Yandere's Life, Yandere's Senpai escrita por IkiGumiina


Capítulo 9
Capítulo 9: Me desculpe, me perdoa...


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, eu não morri, tá?! Eu tive que estudar para as provas parciais, me preparar para Feira Cultural e ainda estudar para essas últimas provas. PLEASE, UNDERSTAND! ;-;
Eu já vou voltar com morte, yeah! Não vou prolongar muito por que não quero estragar a surpresa, a única coisa que vou falar é que, agora eu tenho conta no Social Spirit, e eu sugiro vocês me acompanharem em ambos, tanto aqui como lá, pois em alguns capítulos terá imagens, músicas e coisas adicionais.
Fiquem com o nono capítulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621175/chapter/9

Já se passou um bom tempo desde aquela noite do Yukki na minha casa... Me pergunto se ele ainda pensa em aprontar mais coisas como essa. De qualquer maneira, já está perto das férias, graças a Deus! Vamos ter apenas esta Quarta-Feira de último dia, e e realmente estou chateada por ser Quarta-Feira, o motivo é simples: Dia de aula de Ciências. Não é que eu não goste de Ciências, mas o problema é a professora, a Sr.Rebeca, que é uma chata do carai! Melhor eu nem pensar nisso... Lá estava eu indo para a sala toda avoada nos meus pensamentos de um ser anormal, me sento em minha cadeira, que ainda por cima é perto da janela, e já desperto dos meus pensamentos pelos gritos de um ser louco de nascença que senta na minha frente.

–CADÊ VOCÊ NATHANIEL, NINJA FILHO DA PUTA?! -Eram os gritos da Asuka Nota, minha amiga, e irmã do Charlie. Eram irmãos gêmeos, mas de gêmeos só tinham o cabelo branco mesmo, seus olhos eram negros e sua personalidade era de uma louca, sem brincadeira, mas uma louca retardada doente mental.

–Ainda procurando o Nathaniel, Asuka-chan? -Eu perguntei meio assustada com seu olhar fatal para o jogo, Amor Doce. Agora eu lembrei da onde eu reconheci a Mayila, pela Ambre, a irmã filha da puta do Nathaniel como ela.

–Uuuuh? Aaaah...!! YAN-CHAN!! ~ -Lá vem a louca. Asuka se virou e percebeu que eu estava lá e assim, pulou me abraçando, quase me derrubando da cadeira e me matando. Sério, essa criatura tem uns abraços muito fortes!

–A-Aaar... P-Preci...So...Aaar... -Falei eu quase sem vida.

–Asuka-chan, solta a Yandere-chan, sua doente. -Falou o anjo de olhos e cabelos azuis, e peituda, minha amiga também, Saki Minna.

–Nyaaah~ Não seja chata Sa-chan! -Disse a Asuka, com um biquinho. -Bem, respondendo sua pergunta Yan-chan... Não, ainda tenho que terminar o episódio cinco. -Disse ela voltando seus olhos para o jogo.

–Você não tem jeito mesmo... Bem, vocês perceberam uma diferença? -Disse Saki com um sorriso meio triste.

–Qual? ....Eeeh, acho que sei agora. Cadê a Kokona? -Kokona Teto era uma outra amiga nossa. Percebi qual era a diferença por que, Kokona e Saki são praticamente inseparáveis. Era fácil achar a Kokona-chan, só lembrar da Kasane Teto, a única diferença é que a Kokona é peituda e é mais rosada, enquando a Teto é mais fina e mais avermelhada.

–....Kokona se juntou a Mayila. Bem, Mayila convidou a Kokona para substituir a Clena e a Pitucha que morreram, sabe né? Eu tô meio que, deprimida por causa dessa decisão dela... C-Como ela pode me trocar por aquela puta que só quer pegar o Yukkirune?! Sniff... -Aaah não, os sentimentos dela já saíram para fora?! Acho que me esqueci de falar que, Saki é muito sentimental.

–EITA PORRA!! FODEU TUDO, FODEU GERAL!! -Disse eu e Asuka ao mesmo tempo, que depois acabamos nos olhando e por 2 segundos, rimos feito duas retardadas.

–Nee, Saki-chan, n-não fica assim... V-Você tem eu e Asuka ainda, certo? -Lá vai eu tentar acalmar ela. Sério, já bastou eu ter de que procurar o sutiã perdido dela na escola, por que ela chorava feito uma criancinha, e fica dizendo que ela me deve uma. Caralho... Ela devia parar com isso.

