Yandere's Life, Yandere's Senpai escrita por IkiGumiina


Capítulo 7
Capítulo 7: O dia na praia


Notas iniciais do capítulo

Francamente, eu cansei de dar aquele lembrete, então não vou colocá-lo mais nas notas... ¬-¬
Claro que deu pra perceber o que o capítulo quer dizer, né? Caso não entendeu muito bem, sugiro que leia o capítulo anterior para entender... Aqui conterá mais e mais pegação de Yukki e Yandere, mas nada de tão Hentai, até por que, essa história é Ecchi e não Hentai... :/
Nem me perguntem por que eu escolhi uma praia como local de encontro deles, por que eu também não sei, coloquei praia por que deu vontade de colocar praia e pronto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621175/chapter/7

Sábado, hoje vou me encontrar com Yukki e vamos a praia... Sinto que vou ficar com um pouco de vergonha mas tudo bem. Eu acho que eu deveria ter escolhido o biquíni ontem, agora nós dois vamos chegar meio tarde a praia, ainda bem que eu acordei bem cedo...
Vamos ver aqui... Biquíni rosa? Hmmmm, não. Biquíni verde? Hmmmmm, chama muita atenção. Biquíni laranja? Chama mais atenção do que o verde. Essa escolha vai ser difícil...

8:37 A.M

Aha! Biquíni branco, este sim é perfeito! Agora vou só fazer uma trança e esperar o Yukki... Melhor eu indo lá pra fora... Ei, espera, com o que o Senpai vai levar a gente até a praia?! Acho meio difícil que a bicicleta dele sustenta nós dois e ainda nossas bolsas de praia... Ou, ele vai pegar a moto dele e nós levar nela, isso era meio que óbvio, Yandere... Aaah, onde ele está? Tudo bem que agora é bem cedo, mas ele me enviou mensagem para me preparar cedo, pois quanto mais tempo comigo ele ficasse, mais feliz cada um de nós iria ficar... Se bem que ele está certo, só espero que... Uuuh...

–Te amo, te quero, te desejo... Yandere!

–Yukki... Aqui não, a gente ainda tá na escola, esqueceu?

–Você está certo com isso... Então vamos para sua casa!

–Yukki! A gente não têm idade pra isso...! Me solta...! A gente precisa ir pra casa...!

–Quem liga pra nossa idade? Eu só te desejo comigo, não vou te soltar de alguma forma!

......

Eeeeeeh... Será que ele se acalmou depois de ontem? Seria estranho ele agindo daquela forma hoje... Só de pensar nisso, eu fico vermelha... Ai, ai, ai! Sem pensamentos negativos, Yandere! Deixa de ter pensamento sujo, Yandere! Deixa de pensar nisso, Yandere! Ai, é tão difícil, fingir que algo daquilo nunca aconteceu. Principalmente aquela mensagem de ontem que ele me enviou... "Se comporte como se fosse minha namorada, e eu vou me comportar como se fosse seu namorado!" ...Eeeeek! Tá bom, manter calma, manter calma, que vai dar certo... Droga, eu já tava envergonhada por usar esse biquíni, e agora tô mais por que não consigo parar de pensar nessas coisas! Foi tudo tão de repente, como não ficar louca?!

–Por que virada cobrindo seu rosto, fofa? Tá com medo e vergonha de mim? -Senpai! Novamente, me deu susto, mas esse não foi lá aqueles sustos... -Não precisa ficar assim, vem cá... -Logo ele me abraça deixando minha cabeça em seu peitoral com seu casaco semi-aberto, fazendo assim que eu pudesse colocar minha cabeça em seus músculos peitorais. Posso sentir meu rosto esquentar, mas meu coração se acalmar com tudo.

–.....De...Desculpa e obrigada. Desculpa for ficar daquela forma, e obrigada por... Me acalmar, Yukki. -Palavras aleatórias, suas coisas ruins!

Yukkirune's P.O.V

...Eu acalmei ela?... Heh, Yandere sua gracinha. Domadora de meu coração, não faça suas gracinhas, eu acabo ficando vermelho... Uh? Ela está tremendo? Talvez esteja com frio...

–Uuuuuh, hehehe.. Hmmmm? Está com frio, não é? -Ela assim, acena a cabeça em forma de "Sim.". Claro que eu, não deixarei ela com frio, assim tiro meu casaco e coloco nela. Fico um pouco tímido em ficar sem casaco, com o peitoral a mostra perto dela, mas não posso ficar assim!

Ah! Quase me esqueço, essa é a primeira vez que Yandere anda de moto. É melhor que eu avise a ela pra se segurar bem...

–Yandere, essa é sua primeira vez em moto, certo? Se segure muito bem e forte em mim...

–Cer...Certo! -Ela com medo se segura em mim. Comecei a andar com ela, quando no meio do caminho até a praia ela fala... -Yukki...

–Uh? Que foi, Yandere?

–Estou com medo de ca...Cair!! Po...Posso me inclinar pra mais perto de você, e me segurar mais ainda?

–.....! -Droga, é a primeira vez que acontece isso... Mas se for preciso, eu deixo, mesmo corado. Então logo eu acenei minha cabeça em forma de um "sim..." para ela.

......

