My Fairy escrita por Ziplens


Capítulo 9
Capítulo 9 - Miojo, currículos e Fairy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621317/chapter/9

Shotaro on:

Assim que Fairy falou “agora” eu sai correndo, e, bem a tempo consegui tirar Lydia da frente do caminhão apenas a puxando pelo braço. Eu fui parar bem no meio do asfalto e ela um pouco depois.Estava começando a ficar aliviado por tela salvado quando ouvi atras de mim uma voz.

– NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! - Só deu tempo de virar meu rosto e ver Lydia ser atropelada por um carro.

Fiquei paralisado, parecia que tudo aconteceu tão rápido e, ao mesmo tempo, em câmera lenta. Só consegui me mexer quando o corpo dela já estava no chão ensanguentado, só foi ai que o transito parou para ver o que tinha acontecido. Olhei para trás, Fairy não estava mais lá.

Andei devagar até o corpo, me agachei estiquei minha mão para toca-la. Porem, nesse exato momento tudo parou, o barulho sumiu, ficou tudo paralisado.

Como se fosse vidro, a paisagem a minha volta se quebrou deixando apenas escuro.

Ouvi um som que vinha de todos lugares entre a escuridão, o barulho foi aumentando, eu conhecia aquele som...

Abri meus olhos, estava em meu apartamento, meu violão ainda em minhas mãos e eu deitado no chão com a cadeira do meu lado. Era como se eu estivesse tocandoviolão na cadeira e de repente caido no chão e lá tivesse dormido...Mas eu sabia que não era isso que tinha acontecido...Eu havia voltado pro presente.

Me levantei do chão, minha mente ainda não tinha absorvido tudo que aconteceu, então pra ajudar, fui pegando por fatos: Eu tinha uma fada que era na verdade um espirito; ela me levou ao passado; ela tirou minha memoria; eu recuperei minha memoria; eu foi procura-la; não consegui acha-la; eu segui a voz dela cantando; fomos nós dois salva-la da morte; eu consegui tira-la da frente do caminhão; ela morreu logo depois atropelada por um carro...

Será que esqueci alguma coisa? Ah, é, EU ACABEI DE PERDER A MULHER QUE AMO PELA SEGUNDA VEZ!!!!

Acho que deve ser um dom meu, só pode!! Calma Shotaro, calma!! Chorar agora não vai adiantar nada!!

Respirei fundo uma vez, duas, contei até dez...

Foi ai que uma ideia passou na minha cabeça, (quem visse poderia jurar que viu uma lampada se acender) E se Lydia não morreu? Quem dizer, o carro não estava tão rápido...

Se eu não consigo aceitar a morte de Lydia?? Sim!! Eu não consigo e nem quero!!

Lá vamos nós de novo pesquisar sobre Lydia. Fui pelo lugar mais obvio para procurar...o Google! Coloquei lá “Lydia Rose”.

Diferente da ultima vez (que não teve nenhuma noticia e tive que perguntar para uns amigos sobre ela) lá apareceu uma pagina, era de noticias de algum tempo atras. Meu coração quase parou quando viu a manchete “Acidente de carro no centro”.

Respirei fundo antes de clicar pra abrir a pagina; assim que o fiz nem li o que estava escrito, procurei com os olhos pela palavra “morte” ou “falecida”, não conseguindo achar na primeira vez, foi tentar de novo procurar desde o começo.

Quase pulei de alegria quando vi a palavra “critico” lá, “a vitima foi levada ao hospital em estado critico e foi levada para o hospital mais próximo e bla bla bla”. Não precisei ler mais nada, peguei um mapa que tinha em casa e comecei a pesquisar o lugar onde ela tinha sofrido acidente, era provavel que levaram ela pro hospital mais próximo.

Estava tão concentrado na minha pesquisa que quase pulei de susto quando a campainha tocou, xinguei o bendito em voz baixa enquanto fui atender. Será que não podia ver que estou ocupado?? Quer dizer, é claro que não mas....mesmo assim!!

Caminhei rabugento para a porta e a abri estupidamente já falando sem ver quem era.

– O que vo- Paralisei ao ver quem era.

Fairy on:

Assim que o carro atingiu Lydia tudo desapareceu, como se o mundo tivesse deixado de existir. Novamente eu estava ali, naquele escuro, onde o silencio absoluto, nunca visto antes, reinava. Eu me lembro da primeira vez que isso aconteceu.

Quando eu fui atropelada pela primeira vez eu parei no mesmo lugar. Eu estava tão assustada...Mas agora, eu só sinto essa paz...

Não me lembro como eu de repente já apareci lá no apartamento do Sho como um fantasma sabendo de tudo que eu era e o que devia fazer. Só me lembro dessa mesma escuridão

Sinto que dessa vez não vou sair...Ou melhor, sinto que nunca realmente sai daqui...

Fechei meus olhos e me entreguei a escuridão...

Sinto algo quem em meu rosto, abro meus olhos devagar e dou de cara com uma luz, não acreditei por um momento, meus olhos ardiam com a claridade repentina.

Me levantei e comecei a andar em direção a luz. Meu corpo parecia ter vontade própria, me deixei levar por essa vontade...a vontade de viver...

A ultima coisa que lembro foi de ter caminhado para a luz e depois acordar no hospital. Olho em volta sem conseguir mexer direito meu corpo. Avisto quem menos esperaria ver ali...