–Ela que sabe... Vai ter que ser obrigada ser inimiga da Yandere, não vai poder mais conversar com a gente, vai perder todos os biscoitinhos de chocolate da Yandere... -Disse Asuka, continuando no seu joguinho. Eu meio que buguei nessa hora, mas depois, eu fui mudar de assunto, só pra não deprimir mais a coitada a Saki. Mas por algum motivo, quando eu tentei fazer isso, eu senti que estava sendo observada por duas pessoas, então, curiosa, dou uma espiada na sala, e vejo que no outro lado da sala, perto das portas, vejo Charlie observando meu corpo e vejo Yukki que parecia que tinha um olho para o Charlie e outro para mim, e diferente de Charlie, ele me observava por que ele gostava de mim. Ainda sim, eu consegui mudar de assunto.

–Hmm... S-Saki, por que sua blusa é amarela? Você ficou fofa nela... -Disse com um sorrisinho de inocente.

–Aaah, a blusa... Bem, já que Clena morreu, eu acabei virando a nova representante da nossa turma! Não é incrível?! Eheheheh...! -Não sei se posso dizer que ela é bipolar... Ela se animou tanto com isso, afinal, ela sempre quis ser representante de turma.

–Agora você pode dar umas lições em certas pessoas, né? Tipo.... -Quando eu falei isso, me virei para olhar para o Charlie, já que ele era o Bully da escola, praticamente.

–Meu irmão. Tá liberado, viu? -Disse Asuka sem dar importância para a vida de seu irmão.

–Aaah sim... Com todo prazer. -Saki falou em um tom de querer matar.

–Sério que até vocês duas?! Graças a Deus! Não estou sozinha nessa luta! -Falei, mas claro em um tom brincalhão. Nós três rimos, no final.

–Obrigada Yandere-chan! Eu estava realmente deprimida por conta da Kokona-chan, mas você me animou. Muito obrigada mesmo... -Disse Saki, com um sorriso meio que tímido em seu rosto.

–...!! E-Eeeh, que isso! N-Não foi nada... Eheheheh.. -Eu realmente corei um pouco com o que ela disse. Eu não sei como reagir a elogios ou agradecimentos, já que eu sempre fui zuada na minha vida.

–Aaaargh!! Quer saber, eu vou conversar com vocês!! Chega de Amor Doce! Afinal, já acabou meus PA's... -Disse Asuka meio que BASTANTE irritada e triste. Quando ela dava assunto, do nada, meu celular toca. Vou ver o que é, e aparece uma mensagem de Yukki. Aquele bobo e idiota que eu gosto, ele até que podia vim me perguntar isso pessoalmente!

"Quando você vai parar o papo ai? Eu tô louco pra conversar contigo!"

"Idiota, eu não vou parar com o meu papo com minhas amigas! Ainda por cima, daqui a pouco a Sr.Rebeca chega."

Eu mandei uma outra mensagem, e fui ver sua reação. Ele fazia uma carinha de criança com biquinho. Daí ele me manda outra mensagem.

"Que tal a gente conversar no recreio?"

"Tá, pode ser..."

Na mesma hora, seu rosto mudou para uma criança que comeu o seu doce favorito. Do nada, vem a criatura da Asuka me perguntar...

–Kufuhihihi, o que é isso Yan-chan? Você gosta do Yukki? Mweheheheh... -Ela perguntou com uma cara de pervertida. Cara, corei feito tomate e me virei.

–Vocês estão... Namorando? Hmmmm...~ -Saki até você?! Aaah não! Eu vou rebater, mas ora bolas!

–E, e, e, e... E você Asuka que tá afim do Kiyoshi?! E você Saki que ama o Sota?! -Na mesma hora, elas coraram. Quando iam rebater contra mim, chega o Satanás. -Oooh bosta... O cão saiu do inferno... -Sussurrei para as duas me sentando. Elas apenas me olharam com olhar dizendo "Sem dúvidas.".

–Yo alunos, se sentem e vamos nos preparar para irmos a nossa sala. Antes, iremos separar os grupos como dito. -E lá foi ela separar os grupos, feito uma lesma...

Na moral, foi somente 3 minutos separando os grupos, mas parecia 10 horas. De qualquer modo, por algum milagre de Jesus, eu fiquei junto com a Asuka, a Saki e o Yukki, só não foi tanto milagre por que eu ainda fiquei com o Charlie, mas tudo bem.

Nós cinco fizemos tudo o que a Sr.Rebeca, ou melhor, a Sr.Demônio passou. O resto da aula foi normal, e até que em fim, chegou o recreio, que, mal peguei o lanche e o Yukki se teletransportou e me levou para fora da sala feito um furacão. Na moral, ele podia interpretar o Flash, do jeito que ele estava correndo me puxando... Já estávamos do lado de fora, perto da parte de trás da escola, com ele ainda me puxando e eu comendo meu lanche.

