Suspirar sem perceber escrita por Sophie


Capítulo 15
A verdadeira historia


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz com os comentarios e pessoas favoritando a fic :3 Ajuda, de verdade, obrigada :3
Neste capitulo, meus caros leitores, vão entender certas coisas e prometo para o proximo alguma safadeza eheuheueheu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621297/chapter/15

Minhas malas já estão prontas e eu também. Coloco uma calça, uma blusa e um tênis. Vejamos, estou levando duas malas grandes e uma bolsa para colocar itens de higiene e emergência dentro.

Alguem bate na porta e eu digo para entrar. Era Jenna. Ela estava com uma blusa branca e um colete preto, usava uma saia branca e meia-calça preta, e novamente com sua bota ate acima dos joelhos, e ela tinha também dois braceletes, um em casa braço, eleseram grandes e dourados.

Jenna: Esqueci de te apresentar minha, ãhn... amiga.

Lucy: Como assim?

De trás dela sai um gato com asas, assim como Happy, só que aparentemente era fêmea, apesar de parecer... perigosa e fofa. Ela era branca e tinha o mesmo tamanho de Happy, ela usava uma faixa preta amarrada na cabeça com abertura para seus olhos dourados e ela tem algum desenho ou tatuagem dourada por tras da faixa mas não consigo ver direito, suas roupas eram uma blusinha e uma calça preta e nos pés umas botinhas.

Jenna: Essa é Sarah, minha exceed.

Sarah: Prazer Lucy. E Jenna, sou sua amiga.

Ela solta um suspiro.

Jenna: Ela é minha exceed e amiga.

Elas se entreolham e se fosse possível, saíram faíscas de seus olhos.

Lucy: Eu conheço um outro exceed, ele se chama Happy e vive com o Natsu.

Jenna: Natsu, Natsu... Ah, é aquele cara da escola que fica te secando com os olhos.

Começo a corar.

Lucy: Já esta pronta? Temos que estar na escola antes das 7:15.

Jenna: Sim, e eu já comi me bolo e levei tudo para o carro, só falta suas malas.

Abro a boca para dizer algo mas fico calada. Ela realmente era preparada.

Chegamos na escola e vejo os outros participantes esperando ao lado do ônibus que iria nos levar. Os garotos, Natsu e Gray, tinham somente uma mala e uma mochila cada um e Natsu havia trago Happy, já Erza, ela tinha mais ou menos umas cinco malas, que foi o que deu pra contar ate eu ir pegar as minhas.

Me direciono para o porta-malas e o abro; não tem nada, N-A-D-A. Olho assustada para onde Jenna esta e vejo ela com 3 malas e 2 mochilas com ela. Ela esta sentada em sua mala e conversando com Erza, apresentando-a a Sarah.

Solto um suspiro de alivio e fecho o porta-malas.

Alguem: Preparada?

Me viro e vejo Gajeel la, com uma miniatura de gato ao seu lado.

Lucy: Gajeel? Mas você...

Ele da um sorrisinho.

Gajeel: Caso alguma coisa aconteça, vão precisar substituir, então Makarov me pediu para vir.

Ele começa procurar alguém ou algo e quando não encontra, parece decepcionado.

Gajeel: Achei que ela viria com você...

Lucy: Ela quem?

Gajeel: Ah nada, esquece.

Esse alguém de quem ele estava falando deve ser Levy, tenho certeza! Vou mandar uma mensagem pra ela.

Ele sai andando com seu provável exceed. Tenho que me lembrar de perguntar o nome dele mais tarde.

Penso em entrar no ônibus para ver como é por dentro. É muito confortável e moderno; tem mini-tv, ar-condicionado e frigobar. Essas três horas de viajem vão ser bem confortáveis, espero eu. Alguem me puxa para um dos assentos e caio com tudo num deles.

Esse alguém me beija e eu retribuo o beijo, porque já sei quem é.

Natsu: Espero aproveitar o máximo possível essa viajem.

Ele da um sorriso e dou um beijo em sua bochecha.

Lucy: Natsu...

Falo com uma voz meiga.

Natsu: Sim?

Lucy: Que historia é essa de você dizer que é meu namorado?! E na frente do meu pai!

Natsu: Calma ai, loirinha. Apenas digo meus desejos, é proibido fazer isso?

Lucy: Sim! Por que eu não sou sua namorada.

Natsu: Mas algum dia vai, e mal espero por ele.

As três horas de viajem foram bem tranquilas. Erza sentou ao lado de Jenna, Natsu se sentou ao meu lado e Gray e Gajeel ficaram sem a companhia de ninguém. Gejeel ate poderia ter de seu exceed, o Lily, mas ele estava sentado ao lado de Sarah.

Aparentemente, Jenna e Erza viraram amigas, e isso não me surpreende muito já que elas são um tanto parecidas.

