Retalhos de uma mente insana escrita por Lady Anne


Capítulo 10
Esqueça as estrelas


Notas iniciais do capítulo

Acabei de escrever esse capítulo, e estou impressionada de eu ter gostado do resultado final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/621069/chapter/10

Esqueça as estrelas, são apenas pontinhos mortos brilhantes á bilhares de distância. Esqueça as fadas, são apenas seres pequenininhos com poderes ilusivos que necessitam da crença de crianças para continuarem existindo. Esqueça os piratas, homens perversos que só pensam em matar, roubar, navegar e beber rum. Esqueça os feiticeiros, criaturas imortais que usam sua magia apenas para seu próprio prazer. Esqueça as sereias, são apenas belas mulheres cantando para conseguirem seu alimento. Esqueça sobre os lobisomens, são apenas monstros querendo te matar quando a Lua brilha no céu. Esqueça os vampiros, criaturas mortas-vivas que só se importam em beber sangue e nada mais. Esqueça os duendes, criaturinhas verdes que só querem saber de criar o caos sobre o caos.

Esqueça os extraterrestres, criaturinhas nojentas que voam em espaçonaves e lançam raios de lazer com suas armas metálicas. Esqueça os anjos, suas grandes asas felpudas provocando cócegas em sua cabeça quando se deita para dormir todas as noites. Esqueça os unicórnios, cavalos com chifre que usam seus poderes de arco-íris para assassinar suas vítimas. Esqueça os contos de fadas, histórias encantadas feitas para iludir qualquer pessoa que as ouça. Esqueça as palavras, símbolos tão repletos de magia num mundo cinza e sem vida. Esqueça o brilho da Lua, um astro tão brilhante quanto sozinho, perdido na imensidão do espaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Décimo capítulo!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu