The World Is Ugly escrita por ierofranqs


Capítulo 1
Bellow


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, é pequena,mais representa muita coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62131/chapter/1

Eu nunca me imaginária tão feliz depois de tantas lágrimas derramadas, uma vida que na qual pensei que não teria de novo, e que agora eu posso dizer que está completa e a cada dia mais viva mesmo eu sabendo que a qualquer momento posso fechar os olhos e não abri-los novamente, mais eu vou saber que fechei ao lado da pessoa que eu posso dizer que eu mais amei nessa vida e que nada mudaria isso. Hoje era exatamente dia 20 de outubro, nosso aniversário de 5 anos de casados, e eu estava ali fraco, mais pálido que de costume, meus olhos na cor verde oliva já não eram os mesmos, minha respiração era fraca, eu contia minhas lágrimas, apertava a mão do meu pequeno com as únicas forças que eu havia ali, a cada segundo uma lagrima contida se derramava, seria tão doloroso saber que aquele seria meu ultimo momento com ele, eu precisava, era como um vicio ter aquele anjo do meu lado, com olhos claros e um pouco revoltado mais era meu aquilo tudo. Eu sentia dores ,meu coração começava a parar e a única coisa que eu conseguia dizer no meu ultimo minuto era “Eu te amo Frank,meu eterno anjo *.

End.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Is Ugly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.