Inesperada Paixão. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 7
Aos Cuidados de Klaus.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621443/chapter/7

P.O.V. Klaus.

A Caroline teve que sair e agora sou responsável por três bebês. Hope, Henrik e Hannah.

Olha, eu já passei cada coisa que até Deus duvida, mas nada me preparou para isso. Ser pai não é pra mim, esses bebês só sabem chorar, mamar e fazer cocô.

Estou totalmente perdido. Não sei o que estou fazendo e a babá está doente com gripe.

Esses bebês são da pá virada. Não negam que são meus filhos.

–Cheguei!

–Finalmente!

–Ai, pare de ser maricas Klaus. Você ficou com eles durante meia hora e já está reclamando.

Não acredito que ela me chamou de maricas.

–Eu sou o híbrido original! Não posso ser morto!

–Maricas! Não aguenta cuidar dos próprios filhos. Deus me defenda!

A Rebekah estava gargalhando.

–Vamos Bex, seja útil e me ajude a guardar as compras.

–Tá.

Aquelas duas foram guardar as compras na cozinha e me largaram com os três pestinhas na sala de estar.

Quando voltaram estavam dando risada e conversando, era como se eu nem estivesse lá.

Rebekah e Caroline, as duas mulheres da minha vida ligaram a televisão e o canal de desenhos silenciou o berreiro dos três. Elas verificaram as fraldas e deram mamadeira.

–Prontinho.

–É só isso?

–É.

–Passei meia hora tentando calar a boca deles e vocês fazem isso em quinze segundos?

–Isso ai.

–Vocês são santas?

–Não. Somos mulheres e temos uma coisa que lhe falta.

–Uma vagina?

–Não. Paciência.

–Verdade. Odeio esperar.

–E tem problemas pra lidar com coisas como essas.

–Que tipo de coisa Caroline?

–Bebês. Eles se parecem com você.

–O que quer dizer?

–Eles não se importam se você está cansado porque trabalhou o dia todo, eles querem mamar, arrotar, ter suas fraldas trocadas e dormir. Eles não ligam se você está morrendo de fome tem que alimentá-los primeiro.

–Tá me chamando de egoísta?

–Sim. Te amo, mas você consegue ser muito egoísta as vezes.

–Ás vezes? 99,9 por cento do tempo né Caroline.

–Com todo respeito Rebekah, estou brigando com ele. Não se meta!

Tive que rir.

–Toma!

–Agora eu vou puxar a sua orelha Klaus! Eu deixei um verdadeiro manual de instruções pra te ajudar, mas você é teimoso que nem um jegue!

–O que quer dizer com isso?

–Se tivesse ouvido o que eu disse antes de sair e lido as instruções que eu coloquei na geladeira não teria sido tão difícil!

Apesar de sempre discutirmos nós dois fazemos as pazes rapidinho. E eu não uso a compulsão nela se é isso o que estão pensando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!