Perfeito para você! escrita por Lizzie-chan


Capítulo 1
Capítulo Único: ...só que não


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas :3 aqui estou eu, postando minha fanfic para o desafio de Junho kkkkkkk. Procurei fazer comédia, mas como sempre, não sei se ficou engraçado. Espero que gostem assim mesmo!
Irei demarcar alguns elementos da fanfic e explicá-los nas notas finais, não deixem de ler para não cometerem equívocos, ok? ;D

Boa leitura!
PS: espero que não tenha saído das regras de roteiros, embora eu tenha lido tudo, às vezes tem alguns deslizes, né kkkkk. Ah, sim, segui a regra de pular espaço nas ações e tal, mas o Nyah! fica comendo meus espaços por algum motivo, espero que entendam isso :( se alguém souber um jeito de fazê-lo parar, eu aceito sugestões kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621179/chapter/1

1. INT. ESTÚDIO — palco de madeira, fundo escuro.

Uma luz se acende acima de um carro branco com quatro portas no centro do estúdio. NATSU DRAGNEEL anda até o lado do carro e apoia uma mão na lataria. Possui cabelos rosados, altura mediana e veste um blazer com alguns botões da camisa abertos.

Natsu Dragneel:
(nervoso, gagueja)
Boa noite, pessoal. Eu sou Natsu Dragneel e, como especialista número 1 de veículos em Fiore, vim lhes mostrar o que há de mais novo. (alisa a lataria do carro) Cansado do velho Ford T preto que todo mundo já tem? Cansado de preto? Cansado de Ford? Cansado de T? Sim, também estamos cansados do Taurus¹! E este é o carro perfeito para você! (suor escorre pelo rosto)

LUCY HEARTFILIA anda até a lateral oposta do carro. Cabelos loiros, ela usa uma camisa regata branca e uma curta saia azul.

Lucy Heartfilia:
(expressão de desdém)
Época errada, Natsu, já tem mais carros além do Ford T preto.

Natsu Dragneel:
Ah, sério? Ok, então, este carro é perfeito para você, que já está cansado de... Todos os outros veículos estúpidos... (sorriso tenso, quer ir embora dali)

Lucy Heartfilia:
Natsu, meu querido companheiro seletivo quanto aos meios de transporte, tem toda a razão! Este carro é perfeito para você em todas as ocasiões. Cansado de não sair de casa porque não gosta de caminhar? Cansado de perder a hora para os seus compromissos porque o trem sai mais tarde? Cansado do fato de que o único veículo com rodas que você dirige é o carrinho de supermercado da sua mãe? Este carro foi feito para você! Natsu, descreva como é a sensação de andar num veículo com essa potência!

Natsu Dragneel:
É... Hm... Indescritível.

Lucy Heartfilia:
E você pode pedir qualquer cor, desde que seja cinza-sujeira! A opção com uma funcionalidade a mais: a não necessidade de lavagem! Conseguimos o depoimento de clientes sobre esta cor, confira agora no tape.

2. EXT. RUA ANÔNIMA - Dia —Vazia, portão de prédio com grade preta ao fundo, arbusto do prédio, carro cinza-sujeira.

LEVY MCGARDEN, garota pequena de cabelos azuis usando um vestido laranja de verão, aparece na rua anônima junto de um ENTREVISTADOR ANÔNIMO, homem vestindo terno preto com o cabelo puxado para trás com gel.

Entrevistador anônimo:
Que cor era este veículo (aponta para o veículo) quando a senhorita o comprou?

Levy McGarden:
Cinza-sujeira.

Entrevistador anônimo:
Que cor ele é agora, após um ano de uso sem lavagem?

Levy McGarden:
Cinza-sujeira.

Levy McGarden desaparece e ERZA SCARLET, mulher alta de cabelos ruivos vestindo uma saia branca e uma blusa azul, aparece na rua anônima com o mesmo entrevistador.

Entrevistador anônimo:
Que cor era este veículo quando a senhorita o comprou?

Erza Scarlet:
Cinza-sujeira.