–Yukki!! Da pra ir mais devagar?! Eu quero lanchar!! -Disse eu com uma voz meio que irritada, e ainda com a boca cheia.

–Você tá com tanta fome assim?! -Perguntou ele meio que confuso. Finalmente ele parou de correr quando chegamos na parte de trás da escola. Eu ainda estava com o estômago roncando, e ele apenas me olha e dá uma risada.

–E-Eii! Não ri de mim, idiota! Eu tô morrendo de fome aqui, e com essa correria nem deu para aproveitar a comida direito! -De repente ele se aproxima de mim e me beija, se não tivesse a parede, eu já teria caído de tão profundo que foi... -E-E-Eii!! N-N-Não m-me p-pega d-d-d-des-des-d-desprotegida!! -Eu tava tão corada que chega gaguejei. Ele apenas deu uma risadinha e continuou me beijando. Percebi que ele já estava começando a se descontrolar pelo jeito que ele beijava minha boca, e acarinhava minha coxa esquerda. Eu dava breves gemidos quando ele começou a morder meu pescoço. -Aaaah... Y-Yukki, n-não foi pra isso que você queria conversar comigo, né...? Nyaah.. ~ -Dei um pequeno gemido que parecia um miado de gato quando ele mordeu forte meu pescoço.

–Uh... Yandere... Se eu lhe pedisse para matar alguém, você mataria? -Ele me perguntou ainda com a cabeça apoiada em meu ombro direito. Eu apenas retornei meu olhar para ele. -Saki Minna... Sua amiga, me disse que ela gostava de mim, e com certeza isso atrapalharia nosso amor. Por isso pegue isso... -Ela me disse em um tom assustador e colocou uma arma em minha mãe direita.

......

–Hey, meninas! Do o que acham de nós três e meu irmão irmos ao Karaokê hoje?

–Nossa senhora... Que animação Asuka-chan. -Disse Saki, com uma gota na cabeça. -Por mim, tudo bem.

–....Pode ser. -Já para desfaçar a conversa que tive com Yukki, usei minha voz tímida.

–Okay! Vamos só esperar meu irmão sair, então. -Falou a louca em um tom brincalhão.

Eu já sabia que essa ideia ia dar merda. Primeiro: No Karaokê onde formos tinha todo tipo de bebida e cigarro. Segundo: Tinha todo tipo de música. Eu ainda tô processando o que eu estou vendo... Charlie ficou fumando direto, Saki estava no seu celular verde direto, e Asuka... Ela meio que bebeu muito e ainda teve a loucura de cantar "Grow a Pear" a Ke$ha toda bêbada. Quando estava perto da hora de nós quatro irmos para casa, eu chamei Saki para irmos pra fora.

–Então por que me chamou, Yandere-chan? -Perguntou ela bem alegre. Logo seu rosto mudou para um rosto assustado, quando viu que saquei a arma e logo a perguntei...

–...Saki.. Você... É verdade que... É verdade que você ama o Yukki?! -Falei com um pouco de medo, irritação e com uma mão para segurar minha cabeça, pois me senti febril com aquilo.

–.....Eu entendo. Bem, então me mate. -Arregalei meus olhos com aquela afirmação. -Ainda por cima, eu te devo uma. Então... Vou pagar toda a sua gentileza com minha vida, e lhe deixando viver com Yukkirune. -Senti meus olhos se encherem de lágrimas. Eu não queria matá-la, porém, era preciso...

–Saki... M-Me... Me desculpa... Me perdoa. Saki!! -Falei enquanto derramava minhas lágrimas. Logo atirei nela, e ela caiu de cara no chão. Logo senti alguém me abraçando por trás e enxugando minhas lágrimas.

–Então você decidiu matá-la? -Yukki... Acenei com a cabeça em forma de "Sim". Logo ele pega de volta sua arma. -....Não é bom você ficar aqui, vai acabar sofrendo mais. Vamos para casa, Charlie e Asuka já foram. -Disse ele me virando e caminhando comigo, ainda com seus braços em meus ombros.

Eu não sabia o quão maníaca eu acabei ficando com aquele amor. Eu virei uma psicopata. Eu matei minha amiga... Uma amiga minha quase irmã... Agora não tem mais volta. Eu já terminei com isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal se deixei esse final muito ruim... ;-;
Me esqueci de colocar o site nas Notas do Começo, sorry. Aqui o site: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-yanderes-life-yanderes-senpai-4828890
Podem começar a acompanhar lá também! Please... :3
Podem pegar seus lencinhos se tiverem chorado, não era minha intenção de fazer chorar. ;3;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yandere's Life, Yandere's Senpai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.