete que diz:

“Hoje as vinte e umas horas acontecerá o desfile dos tributos, aguarde o seu estilista e sua equipe em seu apartamento.”

Não demora muito para que meu estilista com sua equipe cheguem ao meu apartamento.

“Olá Diogo, me chamo Theo e serei o seu estilista nesses Jogos, vamos aos preparativos?” Theo se apresenta e começa a me preparar.

Eles me lavam de novo, cortam e arrumam meu cabelo, me maquiam e Theo pede que eu fique de cueca até a hora do desfile, diz que a roupa é uma surpresa e que eu posso ficar despreocupado que ele não me transformara em uma arvore ou um machado como os outros estilistas fazem com os demais tributos, faço que sim com a cabeça e espero ate a hora do desfile.

Por volta das vinte horas e trinta minutos Theo volta ao meu quarto e me explica como que vai ser a minha “roupa”:

“Diogo, como eu lhe disse iremos inovar, no entanto você não vai vestir roupas...”

“Como assim não vou vestir roupas?”

“Calma, vou explicar. Preparei para você hoje uma espécie de pintura corporal, como isso vai funcionar: eu vou pintar o seu corpo com tons de marrom e preto, você vai ficar vestido com uma cueca especial e quando você estiver no meio do desfile você vai apertar esse botão aqui e ver o irá acontecer, pode ficar tranquilo não vai explodir nada, você não vai se queimar ou se machucar é totalmente seguro, peço que não se assuste com o que irá acontecer, vai parecer totalmente real e é essa a intenção.”

“Você não pode me dizer o que vai acontecer?” – pergunto com curiosidade.

“Infelizmente não, é surpresa para você também, espero que goste.” – Theo termina de me explicar como essa coisa vai acontecer e começa a terminar de me preparar para o desfile. Quando termina, ele me conduz para o elevador e em seguida para um carro, andamos pela capital por volta de dez minutos até chegarmos a onde vai acontecer o desfile, já estive aqui há dois anos e posso garantir que esse está tudo maior e mais bonito, a maioria dos tributos já estão aqui dou uma volta pelo local até que algo inesperado acontece.

POV PATRICK

Acordo com alguém batendo na porta a avox entra e me entrega um bilhete, que diz:

“Hoje as vinte e umas horas acontecerá o desfile dos tributos, aguarde o seu estilista e sua equipe em seu apartamento.”

Não demora muito e minha estilista e sua equipe chegam a meu apartamento.

“Ola Patrick, sou Kira e serie sua estilista nesses jogos, posso lhe garantir que não serei uma estilista tradicional e brega como os outros, não vou vestir você de peixe ou qualquer outra coisa que represente o mar, sei que quer ganhar esses jogos e farei você causa impressão, vamos mostrar tudo o que você tem de melhor.”

“Ok!” – é a única coisa que consigo responder.

“Bom, vamos começar os preparativos temos poucas horas até o desfile. Tome um banho rápido, por favor, e depois volte aqui para que começamos.”

Faço o que Kira pede não me demoro no banho quando saio vou para o meu quarto pegar algo para vestir, em cima da minha cama tem uma cueca box imagino que é para que eu vista, visto a cueca e me dirijo a sala, quando chego fico impressionado Kira transformou a sala em uma espécie de “sala preparatória” esta cheia de equipamentos.

“Que bom que você já esta aqui, vejo que achou a cueca que deixei em cima da sua cama, sente-se aqui para que começamos os preparativos.” – Kira me pede.

Obedeço e eles começam a cortar e arrumar meus cabelos, fazem minha sobrancelha e acertam o pouco de barba que tem em meu rosto me maquiam e fazem uns desenhos em meus braços, pernas e abdômen.

“Pronto, você esta perfeitamente lindo, agora vista essa canga e depois volte aqui para que possamos ir para o desfile.” – Kira diz contente com seu trabalho.

Vou até meu quarto e visto a canga e me olho no espelho, realmente Kira fez um trabalho e tanto ela valorizou o meu corpo torneado, os desenhos abstratos e delicados que fez em meus braços abdômen e pernas me valorizaram bastante os desenhos que fez em meu abdômen dessem ate as minhas coxas definidas, gostei bastante do trabalho que Kira fez, quando termino de admirar o trabalho que fizeram em mim volto para a sala para que possamos ir ao desfile.

“Obrigado pelo trabalho incrível, Kira. Tenho certeza que vou causar bastante impressão e pode ter certeza que vencerei esses jogos, obrigado.” – agradeço.

“Não tem porque agradecer, tenho certeza que você vencerá! Agora só mais uma coisa, quero que você vá descalço e quando chegar você achar q conveniente aperte este botão.”

Kira me entrega um botão pequeno e o guardo. Nos encaminhamos ao elevador e em seguida ao carro que nos levara para o desfile. Chegando no desfile a maioria dos tributos estão lá os tributos do meu distrito também inclusive meus irmãos, Gus está impecável Piper também, reparo que todos estão representando o 4 de formas diferentes, alguns com roupas de peixes e outros com roupas que representam o mar, não vejo ninguém vestido igual a mim fico contente com isso. Resolvo dar uma volta pelo local para ver se encontro alguém conhecido até o desfile começar, ando por uns dez minutos e não posso acreditar no que eu acabo de ver, não pode ser o Diogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap
Comente, por favor, para que eu saiba o que voces estão achando.
um beijo e um cheiro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chosen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.