Quando chegamos na cidade, estávamos exaustos e fomos para a pousada que ficaríamos. E assim que botei os pés dentro no estabelecimento, fico petrificada; Sting estava la! E ele estava com um exceed vermelho e um cara da mesma idade dele, só que ele era o contrario de Sting, ele tinha cabelos negros e usava roupas escuras e tinha um exceed vestido de sapo.

Natsu: O que foi, Lucy... Ah, mas eu mato aquele babaca!

Ele percebe Sting e começa a ir em sua direção, mas eu o seguro pela gola da camiseta.

Lucy: Ele deve estar aqui para competir também, Natsu. Você poderá bater nele o quanto quiser, mas só no torneio!

Ele faz um biquinho e eu começo a rir.

Happy: Natsu, vamos ver o que tem pra comer?

Natsu: Vamos!

Os dois saem correndo para sei-la aonde e solto um suspiro de felicidade.

Jenna esta vindo com sua mala e mochila e estava cantarolando alguma coisa e mexendo a cabeça. De repente, ela arregala os olhos quando avista o cara de cabelos negros da Sabertooth e deixa sua mala cair no chão. Ela começa a gaguejar algo e então pega sua mala do chão e sai correndo com a chave de seu quarto e sobe a escada da pousada.

Corro atrás dela para saber o porque daquilo e também porque vamos ficar no mesmo quarto, Jenna, eu e Erza.

Abro a porta do quarto e ela esta andando de um lado para o outro e resmungando algo.

Lucy: Jenna, o que foi?

Ela da um salto e olha pra mim.

Jenna: Ai meu Deus! Lucy, sente-se aqui na cama, tenho que te contar algo.

Obedeço ela e escuto tudo que ela fala.

Jenna: Primeiramente, eu não sou sua prima e estou aqui a mando do Rei. Sim, isto é mais uma missão e nela estão envolvidos eu, seu pai, o Rei e Makarov.

“Minha missão é investigar uma guilda e arranjar provas para prende-la, e essa guilda participara dos Jogos Magicos, então o Rei pediu a Makarov para me deixar entrar na Fairy Tail para prosseguir com minha missão. Eu precisava de algo para enganar as pessoas, para não suspeitarem de mim, então Makarov conversou com seu pai e então ele inventou a historia de eu ser sua prima. Aquilo de o Makarov ficar surpreso por eu estar la e trocar Gajeel para me por nos Jogos foi tudo atuação, Gajeel sabia que aquilo ia acontecer porque Makarov falou sobre isso com ele. Ele jogou a cedeira em você para eu proteje-la, como um membro da família, e foi tudo encenação eu criar novas memorias aterrorizantes para ele.”

Lucy: Nossa, eu...

Jenna: Ainda tem mais. Lucy, eu preciso que você finja que eu realmente sou sua prima, ninguém pode desconfiar e nem saber de nada. Os únicos que sabem disso são eu, seu pai, o Rei, Makarov, Sarah, Gajeel, Lily e agora você.

Lucy: Entendido, mas... Por que você se espantou quando viu aquele cara da Sabertooth?

Jenna: Ah, você percebeu que eu estava olhando pra ele... Lucy, o que eu vou te contar agora somente e eu Sarah sabe; aquele cara, o Rogue, é meu irmão.

Lucy: O que?

Jenna: É outra longa historia que eu estou morrendo de preguiça de contar e sem nenhuma importância na vida de ninguém.

Ela deita na cama e fecha os olhos.

Meu Deus, eu preferiria não saber disso. Terei que guardar isso só pra mim... Mas eu vou conseguir! Por que sera que ela ficou tão assustada quando viu o irmão?

Jenna: Eu te conto se quiser.

Meu Deus! Que susto! Meu coração começa a bater mais rápido.

Lucy: Você leu meus pensamentos?

Jenna: Precisava ter certeza de que você não contaria, não se preocupe, só leio a mente de outros quando é de extrema necessidade.

Lucy: Vou acreditar.

Jenna: Acho bom.

Ela se senta na cama e tira as botas. Ela pega uma das botas e espera algo, ate que ela a atira rapidamente em algo que aparece na porta e então escuto algo gritar de dor.

Jenna: Bingo!

Ela corre animadamente ate a porta e pega um exceed verde vestido de sapo, que agora esta e com uma marca de bota numero 37 entre os olhos.

Fro: Você machucou Fro!

O exceed começa chorar. Ela parece desesperada e começa a olhar para todos os cantos, esperando uma alguma ajuda. Vou ate ela, rindo por conta de seus “desespero”.

Lucy: Ai ai, Jenna...

Escuto uma voz masculina e olho para frente; o tal Rogue da Sabertooth estava parado a uns 2 metros de distancia de Jenna, Fro e eu.

Rogue: Você...

Ele fica boquiaberto e sem palavras.

Já Jenna, estava suando frio, então ela larga Fro no chão e sai correndo de pés descalços em direção a janela do quarto e a abre.

Jenna: O dever me chama!

Então ela pula a janela e não a vejo mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3
Ate o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suspirar sem perceber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.