Suspirar sem perceber escrita por Sophie


Capítulo 1
Escola nova, amigos novos, magia nova


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da historia, ja faz um tempo que quero posta-la, então ta ai :3 Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621297/chapter/1

Hoje é meu primeiro dia de aula na escola Fairy Tail, onde irei aprender a me tornar uma grande maga, assim como minha falecida mãe. Tenho 17 anos e me chamo Lucy Heartfilia, herdeira de meu pai.

A Fairy Tail é uma escola pra jovens magos aprenderem a usar sua magia, da qual se manifesta quando a pessoa atinge 16 ou 17 anos. Minha magia ainda não se manifestou, e isso me deixa preocupada.

Escuto a campainha tocar, deve ser Levy.

Levy: Oi Lucy, seu motorista vai levar a gente,não vai?

Lucy: Sim, Levy, ele vai...

Ela me arrasta pelo braço e eu pego minha mochila do chão. Eu sei, é so um caderno e uma caneta mas parece mais pesada e meu pai insistiu para mim não olhar ate a apresentação de magia.

Parece uma escola normal. Mas só parece mesmo.

Levy: Estou tão ansiosa! Finalmente poderei usar minha magia!

Então a magia dela já se manifestou...

Lucy: Que bom...

Levy:E a sua? Pode me dizer como é?

Droga.

Lucy: Ah... E-eu te mostro mais tarde. Vamos.

Quando entramos recebemos o aviso de que teríamos que nos dirigir ate o ginásio. Deve ser para a apresentação. Droga, o que eu faço?

La tem um mini palco e em cima um velho baixinho. Tambem tem varias pessoas em frente ao palco, devem ser os alunos novos.

Baxinho: Bem-Vindo todos a Fairy Tail! Sou o diretor Makarov. Agora iremos começar a apresentação dos poderes de cada um, aguardem eu chamar seus nomes. Mas para vocês terem uma noção do que fazer, chamarei um aluno experiente para lhes mostrar. Natsu Dragneel, venha cá.

Nada. NInguem aparece.

Makarov: Dragneel atrasado outra vez.

Sinto algo me empurrando e caio no chão. Ai!

Começo a me levantar e alguém se estende a mão pra mim. Era um garoto.

Garoto: Me desculpe, não te vi, Luigi.

Ele me ajuda a me levantar. Olho para ele e solto um suspiro, que não sei porque fiz isso.

Lucy: Não me chamo Luigi! Seu idiota!

Tarde demais, eles já estava subindo no palco.

Makarov: Ele estudara com vocês. Ele é um daqueles casos raros em que a magia se manifesta quando ainda são crianças, então ele esta a aqui a mais tempo. Pode começar, só não destrua tudo como da ultima vez!

Natsu:Pode deixar, velhote!

Ele diz algo como Rugido de fogo do Dragão, eu sei la, mas aquilo foi incrível! É a magia mais legal que eu já vi!

Ele desce do palco e se junta aos outro alunos.

Makarov: Agora, Levy McGarden, pode vir.

Era a levy. Estou curiosa para saber e ela parece estar vermelha.

Logo após a Levy foram mais alguns alunos e então...

Makarov: Lucy Heartfilia, pode vir.

Merda. Merda. Merda.

Subo no palco suando frio. Eu não sabia o que fazer , meus poderes ainda não surgiram, se é que eu irei ter algum poder.

Makarov: Pode começar.

Aperto minhas e arranho a palma da minha mão com as unhas. Lembro do que meu pai disse, para abri a mochila na apresentação.

Lucy: Ahn, só um minutinho. Levy, joga minha mochila.

Ela parece um pouco confusa mas joga e eu a pego. Abro a mochila e la tem uma caixa preta não muito grande. A abro e la tem 10 chaves douradas, pego uma delas, a do signo de Touro e fecho a caixa.

Me viro e olho pra todos. Vamos Lucy, é so lembrar de como sua mãe fazia.

Lucy: Portão do Touro, abra-te. Taurus!

Enquanto digo faço o movimento que via minha mãe fazer. Escuto um barulho diferente e olho para frente.

E la estava. Um touro gigante com uma machado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que seja do agrado de vcs :3 *--*
Espero comentarios :3
E favoritem caso queiram, é de grande ajuda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suspirar sem perceber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.