My Fairy escrita por Ziplens


Capítulo 7
capitulo 7 - Eu irei salva-la




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621317/chapter/7

Shotaro on:

Faz um més que terminei com Kyoko, ela saiu de casa sem discussões nem nada,foi muito melhor que da ultima vez, ela não me odeia e até mesmo me agradeceu por ter sido sincero com ela.

Fash back on:

Na semana que terminei tudo com Kyoko ela estava saindo de casa. Nós encontramos na sala,ela estava com duas malas preparadas, uma na mão,outra no chão. Assim que me viu entrar se levantou, estava me esperando para falar comigo antes de sair.

– Shotaro, eu não posso dizer que te perdoo pelo fez. Perdi um ano da minha vida por você, trabalhei em dois empregos para te ajudar a pagar esse apartamento...tanta coisa que passei... – Ela segurou a mala mais firmemente, eu podia ver raiva e tristeza aumentar a cada palavra...raiva principalmente. Suspirou para se acalmar – Porem, não quero que nossa amizade termine com brigas e ódio...Então...eu queria te agradecer por me falar a verdade, mesmo que depois de tanto tempo você escolheu falar a verdade, obrigada.

Fiquei olhando para ela com uma dor no coração, os olhos ainda estavam vermelhos, e Kyoko ainda tinha me socorrido quando desmaie aquele dia...

– Eu realmente sinto muito... – Foi só o que consegui dizer, ela sorriu pra mim, um sorriso triste, mais sorriu! Pegou a outra mala e saiu. Nunca vou esquecer aquele sorriso...

Fash back off

Desde que Kyoko foi tenho me esforçado mais no trabalho, as vezes me pergunto como ela esta, se ela conseguiu outro apartamento e emprego... Mas é apenas isso...

Me pergunto se vou voltar ao futuro...

– Sho, já terminamos aqui, pode ir pra casa – A voz da minha empresaria me acorda, pego meu disfarçe e vou para o estacionamento, entro no meu carro e começo a dirigir para meu apartamento.

Paro quando vejo o sinal vermelho, enquanto espero olho distraído para a calçada, pessoas passavam distraídas, cada uma com seu destino, alguns casais simplesmente passeavam, senti inveja deles....

Foi então que percebi, o casal que olhava eu já conhecia, a garota de cabelos negros olhos dourados que sorria, o homem um poco mais velho com cabelos castanho escuro e olhos castanhos. Sim, era Kyoko e Ren.

Naquele momento, não sei de onde, eu lembrei de uma frase...”Você não pode mudar o destino...”. Minha cabeça começou a doer, senti uma tontura, os carros buzinavam atrás de mim, o sinal já havia aberto. Estacionei meu carro ali perto mesmo e agarrei minha cabeça, era uma dor alucinante.

Demorou um pouco para passar, segurei o volante e encostei minha cabeça no banco. Fazia um tempo que sentia essas dores, toda vez que eu começava a tentar descobrir porque de sentir esse vazio em meu coração isso acontecia. Eu sei que não é por causa de Kyoko, em relação a ela eu estava bem, e até feliz por saber que esta com Ren. Então porque esse vazio?

Olhei o retrovisor, Ren e Kyoko estavam disfarçados, mas eu conseguia reconhece-los, estavam tomando sorvete, não parecia ser um namoro,mas com certeza estava a caminho...

Voltei a dirigir meu carro em direção a meu apartamento.

Fairy on:

Durante todo esse més tenho seguido a mim mesma na busca inútil por emprego. Tudo esta do jeito que aconteceu, exceto as musicas de Sho que estão ficando mais tristes fazendo a “eu” se sentir mais compreendida, mas não tem mudado tanto.

Falando nele, estou começando a achar que ele tem sentido minha falta...Não!! Isso é impossível!!! Pare de se torturar Fairy!! AHHHHHH ESTOU ME REFERINDO COM O APELIDO QUE ELE ME DEUUUU!!

Sim, eu não consegui esquece-lo, pelo contrario, cada vez sinto mais a falta dele mais do que qualquer coisa, porem, ele ainda pode pode me ver, e como eu não tenho tanto poder assim a magia que lançei nele pode ser facilmente quebrada. Espero que dure pelo menos mais um pouco, falta apenas um dia para que tudo acabe.

Aquelas pessoas que me criaram quando meus pais morreram irão sofrer um acidente, e com um rejeição do ultimo lugar que eu espera conseguir emprego eu irei ficar desolada e atravessarei aquela rua sem perceber que um caminhão vinha em minha direção.

Tomará que Shotaro fique bem e que encontre alguém que o faça feliz no futuro...

Nesse momento estou sentada na minha casa, “eu” esta dormindo com os fones de ouvido ainda ligados, ela passou a noite toda procurando um lugar para trabalhar pela internet. Concluo que não fará mal algum tirar os fones de ouvidos dela para dormir melhor, era a ultima vez que dormirá na vida mesmo.

