Uma Segunda Chance escrita por Violetta Salvatore


Capítulo 2
Conhecendo um pouco mais


Notas iniciais do capítulo

Heyyy Amorinhas!!!!
Bom eu sei que o outro foi pequeno mas ê porque eu tive um pequeno imprevisto....mas vamos lá!!
Obs: Estou aceitando ideias.....
bjos ♡♡♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621184/chapter/2

Leonard Anthony Vargas.Esse é o meu nome.Mas meus amigos me chamam de Léon.Moro sozinho com a minha avózinha.

Estudo no On Beat com meus amigos.Namoro uma menina chamada Lara. Mas nnão gosto dela de verdade.Amo canta e dançar.....

tenho que cuidar da minha vózinha agora...

–Vó?? Está tudo bem???

–tudo meu querido....

Vou até a cozinha preparar algo para ela comer.Começo a fazer o jantar.Em Buenos Aires o inverno está chegando!!!

Amo o inverno.Termino de fazer o jantar e vou dar a minha avó.Tomo banho,me visto e deito para dormir mas antes vou até a minha escrivaninha e desenho uma menina linda e delicada com que sonhei nos últimos dias. ........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que tá pequeno mais tenho que sair...qualquer erro me desculpem pois estou escrevendo pelo celular. Bjos e comentem e mandem ideias!!!
*recomendem
*favoritem
*comentem
*Mandem suas ideias
♡♡♡♡
♥♥♥
Vou postar uma marotana em breve para compensar......tenho que sair com meu namorado porque hoje é o niver dele...bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Segunda Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.