Uma Babá Perfeita escrita por issiawa


Capítulo 12
Nova Vida


Notas iniciais do capítulo

Olá meninesss do meu corazon!!!!
 
Vai rolar uma music nesse chapter, entonnn se quiserem escura já recomendo q deixem a janelinha preparada par não interromper muitu a leitura....
 
http://www.youtube.com/watch?v=gCadlN8fexk&feature=fvst
 
Bjussss!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62101/chapter/12

No capítulo anterior:

 

"No final da tarde fui direto cama casa, ao chegar notei que não havia ninguém no primeiro andar do pequeno sobrado onde eu morava, subi correndo as escadas e ao entrar no quarto, senti que braços me seguravam pela cintura, senti seu perfume misturado com o cheiro de sabonete.

 

- Oi amor, que bom que chegou cedo! – Ele me falou no ouvido. Me virei e beijei a sua boca."

 

 

Bella

 

 

Seu beijo era tão suave, casto. Olhei em seus olhos azuis, que há muito tempo me confortavam e neles eu me senti em casa, mas algo dentro de mim doeu, lembrei novamente dos olhos verdes me fitando na rua, lembrei da expressão de surpresa misturados com algo que eu não consegui identificar.

 

- Bella, amor, você está se sentindo bem? – James me olhou um pouco receoso.

 

- Jay, acho que vi o Edward hoje. – Olhei para os meus pés, falar de Edward para James sempre fora doloroso, mas era necessário. Ele me abraçou.

 

- Você sabe que não tem com o que se preocupar. Tem certeza que era ele?

 

- Não sei, foi tudo muito rápido, ele estava dentro de um carro e eu atravessando a rua, tive só a sensação que era ele. – Me desviei de seu abraço e joguei a minha bolsa em cima da cama e me virei para ele tirando o meu sapato. – Talvez tenha sido só uma impressão mesmo. Desculpa.

 

Ele veio se aproximando ainda enrolado na toalha e me deu outro selinho na boca. – Bells, só não fique tão preocupada. Afinal, em uma cidade como NY, com milhões de pessoas a probabilidade de ele te encontrar são mínimas, mesmo se ele soubesse de algo. – Ele foi por trás de mim, me ajudando a tirar a minha camisa de dentro da saia. Ele beijava meu pescoço e eu já estava toda arrepiada com suas caricias, mal deu tempo de tirar toda a minha roupa já estávamos jogados na cama, ele por cima de mim, estocando loucamente, sentia os pingos de seu cabelo ainda molhado caindo em meu rosto, mas as sensações do momento não me deixaram me importar com isso, logo estava deitada sob o seu peito enquanto ele cochilava, escutei o telefone tocando no primeiro andar e logo alguém batendo em minha porta, vesti o meu roupão e fui ver o que era.

 

- Senhora, o Sr. Black no telefone. – Sally, a nossa empregada, falou.

 

- Claro, Sally, eu o atenderei no escritório. – Logo Sally saiu e fui em direção ao escritório.

 

- Jake?

 

- Oi Bells, como está?

 

- Estou bem e você?

 

- Estou bem.

 

- Bem, Sr. Black, depois de meses sem noticias o que posso fazer para o senhor?

 

Escutei a sua risada grave - To ligando para avisar que estou indo para NY na próxima semana. E estou indo acompanhado.

 

- Oh, Jake, que bom! Hum, e quem é a companhia? – Não pude deixar de soar maliciosa.

 

- Oh, não, prefiro que seja surpresa.

 

Dei risada. Jake provavelmente estava aprontando. Lembrei dos olhos verdes.

 

- Jake, posso fazer uma pergunta? – Falei seria

 

- Claro Bells. – Notando a minha mudança.

 

- Como está o Edward?

 

- Ah, Bells esquece ele, você já está com o James, porque ficar se torturando e mexendo no passado?