Yandere's P.O.V

Cada vez mais, eu perco meu medo perto dele... Será que é por que eu me sinto segura com ele? Em fim, nós chegamos a praia e sabe... Me veio uma vontade de ir ao mar e me banhar, pegar conchas... Então, me troquei rapidamente e quando eu ia no caminho do mar, Yukki segura meu braço.

–Aonde pensa que vai? Tá esquecendo de passar o protetor? -Afe... Sério, Senpai?

–Argh, qual é Yukki... Vai parecer que somos mais pra "Pai e filha", do que "Namorados"! -Logo que eu disse isso, ele fez uma careta como se falasse "Sério isso?". De qualquer forma, ele me forçou a passar protetor solar. Sendo que ele passava em mim, e eu passava nele. Ficamos vermelhos com alguns momentos, tipo... Eu fiquei total corada quando tive que passar protetor solar em seu peitoral, e ele total corado quando teve que passar perto do meus peitos.

Logo depois, pegamos um pouco de sol, com um maldito silêncio. Eu percebi que ele estava me apreciando enquanto eu olhava para o sol e o mar, vendo meus olhos que pareciam falar "Eu quero ir ao mar...!", ele deu uma olhada ao mar e falou...

–Nem pense em ir pro mar agora, danada! Ele está meio forte pra você... -Eu quero saber, como ele entende meus olhares?

–Aaaah... Qual o problema? Deixa eu ir! -Tentei e tentei convencê-lo a me deixar ir, mas ele só falava "Não!", eu até fiz biquinho e uma cara de inocente, mas ele continuou com o seu "Não!"... Que chato isso! Então, quando ele se distrair eu vou correndo até o mar, se ele não aceita do modo mais tranquilo, ele vai ter que aceitar no modo mais teimoso!

Então fui eu, corri até lá, enquanto ele pensava se iria comprar picolés para nós dois. Quando ele virou para me ver, viu que eu já estava quase entrando no mar.
Ai, a água tá muito fria, eu sinto o mar me puxando bem forte. Até que ele puxa todo o meu corpo e me coloca na parte funda perto da praia, naquele local estava fácil demais para que eu me afogasse... Cada vez mais ele me puxava e me fazia afundar mais e mais... Eu fiquei com muito medo, queria ajuda. Eu estava precisando de ajuda! Agora eu sei por que o Yukki disse para não entrar agora... Senpai, me desculpa por te desobedecer! Me desculpa! Senti que parecia meu fim, mas ele, Yukkirune, foi mais rápido e me segurou me colocando na parte mais rasa do mar... Ele sabia que eu estava viva, mas ainda sim com um pouco de água salgada dentro de mim, então ele fez uma respiração boca-a-boca que na realidade estava parecendo que ele queria me beijar e juntar nossas línguas. Me fazendo voltar ao normal, ele grita comigo...

–Eu disse para não vim, por que estava perigoso neste momento! Por que desobedeceu?! -Eu ainda assustada falei...

–Des...Desculpa... Sniff... Eu só queria tomar banho de mar... E pegar conchas... Mas do nada... -Não consigo prosseguir por que meu choro começa a comandar minhas falas... Consigo sentir Senpai colocar minha cabeça em seu peitoral e sussurrando somente para que eu e ele escutasse, ele disse...

–Está tudo bem... Você que me perdoe, eu não te protegi disso... Agora se acalme... O que eu faço pra te ajudar, uh? -Eu olho diretamente a seus olhos, logo após fecho os meus próprios e espero ele me beijar... Então, vendo o que eu desejava, ele pressiona seus lábios nos meus e me dá um doce e quente beijo.

Senti que eu ia voar nos braços dele, foi tão perfeito aquele momento, não queria que aquilo tivesse fim...

Como ontem, este foi mais um dia perfeito. Mesmo que os melhores momentos teriam passado rápido... Yukki e eu voltamos para casa, e claro não poderia faltar, nossos beijos de despedida... Mas agora foi diferente, em vez de despedida, foi de "Bem-Vindo".

–Hoje vou dormir com você, sei que depois de tudo que passou nesses últimos dias, deve estar tendo pesadelos.

–Yukki! Eu não sou mais uma bebê!

–Hehehe... Não para os outros, mas para mim é ainda. Você é a minha bebê. -Depois dessa, o coração de qualquer uma iria palpitar... De tanto corada, eu olhei pros lados, procurando não olhar para ele, mas parecia impossível. Ele logo pegou meu queixo e me beijou. Não vou recusar algo assim, então o deixei entrar. Tomará eu que ele não faça nada de ruim enquanto estiver na minha casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuh!! Mais outro capítulo! Já estamos no 7º, certo? Daqui a pouco vamos estar no 12º! ^w^
Gente, foi mal se alguém se perdeu e bugou no contexto, é que eu vim fazer isso agora pelo motivo que minha ideia pra esse capítulo nasceu e cresceu 7:00, então eu o fiz na velocidade da luz! Amanhã talvez não tenha o capítulo 8, por que tenho 2 cursos para fazer e meu primo vai estar aqui em casa e eu tenho que olhar ele, se não ele faz uma maior bagunça! Vejo vocês no próximos capítulo! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yandere's Life, Yandere's Senpai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.