Entrevistador anônimo:
E que cor ele é agora, após dois anos de uso sem lavagem?

Erza Scarlet:
Cinza-sujeira, maravilhosamente bom (interrompida)

Erza Scarlet desaparece e ROMEO, garoto baixinho de cabelos pretos vestindo um colete e calças largas, aparece na rua anônima com o mesmo entrevistador.

Entrevistador anônimo:
Que cor era este veículo quando o senhor o comprou?

Romeo:
(testa franzida) Esse carro não é meu. Eu nem tenho idade pra dirig (interrompido)

3. INT. ESTÚDIO

Lucy e Natsu estão tensos.

Lucy Heartfilia:
Certo, e é por isso que você deveria comprar este carro! Como puderam perceber, ele é aprovado na maioria dos carros! Digo, casos! Agora vamos falar sobre as funcionalidades. Natsu, introduza, por favor.

Natsu Dragneel:
É, ele tem rodas, ele tem motor, ele tem portas, ele pode te levar a qualquer lugar, provavelmente. Ah, ele tem porta copos também.

Lucy Heartfilia:
Ele possui um sistema de última geração preparado para suprir todas as suas necessidades, todas mesmo! E não estou falando só de se locomover, por favor, isso já está ultrapassado. Graças ao sistema de som embutido, você pode abrir o porta-malas e dar uma festa de arromba na sua garagem! Os bancos super confortáveis e o sistema de segurança de trava só com a chave permitem que você possa transformar seu veículo no seu próprio cafofo! E existe algo mais bacana do que abrir o teto solar e olhar as estrelas com a sua namorada? O que acha disso, Natsu?

Natsu Dragneel:
(gagueja) Eu acho que estamos todos cansados do Taur (interrompido)

Lucy Heartfilia:
E o melhor de tudo, é o último modelo! Seja o primeiro de seu grupo de amigos virgens a adquirir este carro que acaba de ser lançado em abril deste ano! E também seja o primeiro de seus amigos a economizar milhões com lavagem e manutenção. Compre agora seu veículo na versão cinza-sujeira! Também disponível nas cores quase-branco, prateado-meio-fosco, e preto-desbotado!

4. TELA BRANCA — fundo branco.

Aparece MENSAGEM de letras pretas no centro.

Mensagem:
A versão cinza-sujeira deste veículo é recomendada para todos que tem dificuldade para ver a sujeira, ou que preferem não vê-la, ou que tem preguiça de vê-la também. A versão perolado-só-que-não do veículo no palco deste comercial é apenas para fins de promoção e não será comercializada.

Mensagem desaparece e surge OUTRA MENSAGEM de letras pretas.

Outra Mensagem:
O ministério da saúde adverte: o uso prolongado deste veículo pode causar problemas de visão, fobia de limpeza e crises alérgicas. Em caso de acesso de espirros, procure a ajuda de um médico e do lava-rápido mais próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ constelação de Touro, no caso, um dos personagens de Fairy Tail.

Ok, é isso :) Espero que tenham gostado kkkkkk. Pessoalmente falando, eu me diverti demais escrevendo isso. Eu nem devia ter escrito, preciso usar o tempo livre para fazer uns trabalhos finais, mas pro inferno, estava com vontade, que seja xD Espero que a galera tenha goste ;D
Eaê, vocês acham que Natsu foi bem contra seu inimigo mortal? kkkkkk
Me contem suas opiniões nos reviews, adoro falar com meus leitores :3

Beijitinhoooooooooos

PS: Gostaram das capa e capa de capítulo? Porque, gente, eu adoreeei essas imagens xD A cara do Natsu >>>>> all kkkkkkkkkk o ova dessa cena é simplesmente fantástico xD

PS²: Como vocês devem ter percebido, com certeza não daria certo fazer um comercial de verdade com isso, mas é exatamente por esse motivo que fiz com os personagens de Fairy Tail. Culpo a equipe amadora do Natsu e da Lucy por isso kkkkkkk. *foge das pedradas*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeito para você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.