Me aproximo e com cuidado tiro os fones dela, assim que o fiz escutei a musica que estava começando a tocar, ela/eu sempre aumentava o som no máximo.

Essa voz...Eu conheço essa voz, é o Shotaro... Mais porque esta tão cheia de tristeza e solidão?

Coloquei os fones de ouvidos quando a musica já estava na terceira estrofe:

Don't leave me alone
Cause I barely see at all
Don't leave me alone, I'm

Falling in the black
Slipping through the cracks
Falling to the depths can I ever go back

Dreaming of the way it used to be
Can you hear me
Falling in the black
Slipping through the cracks
Falling to the depths can I ever go back
Falling inside the black
Falling inside falling inside the black

Não me deixe só
Porque eu quase não vejo nada
Não me deixe sozinho, eu estou

Caindo no escuro
Deslizando através das fissuras
Caindo nas profundezas posso nunca mais voltar

Sonhando com a maneira que costumava ser
Você pode me ouvir
Caindo no escuro
Deslizando através das fissuras
Caindo nas profundezas posso nunca mais voltar
Caindo dentro do escuro
Caindo dentro, caindo dentro, do escuro”

De repente senti minhas forças faltarem, minhas pernas não aguentavam mais, segurei na mesa para tentar me manter em pé, sem sucesso, cai no chão. Minhas lagrimas já percorriam todo meu rosto e rolava até o chão. Levei minhas mãos até o coração, como se aquele ato fosse faze-lo parar de doer.

You were my source of strength
I've traded everything
That I love for this one thing
Stranded in the offering
Don't leave me here like this
Can't hear me scream from the abyss
And now I wish for you my desire

Don't leave me alone
Cause I barely see at all
Don't leave me alone, I'm

Falling in the black
Slipping through the cracks
Falling to the depths can I ever go back

Dreaming of the way it used to be
Can you hear me
Falling in the black
Slipping through the cracks
Falling to the depths can I ever go back
Falling inside the black
Falling inside falling inside the black, black, black, black

“Você era minha fonte de força
Eu negociei tudo
Que eu amo por uma coisa
Encalhado na oferta
Não me deixe aqui assim
Não pode me ouvir gritar do abismo
E agora eu desejo para você minha vontade

Não me deixe só
Porque eu quase não vejo nada
Não me deixe sozinho, eu estou

Caindo no escuro
Deslizando através das fissuras
Caindo nas profundezas posso nunca mais voltar

Sonhando com a maneira que costumava ser
Você pode me ouvir
Caindo no escuro
Deslizando através das fissuras
Caindo nas profundezas posso nunca mais voltar
Caindo dentro da escuro
Caindo dentro, caindo no escuro, escuro, escuro,escuro...”

A voz dele estava tão triste, tão solitária...Ele se sentia igual a mim...Mesmo não se lembrando ele ainda assim sente isso.

Olhei para o eu do passado, dormindo tranquilamente, estava se esforçando tanto...

Por um minuto eu a olhei não como se fosse o “eu” do passado,mais apenas uma garota que perdeu a família, o emprego e tudo de mais importante para ela. Vi o seu esforço, sua vontade de viver, de ser feliz...Será que ela merece mesmo morrer?

Não...

Não, eu não quero morrer, depois de tudo que fiz, eu não mereço morrer. Eu vou lutar, vou mudar meu destino, não me importa se não tem um destino para mim depois disso, eu irei construir meu futuro!

SHOTARO, POR FAVOR, ME SALVE!!!!

Shotaro on:

Eu estava deitado em minha cama, novamente tentando resolver os mistérios de minha mente. A solidão me assombrava, era como se algo muito importante estivesse faltando...Pensei, pensei... No final o sono foi me dominando, fui adormecendo deixando esses pensamentos sumirem por enquanto...

“SHOTARO, POR FAVOR, ME SALVE!!!!”

Levantei num pulo. Aquela voz, eu a conhecia, estava tão desesperada, falhava como se estivesse chorando, gritava como se estivesse preste a morrer...

Senti um dor alucinante na minha cabeça, segurei com as mãos como se aquilo fosse faze-la diminuir. Porem, não parei de pensar nisso, mesmo com aquela dor eu não iria desistir, estava cansado de tanto mistério, tanta solidão.

Aos poucos a dor foi diminuindo, a primeira coisa que lembrei foi seus cabelos negros até joelhos, depois seus olhos azuis, sua pele, sua voz...

Cada lembrança foi voltando,uma por uma. Me lembrei de quando ela disse que iria morrer, do abraço...”eu te amo, me perdoe”.

Ah...então foi isso, ela tirou minhas memorias para que eu não pudesse salva-la...

Mas espera!! Aquele grito...era ela! Ela me chamou!! Ainda á tempo!!

Sai da cama vesti uma roupa qualquer e fui logo pesquisar sobre Lydia Rose. Eu tinha que acha-la.

Eu com certeza vou salva-la!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica usada no capitulo Falling Inside The Black - Skillet



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fairy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.