The Legend of The Guardian Wolves escrita por AnaHelena12


Capítulo 1
Prologue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621302/chapter/1

Há muito tempo, mais do que a quantidade de estrelas no céu, a terra foi palco de um terrível levantes. Munidos de espadas e escudos, os humanos unem-se aos deuses que juravam odiar para proteger o lugar que chamavam de lar. Seus inimigos eram ninguém mais ninguém menos que Nathan, antigo deus agora considerado uma ameaça, e sua horda de fieis seguidores.

​A batalha foi longa, muitas vidas foram perdidas entre elas a dos oito deuses principais que controlavam um dos oito elementos: Gelo, Água, Fogo, Terra/Floresta, Nuvem/Ar, Eletricidade, Sol e Lua. Estes deram suas vidas para que Nathan fosse derrotado e sua alma selada em uma pequena relíquia, infelizmente mandada a terra para que nunca mais fosse encontrada. A paz finalmente havia sido restaurada, ou era que se pensava.

Após a luta, nos milhares de anos que se seguiram, os humanos foram ficando mais fortes, mais sedentos de poder brigando até entre si para consegui-lo. Vendo que isso traria problemas, se já não estava trazendo, os anciãos decidiram mandar a terra os oito lobos guardiões, antigos companheiros dos deuses. Estes tinham a missão de encontrar os oito deuses reencarnados, que ajudariam a proteger a reliquia e por um fim em Nathan.

De uma vez por todas.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic não é interativa, mas vou abrir vagas para padrinhos.

Funciona da seguinte forma:
Se você quiser apadrinhar uma das personagens (nomes logo abaixo) me mande uma mensagem que te mando os dados basicos. Mas é você que cria a historia e o restante (O par já é escolhido por mim assim como os lobos)
Nomes: Kimoto Yuuna (irmã da minha personagem Kimoto Yuuki), Hiroko Nagashima, Okada Ai, Futaba Anzu, Hiraki (Kira) Matsumoto, Ashley e Michael Moore (são gêmeos, mas terão padrinhos diferentes)

bom é isso, sei que é estranho mas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Legend of The Guardian Wolves" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.