Yandere's Life, Yandere's Senpai escrita por IkiGumiina


Capítulo 11
Capítulo 11: Um momento juntos...?


Notas iniciais do capítulo

Demorei para fazer por que eu fiquei com preguiça, sorry..! Gomen, gomen!
Só pra recompensar, eu resolvi fazer esse capítulo sem muita zueira, mais pro lado Ecchi, por que? Por que sim. Sem mais delongas...
Fiquem com o capítulo 11 (Curto provavelmente...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621175/chapter/11

Finalmente cheguei em casa depois do "banho de piscina" na casa da Asuka, e por algum motivo desconhecido, Yukki quis me deixar em casa, sendo que eu disse que não precisava. Quando eu abri a porta, já tive a impressão que ele estava com um olhar pergunta "Posso entrar?". Claro que eu deixei ele entrar, o tempo já tava pra fechar, ou seja, vai fazer frio pra caralho, oooh coisa boa... Sim, eu amo frio. Enfim, quando ele entrou com suas mochilas, que tinha roupa. Primeiro, da onde surgiu essa mochilas?! Do além?! Segundo, como ele sabia que o tempo tava pra fechar?! ....Yukki e seus mistérios. Deixei ele livre pra fazer o que quiser enquanto só fui trocar meu biquíni para uma Lolita de cor Pêssego, soltei meu cabelo, já que ele estava de trança antes, e coloquei uma sapatilha preta. Não tomei banho por que eu nem entrei na piscina, nem peguei sol e nem soei. Fui na cozinha pegar um biscoito de chocolate e um Toddynho e voltei para meu quarto ver uns vídeos e jogar uns jogos.

–...Pff... Ahahahahahahahahaha!! Puta que pariu, Luba, assim você me mata..!! Ahahahahahahahahaha! -Eu estava mal conseguindo falar de tanto rir do vídeo do Luba de Geometry Dash. Eu comecei a ter um ataque de risadas muito altas, mas tipo, muito altas mesmo, acabei caindo da cadeira de tanto rir, mesmo com dor da queda e de barriga continuei rindo. Vi Yukki entrar no quarto feito o Flash com uma cara de "O quê que tá acontecendo aqui, menina?", e ficar com uma PokerFace depois de me ver no chão rindo.

–Você tá bem...? -Perguntou ele ainda com uma PokerFace, me pegando no colo e me colocando sentada na cama, ficando de agachado na minha frente. Eu apenas acenei minha cabeça em forma de "Sim." ainda rindo. -Tem certeza? Caiu da cadeira e tava quase desmaiada de tanto rir...

–Eu tô bem cacete... Eu tô ótima! Eu só tô morrendo de dor de barriga.. Ai... Não consigo parar de rir... Ahahaha... -Disse eu morrendo com as minhas risadas.

–..... -Ele suspirou, se levantou e foi em direção ao computador. Pera ai! O que que ele vai fazer?! -...Vou desligar o computador.

–NÃO FAZ ISSO, PELO AMOR DA SANTA VIRGEM!! -Eu gritei sem querer, pulando da cama e segurando a camisa do Yukki. -PELA MOR DE DEUS, NÃO DESLIGA MEU PC! MEU THE SIMS TÁ BAIXANDO AINDA! -Inventei uma mentira só pra ele deixar meu PC ligado. Claro que pra melhorar minha situação, fiz uma carinha infantil quase chorando.

–...O quê que eu ganho se eu deixar ligado? -Perguntou ele com um sorriso no rosto. -Que tal eu ficar com você aqui na sua casa? O tempo vai ficar fechado por 9 semanas.

–QUE PORRA DE TEMPO PRA CARAÍ É ESSE?! É A TEMPESTADE DA MAX?! -Falei com uma cara de pânico. Muitos entenderam a referencia; Sim, eu já joguei Life is Strange. -É sério isso? Me diz que é mentira... -Sussurrei, mas não esperei que ele escutasse. Pra piorar, ele disse que era verdade, então fui ver no PC, e era. -Tá... Você pode ficar. -Disse eu suspirando. Daí vem o louco, me abraçando. Me lembrou a cena que o Yato abraça a Iki Hiyori quando ela recupera as memórias. Nossa, duas referencias... Em fim, isso não importa, certo?

Já era de noite, 7:30, e eu pensei em madrugar hoje, sabe? Sei lá, deu vontade. Jogar uns jogos de RPG, um Five Night's at Freddy's, Slender The Arrival, e assistir alguns vídeos. Me vem umas ideias loucas quando tô assistindo filmes, vai saber o por que... Que filme eu estou assistindo? Quarenta 2. Eu e Yukki gostamos de filmes desse tipo, nós julgue. Já estava praticamento no final, então eu resolvi pegar algumas bebidas, mas claro, que o "Sr.Papai" perguntou...

–Onde tá indo? -Perguntou ele com uma cara de desconfiado.

–Pegar bebidas, ué! -Respondi com um tom brincalhona. Cheguei na cozinha, abri a geladeira e peguei uma Coca-Cola e 2 vinhos. E nem vem dizer que a gente não tem idade pra beber, tá?! Foda-se essas regras de bebidas. E também nem vem perguntar como eu tirei uma Coca e 2 vinhos da geladeira, por que eu também não sei. Cheguei na sala com as bebidas, com o Yukki escolhendo o próximo filme. Coloquei as bebidas na mesinha que tem na frente da televisão, que fez um barulho escroto por causa do peso das bebidas em cima, fazendo o Yukki virar.

