Josh Kinney escrita por Clara Cardoso


Capítulo 2
Capítulo 2.


Notas iniciais do capítulo

Não era para postar agora, mais eu achei que precisava colocar outro capítulo.
Enjoy Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621164/chapter/2

Quem era Lílian Sheldon?

Eu tenho que admiti que eu demorei muito para escolher esse nome, foi muito mais fácil criar a vida dela.

Lily é uma jovem garota de vinte três anos, que desde pequena sonhava em ser atriz. Com quinze anos, fez teste para uma série adolescente, ganhou o papel de principal.

E de lá a sua carreira só cresceu, e cresceu. Ela só ligava para o trabalho, e se achava sortuda por ter conseguido logo de primeira um grande papel.

E realmente ela é muito sortuda, ela até namora o maior astro do pop, Josh Kinney. Ela tem a vida que toda a garota sonha.

Lilian tem olhos azuis, cabelo castanho, pele pálida, é britânica, e é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo.

Que eu inventei essa vida, eu escrevo tudo. Sempre tenho que atualizar a vida deles, porque o Josh não para de fazer coisas imprevisíveis.

Já devo ter umas quinhentas folhas escritas, com as minhas histórias. Eu escrevo tudo o que eles fazem, comem, para onde vão. É como um diário.

“Ah que antissocial!”, antes de você começa a falar mal de mim saiba, que eu tenho amigos. Muitos amigos, não sou a mais popular do colégio, mas tenho um número aceitável de pessoas que gostam de mim.

Eu tenho vida social, pais amorosos, irmãos mais velhos que me chamam de piralha, um garoto bonito que estuda comigo, em que eu estou de olho.

Viu? Normal. E eu não sou extremamente feia, só não sou o estereotipo de beleza feminina, mas eu tento.

*

Eu desço lentamente a escada, meu pais estão na cozinha, tenho certeza que o diretor ligou para eles, para contar o ocorrido.

Como eu não conseguir arranjar nenhuma desculpa, resolvi optar para o famoso truque do “finja que não sabe de nada”, que você com certeza já deve ter usado.

Endireito as costas e ponho um sorriso no rosto, entro super confiante na cozinha.

– E ai coroas? O que tem para rangar? – minha mãe me olha de lado, e eu dou um sorriso amarelo. Ela odeia que eu fale desse jeito, diz que eu pareço uma analfabeta.

– Seu diretor ligou para cá hoje. – meu pai diz calmamente, virando a folha do seu jornal.

– Sério? O que ele queria? – digo cinicamente.

– Falar sobre você, e como você tem se comportado no colégio. – diz minha mãe, agressivamente.

Nesses casos eu prefiro lidar com o meu pai, ele é mais resolvido nas coisas, não levanta a voz, e os sermões deles são legais, e inteligentes. Já a minha mãe, é uma típica mãe faz-alguma-coisa-errada-que-eu-te-mato.

– Não sei do que vocês estão falando.

– Ah sabe sim mocinha – diz minha mãe vindo como um leão para cima de mim. – essa é a quinta vez só esse mês que você vai para a sala do diretor.

Eu vou para a sala com ela em meu encalço.

– As minhas notas são ótima, e estou acima da média. Não acredito que você quer brigar comigo por causa – ela me corta.

– Mau comportamento é inaceitável na minha casa! Não te criei em uma fazenda, ou favela, tenha modos! – grita ela.

Desculpa vizinhos!

– Ok Liza, chega! – diz meu pai autoritário. – Eu acho que agora já posso lidar com ela.

Minha mãe volta para a cozinha bufando, e eu sigo meu pai até seu escritório.

– Sente-se. – ele diz apontando para o espaço ao lado dele no sofá.

Eu faço o que ele diz. O escritório do meu pai é o meu lugar preferido da casa, a primeira coisa que a gente vê ao entrar, é a estante enorme de livros dele, que cobre toda a parede.

Tem uma mesa grande de mogno, e uma cadeira acolchoada de couro atrás. Tem duas cadeiras para visitas na frente da mesa, o resto e coisa de trabalho.

Mas o que me faz gostar daqui, e o ar mágico que eu sinto cada vez que eu entro.

– O que está acontecendo com você Karina? – pergunta o meu pai com um ar cansando, e eu abaixo os olhos, odeio decepcionar ele. – Você era uma ótima aluna, nunca recebíamos reclamações sobre você.

Eu continuei de cabeça baixa.

– Não te pedimos muita coisa, apenas que você seja boa aluna.

Eu me levanto eu vou para janela.

– Eu sei, eu vou voltar a ser focada nos estudos, não se preocupe pai – eu me viro para olhar para ele.

– Eu espero que sim Ka... Você sabe que eu vou ter que te castigar não é? – eu olho para assustada para o meu pai.

– Não, não, não, por favor, paizinho... – eu me ajoelho na sua frente. – eu te imploro não me der um castigo.

– Karina, se não for eu vai ser a sua mãe, e ela é pior – ele se levanta e se vai para a sua mesa. – Vai ficar sem celular, e sem notebook por uma semana.