 

- Não é isso, só me diga, está bem? – falei enrolando os meus dedos no detalhes de meu roupão.

 

- Ok, dá ultima vez que me lembro de ter escutado o nome dele por aqui já faz alguns meses, mas parece que ele se mudou com a namorada e a filha, mas isso já faz alguns meses, então acho que você consegue notícias mais atualizadas com a Alice mesmo.

 

- Tenho evitado Alice, desde que eu voltei. Antes praticamente mandava um email por dia para ela, mas depois que voltei me limito a responder algumas questões dela e só. Tenho medo que ela desconfie de algo.

 

- É uma pena, mas entendo, uma hora ela ia descobrir se vocês continuassem com a amizade de antes, sinto muito por isso.

 

- Eu também. – Falei triste, Alice realmente me fazia falta, mas eu tinha os meus motivos.

 

- E como está todo mundo? – Ele falou desviando do assunto.

 

- Estão todos bem. – Continuamos a conversa por mais alguns minutos e combinei de ir buscá-lo no aeroporto. Quando eu voltei para o quarto James estava trocado, de terno o que o fazia ficar lindo.

 

- Quem era no telefone? – Ele me perguntou enquanto ajeitava a sua gravata em frente ao espelho.

 

- Era Jake, ele vem na próxima semana para cá, ficará hospedado aqui conosco, se você não se importa.

 

- Claro que não. Ele pode ficar o tempo que quiser.

 

- Vai sair, amor? – Perguntei sentando-me na cama.

 

- Vou, acabaram de me ligar da delegacia, aparentemente aquela minha cliente, Victoria Adams, aprontou de novo. Volto logo. – Ele veio me deu um beijo na testa e saiu.

 

O final de semana passou rapidamente, fiz duas festas, uma de casamento e outra de uma premiação de uma grande empresa, que foi muitíssimo divulgada pela mídia. Logo era segunda-feira e eu estava me dirigindo para o aeroporto, tinha tirado o dia de folga só para ficar com o Jake e sua companhia. Eu estava no saguão do desembarque empurrando o carrinho colorido que fazia algumas mulheres pararem para ver, quando lembranças de três anos atrás me vieram.

 

 

Mariah Carey - I Want to know what love is http://www.youtube.com/watch?v=gCadlN8fexk&feature=fvst 

 

 

"Há três anos, eu estava de volta a NY, pegando as minhas bagagens, mas antes de retirar a última mala da esteira uma mão a pegou, e me virei para ver quem era, era ele com seus lindos olhos azuis, com a pele bronzeada e a cabeleira curta e loira, e seu rosto forte, bem marcado, me fazia ter lembranças da época de escola, do meu primeiro beijo, das noites de festas em New Hampshire.

 

- Oi Bella. – Ele falou com um sorriso lindo no rosto.

 

- James? O que está fazendo aqui? – Eu estava confusa, há meses não nos víamos.

 

- Sua mãe. Liguei para você algumas noites atrás e ela me contou que estava viajando, e que chegaria hoje. Espero que tenha gostado da surpresa.

 

James Grey, meu ex-namorado, era um dos solteiros mais cobiçados de NY, e uma das pessoas mais gentis que eu conheci. Antes de ir para Forks, eu e James brigamos e terminamos, nós namorávamos já fazia um tempo, e James alegava que estava cansado de ter que sair da minha casa todas as noites de madrugada, sem saber o motivo, mas na época eu simplesmente não podia contar-lhe todos os meus problemas. Desde que eu tinha ido para Forks nos falávamos por emails, as nada que desse a entender a presença de James no aeroporto naquele dia.

 

- Claro James, sempre é bom te ver, mas é que realmente fiquei surpresa. – O desconforto entre nós já estava grande de mais para eu criar um maior.