– Elena-cham... – consegui sussurrar, mas menos assim ela ouviu e veio surpresa me abraçar. Elena é a mulher que cuidou de mim quando meus pais morrerão. Porem eu me lembro que ela tinha sofrido um acidente...

– Lydia, fiquei tão preocupada!! Quando eu soube que havia sido atropelada eu vim direito pra cá!! – Ela falou entre lagrimas.

– Co-como você es-esta aqui....eu so-soube do aci-acidente – Consegui falar, cada palavra minha era um esforço. Alias, no momento eu só queria dormir, mas precisa saber o que aconteceu.

– Sim, sim. Mais não foi nada grave, eu e Tomy fomos atingidos por uma moto. Porem nenhum de nós nos machucamos. Pode ficar calma e descansar querida, quando acordar Tomy estará aqui também, ok? – Ela falou afagando meus cabelos como sempre fazia...Aquele toque me dava uma calma...

Então não tinha acontecido nada de grave com eles, agora me sinto uma idiota por ter tentado me matar...

O cansaço me dominou e voltei a dormir.

Depois de um tempo no hospital eu descobri que tinha passado apenas trés semanas depois do acidente, ou seja, faltava muito tempo até a época que Shotaro me conhece.Outra coisa que descobri é que o carro realmente não estava muito acelerado, o motorista já tinha diminuído a velocidade quando viu o caminhão freiar, e quando me atingiu a batida não foi suficiente para me matar, somente quebrou algumas costelas e deixou alguns hematomas...Tirando isso eu estou bem!

Durante o período que estive no hospital eu tomei uma decisão na minha vida. Eu sempre admirei Kyoko pelo esforço que ela teve, e, o que ela fez depois que Sho a deixou me deu uma ideia.

Assim que sai do hospital eu vendi minha casa e fui morar com Elena e Tomy. Algum tempo depois, já tendo colocado minha vida em ordem e, já ter chegado o tempo que Sho me conhece como fantasma...Agora sim, depois que tudo passou para ele eu vou colocar meu plano em pratica!

Shotaro on:

– O que vo- Parei de falar ao ver quem era – Shoko?? O que esta fazendo qui? – Por que minha empresaria estaria no meu apartamento sendo que minha profissão de cantor já havia acabado?!

– Sho, eu tenho uma boa noticia pra você – Ela já foi entrando com se a casa fosse dela. – Nossa, aqui tá limpo ein?

– Um fantasma veio aqui e arrumou tudo para mim – Falei sendo completamente sincero e, como eu esperava, ela riu achando que era piada. – qual é a boa noticia?

– O pessoal da agencia vai contratar novos talentos, e, considerando que você já foi um cantor muito famoso, eles perguntarão se você não iria querer ser um dos juízes.

– Ah, Shoko, é que estou muito ocupado com...umas coisas – falei já me segurando para não expussa-la do meu apartamento e continuar minha investigação sobre Lydia.

– Umas coisas...sei. – Falou duvidosa – Por que você não vê dessa forma seu ultimo ato é para ajudar aqueles que estão apenas começando a carreira. Olha, a entrevista vai ser amanhã, mais eles querem que você já de uma olhada nos currículos dos novatos pra já ter uma ideia antes de avaliar. – Ela me passou quase um livro de tantos papeis, é claro, cada candidato tem mais de uma pagina geralmente.

– Eu... – pensei um pouco, não era uma má ideia. – Tá, eu vou dar uma olhada, mas não garanto nada.

– Ok, então, quando tomar uma decisão me liga. – Ela caminhou para a porta e FINALMENTE saiu.

Deixei as papeladas na mesa e voltei as minhas investigações. Descobri o nome do hospital, liguei para lá. Eles disseram que Lydia já havia saído do hospital com a família dela a muito tempo. Fiz mais umas pesquisas, e, no final, não consegui ter nem ideia de onde ela está. Afinal a casa dela já foi vendida de acordo com minhas pesquisas.

Fiz um miojo e sentei na mesa para comer e pensar em alguma outra estrategia para acha-la. Sem sucesso, eu peguei a papelada que Shoko deixou e fiquei vendo distraidamente os currículos dos candidatos. Cada rosto mais diferente que outro, a maioria garotas, porem, todos querendo ser cantores.

De repente parei em uma pagina. Fiquei como uma estatua olhando para a folha, com uma garfada de miojo quase em minha boca...era uma cena engraçada, mais nem me importei, pois, naquela folha estava o rosto de Fairy e seu nome “Lydia Rose”.

– O QUE????????????????? – gritei confuso, e, como antes eu estava empinando a cadeira eu acabei caindo para trás fazendo um festival de miojo e currículos no ar.

Me levantei rapidamente e fiquei olhando aquela folha sem acreditar. Eu estava com um monte de macarrão de miojo na cabeça e uma folha como chapéu.

Li o currículo dela rapidamente até ficar novamente perplexo na pergunta: “Qual nome artístico você desejaria: Fairy”.OU isso era apenas conhecidencia, OU ela se lembra de tudo igual a mim. Peguei meu telefone tão rápido que tive que fazer malabarismo para pegar-lo antes de cair.

– Shoko! Eu aceito sua proposta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fairy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.