Suspirar sem perceber escrita por Sophie


Capítulo 3
Meu não tão glamouroso herói


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu com outro capitulo não tão cheio de criatividades mas enfim...
Espero que gostem e espero comentario :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621297/chapter/3

Acordo com um baita sol na cara e me viro na cama e caio no chão. Fico deitada no chão pensando no quão idiota eu sou. Escuto alguém bater na porta e digo que pode entrar.

Jude: Levante, Lucy.

Atiro o travesseiro nele e ele sai. Por que ele veio me acordar? Ele nunca faz isso.

Tanto faz. Me levanto e me arrumo para a escola, coloco uma saia não muito comprida nem muito curta e uma camiseta normal, nos pés coloco um tênis que eu achei por aqui e só penteio os cabelos.

Pego minha mochila com o caderno e as chaves dentro e vou em direção ao andar de baixo para esperar Levy. Mas antes disso me lembro do casaco que o Natsu “deu” para mim e o pego.

Me lembrei do que aconteceu ontem e fico frustrada. Por que eu não usei minhas chaves? Eu sou tão burra!

Sento numa das carteiras entre Levy e Erza.

Erza: Sabe quem vira hoje? Isso mesmo, Gildarts!

Lucy: Quem é esse Gil sei la?

Erza: Ora, o professor/mago mais poderoso daqui!

Afundo minha cara na carteira, não estou motivada para nada.

O professor Gildarts entra na sala e todos os alunos ficam em silencio. Olho para os cantos e percebo que Natsu ainda não chegou.

Gildarts: Alunos, eu acho que é muito cedo para isso mas... Makarov me disse para organizar uma batalha entre vocês.

Todos na sala ouviam com atenção.

Gildarts: Sera no ginásio, amanha, por isso hoje iremos ate o ginásio para treinarmos as magias de vocês, podem fazer duplas.

Erza se vira e pergunta se eu gostaria de ir com ela, e eu aceito. Mas então me lembro de Levy e me viro para ela mas a vejo com Gajeel.

Ahh o idiota amor!

Erza e eu descemos para o ginásio e começamos a treinar. Sinceramente, eu estava me sentindo uma pessoas em estado terminal lutando contra ela.

Escuto alguém gritando e reconheço a voz de Natsu. Ele esta correndo em direção ao ginásio e acaba tropeçando no próprio cachecol e ele começa a rolar e a chegar mais perto de mim ate que nos “encontramos” e rolamos juntos. Ele para em cima de mim com as mãos ao lado de minha cabeça.

Ele da um sorriso malicioso.

E eu dou um belo chute nele.

Me levanto e limpo minhas mãos.

Esta no final da aula e o professor Gildarts me pediu para guardar os objetos utilizados no treinamento de hoje.

Estou terminano de guardar quando Lisanna aparece.

Lisanna: Escuta aqui, sua vadia, para de dar em cima do meu Natsu!

Lucy: Eu estou dando em cima daquele rosinha? Esta maluca, seu resto de aborto.

Lisanna: Ora sua...

Ela me joga dentro da salinha onde e guardei as coisas e tranca a porta.

Lisanna: Isso é pra você aprender a não mexer com uma Strauss.

Ela ri e atira a chave no chão.

Lucy:Maravilha... É só eu pegar uma das chaves e...Ó não! As chaves estão do outro lado!

Me sento no chão e começo a pensar em algo.

Escuto um barulho do meu lado e vejo algo com meio metro parecido com uma aranha misturado com demônio. Dou um grito e aquela coisa começa a crescer.

Lucy:Alguem! A porta, por favor...!

Alguem destranca a porta e me puxa mas não adianta muita coisa já que aquele demônio esta crescendo mais e sai para fora.

Vejo quem foi meu salvador e me deparo com Natsu.

Natsu: Fique longe, eu te protejo.

Aquela coisa ataca Natsu e ele começa a atacar com sua magia de fogo. Mas parece não fazer muito efeito.

Corro para as minhas chaves e chamo Virgo. Ela aparece.

Virgo: Esta na hora da punição?

Lucy: Ajude Natsu, Virgo!

Foi o mais perto de uma luta seria que eu já vi em toda minha vida. Natsu e Virgo derrotaram o demônio. Já estava escuro.

Natsu: Eu não disse pra você correr?

Lucy: Eu sei muito bem me virar sozinha! Você não tem que ficar cuidando de mim!

Natsu: Eu gosto de proteger o que é meu!

Com aquilo eu fico sem palavras, porque primeiramente eu não entendi o motivo de ele dizer aquilo e segundamente (caso isso exista) eu gostei de ouvir aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Reviews? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suspirar sem perceber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.