A volta do pesadelo escrita por Out Of My Mind


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621275/chapter/1


Minha história começa em Racoon City, trabalhava como policial, foi meu primeiro e ultimo dia no trabalho.
A cidade estava infestada de mortos vivos, vamos dizer, zumbis.
Consegui escapar daquele lugar amaldiçoado antes que o governo o explodisse. Larguei o emprego de policial e fui trabalhar como mercenário, com os anos fui ganhando experiência e treinamento.
Foi ai que o presidente dos E.U.A me contratou para resgatar sua filha.
Parece simples mas deu mais trabalho do que parece, mais zumbis, e mais perigos. Levei Ashley para casa.
E algum tempo atrás fui acusado de ter matado o presidente, mas claro, me livrei do problema.
Hoje, estou indo viajar, peguei meu carro e estou na estrada.
* Celular toca *
- Alô?
- Alô? Leon?
- Oi Hunnigan, o que foi?
- Precisamos de você aqui agora!
Virei o carro bruscamente e fui pro outro lado da estrada.
- Estou indo, chego ai em 30 minutos.
Ela desligou e eu joguei o celular no banco de trás.
Acelerei e fui o mais rápido que pude.
Assim que cheguei lá, parei o carro no subsolo e subi até o andar de Hunnigan.
Me aproximando da porta fui parado por 2 seguranças
- A segurança do edifício aumentou, precisamos de seu nome.
- Leon Kennedy.
- Só isso?
- Leon Scott Kennedy
- Pode passar
Entrei pela porta e fui até a mesa de Hunnigan, estava um barulho infernal naquele lugar, muita gente conversando ao mesmo tempo
- O que houve Hunnigan?
- Da uma olhada nesse mapa Leon.
Aparentemente aquele mapa mostrava a área de infecção do globo
Da ultima vez que tinha olhado os níveis de infecção não passavam de 3,5%. Agora estava beirando os 77%
- O que aconteceu Hunnigan?
- Nós ainda não sabemos, isso foi de um dia pro outro.
Eu comecei a suar frio, minhas mãos estavam tremendo.
- Você tem um calmante? Perguntei, aflito
Ela tirou dois comprimidos do bolso e meu deu.
- Obrigado
Tomei os comprimidos que demoraram pra fazer efeito.
- Ja unimos a equipe Leon, eles estão te esperando na sala ao lado, seus equipamentos também estão lá.
- Falta alguém pra chegar?
- Sim, falta o Jake.
- Certo, obrigado Hunnigan
Lentamente fui caminhando até a porta que estava a alguns passos de distancia
Antes de abrir aquela porta respirei fundo. Entrei.
Chris, Ada e Sherry estavam ali.
- Leon! Disse Sherry
Ela correu e me abraçou
- Você está bem Sherry?
Ela afirmou com a cabeça
Sherry voltou pra mesa e se sentou.
Chris veio e me cumprimentou.
- E ai Leon.
- Tudo bem Chris?
- Sempre. Depois precisamos conversar.
Assenti com a cabeça.
E como eu sabia que Ada não ia vir me cumprimentar eu fui até ela.
- Como está Ada.
- Bem. Respondeu ela, seca.
Afinal, já era de se esperar. Uns dias atrás tivemos um desentendimento.
Sob a mesa, encontrei um colete e uma pistola com 2 pentes.
"Sério, é isso que eles nos dão de armamentos?"
- Não se preocupe Leon, isso não é tudo o que você vai pegar.
Chris apontou para um armário e o abriu, lá tinha uma .45 e uma espingarda.
Jake entrou na sala e disse:
- A .45 é minha Leon.
Apertamos as mãos e ele logo pegou a arma do armário.
Me equipei e Hunnigan nos chamou.
Ela nos levou até o subsolo, nos mostrou o carro que nós usaríamos.
- Quem vai dirigir? Chris perguntou
- Eu. Respondi
Todos entraram no carro, e antes que eu pudesse entrar Hunnigan segurou meu braço e sussurrou em meu ouvido:
- Boa sorte
Entrei no carro e começamos a viagem, iríamos pra uma cidade onde a infecção estava em um nível critico
- Só atirem se for realmente necessario. Chris disse - Não podemos chamar muita atenção
Logo na entrada daquele lugar, tinha dois tirantes rondando por ali
-Gente, vamos pensar bem nisso. O que temos que fazer? Perguntou Sherry
Chris olhou fixamente para os portões da cidade e disse:
- Leon, você pode distrair eles?
Eu olhei pra ele com um olhar de surpresa.
- Eu? Por que eu?
- Você é treinado como mercenário, assim como eu. Nós dois somos os mais ágeis, só por isso. Respondeu Jake
Eu suspirei. Segurando tudo aquilo eu ficava muito pesado, tirei o colete e larguei a espingarda, fui só com a pistola na mão.
Saí correndo e dei 3 tiros no pé daqueles grandalhões, não teve efeito nenhum.
Eles começaram a me perseguir e eu vi todos eles entrando na cidade, menos Jake.
Jake veio correndo em minha direção, ele pulou em cima de um deles e deu um tiro no meio da testa, em instantes morreu.
O problema é que eu estava com uma arma muito fraca pra fazer algo, então Jake jogou a .45 pra mim.
Peguei a arma no ar, mas antes que eu pudesse dar um tiro aquele tirante me deu um soco na barriga, me lançou contra os muros que cercavam a cidade, e a arma caiu no chão.
Jake continuou correndo em minha direção, mas tudo o que eu ouvi foram 2 tiros de um rifle muito potente, e ai desmaiei.
Quando voltei a mim, Helena e Jake estavam me carregando.
- O que... Aconteceu? Perguntei
Helena olhou para mim e respondeu:
- Não fale Leon, guarde as forças.
Eles estavam me carregando, com certa velocidade, para dentro de uma casa praticamente destruída.
Mais uma vez, desmaiei.
Acho que fiquei algumas horas desacordado, quando acordei estavam todos dormindo ou com os olhos fechados.
Eu estava deitado em uma cama e Helena estava a meu lado, meu peito estava enfaixado.
Acordei muito suado, minhas mãos trêmulas e minha respiração acelerada.
Quando eu me levantei da cama Helena olhou para mim.
- Leon, acho que você pode estar com malária.
Olhei para ela, assustado.
- Como assim? Perguntei
- Você está com sintomas de malária, enquanto dormia você estava delirando e estava com febre altíssima.
Nesse momento senti uma dor muito grande no braço esquerdo.
- Mais um sintoma, dor muscular. Disse ela.
- Não me importo Helena, precisamos terminar logo isso e sair daqui, e afinal, por que Hunnigan não nos avisou sobre você?
- Ela nem sabe que eu estou aqui Leon.
Helena tirou um pequeno pote amarelo
- Aqui, pegue. São pequenos comprimidos contra a malária. Se seus olhos começarem a doer e você sentir fortes dores musculares tome isso.
Peguei aquele pote e tomei 3 comprimidos.
Andei até uma pequena mesa, onde estava meu colete e peguei meu celular.
- Sem sinal, merda!
Atirei o celular no chão, fazendo-o se espatifar.
Não sei o que está havendo comigo, estou muito estressado, será isso mais um sintoma de malária?
Olhando por aquele quarto vi uma estante, com um único livro. Só por curiosidade peguei-o para ver do que se tratava.
O livro estava escrito em japonês, o titulo era:
ゾンビ の ガイド
- Helena, você fala japonês?
- Não, por que?
- Achei um livro aqui.
Coloquei o livro no lugar.
Fui olhar para uma janela, e vi uma garota correndo.
- Ashley?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta do pesadelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.