–Da onde tu tirou isso tudo de bebidas, criatura? -Novamente, ele ficou com uma Pokerface.

–Da geladeira, ué! -Digo novamente em um tom brincalhão, o que fez ele ficar com um rosto de "Como isso coube lá dentro?", só fiz fazer um olhar que dizia "Não sei.". -Já escolheu o próximo filme? -Perguntei em um tom preguiçoso, me deitando no sofá.

–Não, eu tô confuso. Além do mais, é meio difícil de beber sem copos, né? -Depois percebi que me esqueci de pegar os copos.

–Oooh bosta... -Disse eu me dando uma FacePalm. Me levantei com uma coragem enorme, mas enorme mesmo, sabe? Peguei três taças de vidro, pra evitar de uma quebrar, e andei até a sala novamente. Chegando perto da TV, eu escorreguei. Pra minha sorte, duas taças caíram no sofá. Para meu azar, uma caiu no chão e meu braço caiu em cima dos pedaços de vidros. -AI MEU BRAÇO!!

–Você tá bem?! -Yukki vem em minha direção com um olhar preocupado. Ele se ajoelha pra me ajudar, já que eu estava também de joelhos pro chão. -Tá sangrando muito...

–Meu braço caiu nos pedaços de vidro, claro que vai sangrar muito! AI! -Eu fui reclamar da "inteligencia" da pessoa, e ele inventa de tirar os pedaços que ficaram presos no meu braço, fazendo sangrar mais. -AI! Isso dói, sabia? AI!! -Eu gritava de dor, enquanto ele ficava tirando. Quando ele terminou, senti minhas lágrimas escorrendo no meu rosto. Na minha bochecha direita ardeu um pouco, acho que cortei ali também... Oh droga. -...Como a gente vai parar esse sangramento aqui?

Ele leva seu olhar a meu rosto, percebe o pequeno corte que tinha na bochecha direita, retorna a olhar para o braço e então... Ele tira a blusa. MEU DEUS DO CÉU BERG!! PRODUÇÃO, ISSO AQUI TÁ ERRADO! ISSO NÃO É ANIME HAREM NÃO! Aaah, foda-se. Eu tô amando essa cena do peitoral dele... O QUE QUE EU ACABEI DE FALAR?! Enquanto eu fiquei tendo meus ataques cardíacos mentalmente, e ficando vermelha na realidade, ele pega sua blusa e coloca no meu braço. Nossa, parece aquelas cenas de Anime de Romance de vampiro... Logo ele me traz mais pra perto de si, deixando apenas 2,30 de centímetros para meus seios encostarem em seu peitoral, e então ela abocanha minha bochecha direita, a lambendo. MEU DEUS DO CÉU! O QUÊ QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?! PODEM ME CHAMAR DE JULIANA, POR QUE EU ESTOU DES-MAI-A-DA! Eu tô pra perguntar se ele quer fazer aquelas cenas que os vampiros ficam gentis com a protagonista no Anime, e depois dá um pega forte nela. É sério, eu tô sentindo ele chupando o sangue, e eu aqui tô sem reação, parecendo uma estatua, mais vermelha que meu cabelo, isso é, se der pra ficar mais vermelha. Logo depois, ele tira sua boca da minha bochecha, mas continua lambendo minha bochecha, me deixando mais vermelha. Daqui a pouco eu vou ficar com febre e desmaiar, é muita coisa pra eu aguentar! Ele parou de lamber, finalmente, e me olhou por alguns segundos, logo sorriu para mim e me beijou selvagemente. Agora sim que eu vou desmaiar; Ele me beijando selvagemente, com a blusa dele no meu braço, com minha bochecha lambida por ele, com ele em cima de mim. Por favor produção, isso tá muito pesado. (Autora: Fica quieta Yandere. Admita que você tá gostando...) E-EU NÃO SEI DO O QUE VOCÊ TÁ FALANDO!

–...Quer ir para seu quarto? -Como é que é meu filho?! A-Alguém me tira daqui... -Na sala é meio... Estranho.

–O que você tá pensando em fazer no meu quarto?! -Enquanto ele falava calmamente, eu já falava desesperadamente. Sim, eu já sabia que eu conseguir sentir como é Prazer, mas... Não é meio... Porra, nem sei como explicar.

–Tanto minha mente e meu corpo não aguentam mais... E eu vejo pelos seus olhos que você está no mesmo estado. -Quando ele disse isso, não consegui mais olhar para ele diretamente, então desvio meu olhar corada. Mas eu já sabia que era meio que inútil, já que ele iria pegar meu queixo e virar meu rosto para ele novamente, e me hipnotizar com seu olhar azul. -Eu prometo não te machucar... Eu nunca iria lhe machucar...

–Y-Yukki..... ...Tá. -Então ele levanta, me pega no colo, me leva para meu quarto, e logo me joga na cama.

.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem quer saber o vídeo que eu coloquei para a Yandere ver, é esse: https://www.youtube.com/watch?v=xBEJMpB-i5c (Sim, eu sou da Turma, lidem com isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yandere's Life, Yandere's Senpai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.