He is back in town escrita por Blizzard


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO!!!!!

A história se passa na terceira temporada, mas lembrando que eu modifiquei alguns fatos, a fic é Olicity, porque afinal não tem como não amar esses dois, e mais uma vez peço que comentem e digam se querem que eu continue, pois se eu ver que não teve muito retorno eu não continuarei e apagarei esse cap. Obrigada e espero que gostem!

PS: a fic é toda na visão da Felicity!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621187/chapter/1

Meia-noite, mal acreditei quando vi a hora, não era possível, eu não tinha ido dormir mais cedo? Como pode o tempo passar tão rápido? bom na verdade eu sei como...pensamentos demais na cabeça, mas que inferno, provavelmente teria sido melhor ter tomado aquele calmante, apesar de não estar nem um pouco afim de dormir muito e acabar perdendo a hora do trabalho, de novo.

Resolvo ir para a sala assistir o novo episódio de Pretty Little Liars, já que tenho certeza que dormir não é mais uma opção, mas assim que o episódio acaba todos aqueles pensamentos que estava mantendo guardado em algum lugar em minha cabeça voltam com tudo. “Eu não posso estar com você e ser ao mesmo tempo o Arqueiro”, a Oliver, por que, POR QUE?! Ficava repetindo aquela frase em minha cabeça, até me dar conta de já era de manhã, e estava na hora de ir trabalhar.

Quando chego me deparo com um Ray entretido mexendo no MEU computador.

- Céus, Ray!! Quantas vezes terei que dizer para NÃO mexer no meu computador? Já imaginou o que pode acontecer caso você desregule alguma coisa? – pergunto deixando bem claro que hoje não era um bom dia.

-Oh, Felicity, não ouvi você chegar, desculpe, estava apenas procurando um arquivo para a demonstração que irá acontecer na reunião de hoje. – diz ele inocentemente.

Com um profundo suspiro vou até o computador e imprimo o que era necessário e entrego para ele com um sorriso, não era preciso descontar minhas frustrações em terceiros.

- Aqui está, e na próxima vez, por favor, peça a mim e eu te entregarei os relatórios – Tento ser o mais doce possível e ele pisca para mim assentindo e indo para a sua sala.

Finalmente sozinha coloco uma música para tocar e começo meu trabalho, provavelmente aquela era uma das vantagens de ser vice-presidente da empresa, eu podia fazer tudo que eu quisesse e ninguém reclamaria, bom quase tudo, Ray ainda era o CEO e as vezes pode ser bem irritadinho. Começo a me sentir mais relaxada cantando, ou melhor dizendo tentando cantar a nova música da Ellie Goulding ‘’Love me like you do’’, definitivamente era uma boa música.

Já tinha perdido a noção da hora até me lembrar que tinha que ir para o meu segundo trabalho ainda, o que eu definitivamente não estava com muita vontade de fazer hoje, mas o crime não vai simplesmente parar só porque não é um bom dia para combate-lo. Antes resolvo comprar um café, afinal eu não dormi essa noite, mas assim que passo pela porta com meu café em mãos um homem esbarra em mim, derrubando todo aquele líquido quente no meu sobretudo preferido. PERFEITO, SIMPLESMENTE PERFEITO!

- Me desculpe moça, não te vi ai! – Disse o homem, que tinha um olhar frio, e uma voz rouca e estranha, até um pouco medonha.

-Não tem problema – digo dando um sorrisinho e saindo dali o mais rápido possível. Como já estava a caminho da fundição, resolvo ir a pé, e bem... digamos que não foi uma boa ideia.

Ouço passos atrás de mim e percebo que estava cada vez mais perto e mais rápido, e vejo também que cometi o terrível erro de contrariar os pedidos de Diggle, e estava andando sozinha perto de um beco escuro no Glades, fantástico Feliticy, e agora, o que pretende fazer? Aquelas aulas de defesa pessoal que Dig se ofereceu para dar seriam de muita utilidade agora, mas não! Você tinha que dizer que preferia os computadores...

Apresso o passo e percebo que a pessoa também, até que escuto aquela voz estranha e medonha da cafeteria.

-Felicity Smoak? – diz o homem, me fazendo sentir um frio na espinha, como diabos ele sabia meu nome?

-O que você quer? – Quase grito de volta, mas o homem não estava muito interessado em responder, aparentemente ele apenas queria uma confirmação de quem eu era, e eu “sabiamente” dei a ele. Assim ele corre em minha direção não deixando tempo para eu pensar e me empurra contra a parede do beco, fazendo com que eu batesse as costas com força, dificultando minha respiração, depois me joga no outro lado me fazendo rolar pelo chão áspero até ficar com os cotovelos e joelhos ralados, então me ergue pelo pescoço e enquanto tendo chuta-lo inutilmente ele olha nos meus olhos e sorri.

- Ora, ora, como pode o Arqueiro deixar sua parceira, a mulher que ele quer proteger, tão despreparada? – ele diz como uma falsa repreensão. Então me solta fazendo com que eu caia de joelhos enfrente a ele, já não compreendia muita coisa, estava sem ar, e tudo doía, mas ainda assim me perguntava como ele sabia disso tudo.

-Bem, caso esteja pensando, não irei mata-la, não hoje, mas preciso que você avise seu amado de que a cidade não está sobre seu controle, e que o Rei Relógio não gosta quando garotas metidas a hacker interferem nos seus negócios, considere-se avisada. – e então sai me deixando sozinha e sangrando no escuro, realmente Felicity, hoje não é seu dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEMBRANDO AQUI PESSOAS (desculpem hahaha) COMENTEM, PRECISO DISSO PARA POSTAR O PRÓXIMO CAP. GALERA!! Obrigada!