Eu simulei um desmaio digno de Grammy, isso não podia está acontecendo, eu não teria como acompanhar o Josh.

– Levanta daí, e me traz os dois.

Eu tentei, devo ter ficado uns vinte minutos implorando, de todos os jeitos possíveis, mas o meu pai não mudou de ideia.

Eu até disse que lavaria a louça por um mês, mas ele não mudou de ideia.

Só me restou voltar para o meu quarto, e chorar as pitangas. Não mentira, eu sai pela janela, e fui para a casa de Camilla, minha vizinha.

Camilla é uma menina meiga e meio bobinha. O que quer dizer que ela me emprestará o seu notebook.

Pulo o muro que separa minha casa da dela, tem uma árvore muito louca, que vai à direção da casa dela, muito louca que eu digo, é porque o tronco da árvore tem umas partes meio altas. Parece uma escada.

Catei umas pedrinhas do chão, e comecei a escalar a árvore, fiquei no galho mais grosso, que é do lado da janela dela.

Mirei as pedrinhas na janela dela. Na quinta ela abriu por sorte eu não joguei a sexta, senão ia direto ao rosto dela.

– E ai gostosa? – eu falei.

– Karina o que você estava fazendo ai? – disse ela me olhando como se eu fosse retardada. – achei que fosse um ladrão.

– Ah porque é claro um ladrão ia jogar pedrinha na janela. – falei irônica.

– Mas o que você está fazendo aqui à noite? Não tem medo de fantasma não?

– Meu pai me colocou de castigo, me tirou o celular e o notebook. – respondi.

– E veio aqui conversar? – ela perguntou ingênua.

– Não idiota, vim usar sua internet, sai da frente. – ela se afastou da janela, e eu pulei como um ninja para dentro do quarto dela.

Um ninja iniciante, porque eu bati o meu lado direito inteiro.

– Você está bem criatura? – perguntou Camilla. – Acho que ouvi um osso seu quebrando.

– Me traz uma cadeira de rodas, porque só assim que eu saio daqui. – eu disse, me rolando no chão.

Ela revirou os olhos.

– Como você vai pular pela janela com uma cadeira. – eu olhei não acreditando no que ouvi. Ela começou a rir. – eu estou zoando.

Eu sorri e ela me ajudou a levantar.

– Por que você não entrou pela porta como uma pessoa normal? – perguntou ela enquanto eu me deitava na cama dela.

– Porque não tem a parte do normal, quando se trata de mim.

Ela pega o seu notebook e me entrega.

– Vai ver o Josh? – pergunto e eu dei um olhar “fala sério” para ela.

– Não eu vou ver vídeo pornô, lógico que eu vou ver o Josh.

Abro o twitter e vou direto ao perfil dele. Tem nove novos tweets.

Josh Kinney @joshkinneyofficial 3h

Ei pessoal quem quer conversar comigo?

Josh Kinney @joshkinneyofficial 3h

@joshsexykinney eu vou te seguir depois dessa hahah.

Josh Kinney @joshkinneyofficial 2h

Eu adoraria conhecer todas vocês!

Ele é um fofo, encosto-me à cabeceira da cama da Camilla e suspiro.

– Eu queria tanto conhecer ele.

– Você deveria aproveitar mais a realidade, você viu como o Lucas te olhou hoje quando o professor te expulsou? – eu virei todo o meu corpo para ela.

– Não, me conte tudo.

– Ele te olhou a aula inteira, e depois quis ir ao banheiro quando você saiu, mas o professor não deixou. – explicou ela empolgada.

Oh my god! Não creio! – O Lucas é simplesmente o garoto mais bonito da minha sala, o que eu falei que estava de olho.

Ele é loiro, tem olhos castanhos claros, e é um pão! Ok, nem a minha avó fala isso.

– Estou realizada, essa informação fez a minha noite. – fecho os olhos e fico sorrindo, com certeza devo estar com uma cara de boba, porque ouço Camilla rir, e dizer que vai pegar um lanche.

Começo a imaginar como seria namorar o Lucas, ele é o garoto mais popular e cobiçado do colégio, que mania eu só gostar de garoto assim.

O Josh é a mesma coisa... A Lily é uma garota de sorte.

Sinto beijos na minha nuca, e uma voz rouca e totalmente sexy no meu ouvido.

– Lily é hora de acordar. – eu sorrio quando Josh beija minha bochecha.

Abro meus olhos e vejo Josh sorrindo para mim. Sorrio de volta.

– Você não estar dormindo não é Karina? – Josh pergunta... Com a voz da Camilla?

Abro meus olhos assustada, a Camilla está com uma bandeja com biscoito e suco.

Droga eu viajei de novo, parecia tão real dessa vez, toco meu pescoço é como se eu ainda sentisse o toque dele.

Eu olho para a tela do notebook, ele postou um novo tweet.

Josh Kinney @joshkinneyofficial 3s

Vou dormir e sonhar com vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim, quinta tem mais.
Deixe o seu comentário, ele me ajuda muito a continuar escrevendo, não seja um leitor fantasma.
Beijos =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Josh Kinney" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.