 

James me levou para casa. Foi nostálgico, como se tivesse voltado aos tempos de faculdade, em que ele fazia isso todas as noites, realmente era ótimo estar com James, e ele era um galanteador nato. Conhecíamos-nos desde sempre, e não foi surpresa para ninguém começarmos a namorar quando estávamos na faculdade, era quase que normal isso, visto que a família de minha mãe e de James tinham negócios e amizades em comum. Também não demorou muito, após o meu retorno, para James voltar a freqüentar a nossa casa e nós dois ter aquela amizade que antes nos ligava, mas passados dois meses de meu retorno ele acabou por me questionar.

 

- Bella, sei que quando você foi para casa do seu pai não conversamos direto, mas acho que deveríamos dar uma nova chance para nós dois. – Ele falou me encarando, sentado no sofá do belíssimo apartamento de minha mãe, que tinha uma vista esplendorosa do Central Park, lugar que eu fitava, tristemente, enquanto ele falava.

 

- Jay. – Me virei, tinha que ser sincera com ele e nunca deixaria de ser. – Você sempre foi um grande amigo, mesmo nos meus momentos de crise, você sempre estava lá. Eu não vou te iludir, eu to apaixonada por outra pessoa.

 

- Entendo. – Ele falou fitando o chão.

 

Depois daquela conversa, James nunca mais tocou no assunto, até seis meses atrás. Eu tinha voltado a minha vida agitada de cidade grande, eu e James, apesar de não ter qualquer contato íntimo, parecíamos namorados, saíamos, jantávamos, passamos Natal e aniversários juntos, chegamos a viajar algumas poucas vezes. E ele sempre esteve do meu lado, me apoiando, mesmo sabendo toda a história com o Edward. Aos poucos, não sei, se a carência ou o fato de James me tratar de uma forma sempre tão especial, mas acabei me rendendo, ele era lindo, inteligente, me sentia segura com ele, quase como soubesse que esse era o destino que eu tinha que traçar, assim como minha mãe, que fugiu para casar com um policial, mas que não agüentou a pressão da família, dos amigos e toda a diferença entre os dois, e acabou voltando para o seio de Manhattan, dessa vez com uma filha a tira colo, eu. Como a vida é engraçada. Talvez irônica. Minha tia Esther, irmã de minha mãe, essa não fugiu, ela fez tudo como manda o figurino, namorou Christian no colegial, se formaram juntos, fizeram Yale juntos, e se formaram juntos, e casaram finalmente, tiveram uma festa que os tablóides publicaram por meses, e agora eles moram em um apartamento de frente para o MET, em um dos lugares mais prestigiados do mundo, e têm uma filha linda, Amanda, 16 anos, e totalmente alcoólatra, como a maioria dos adolescentes desse lugar. Talvez devesse seguir os passos de minha tia Esther e me conformar que são os únicos passos que uma garota de Upper East Side possa ter.

 

Um sábado antes de meu aniversario, há seis meses, James me chamou para jantar em um restaurante japonês, que nós dois adorávamos, claro que minha mãe fez um escândalo quando disse que eu estava cansada para sair, praticamente me vestiu e me botou para fora de casa, a noite transcorreu tranqüila, se não fosse do fato que o saquê tinha virado água em nossa mesa, brindamos a tudo naquela noite, e no dia seguinte acordei nua na cama de James. Foi então que resolvi tentar, tentar ser feliz, tentar ser eu novamente.

 

Dias depois James me pediu em namoro um pouco mais formalmente, coisa desnecessária em minha opinião, mas que ele achou que tínhamos que deixar tudo sempre muito claro. Nossas famílias ficaram polvorosas com a notícia, praticamente tinham um casamento como certo, mas nesse quesito, James e eu concordamos em não apressar as coisas, já estávamos morando juntos há dois meses, e a minha mãe há dois meses me perguntava todos os dias sobre o meu casamento."

 

 

Jacob

 

 

Já estava seguindo para o portão de desembarque quando vi Bella de longe, ela estava de costas para mim, mas eu a reconheceria em qualquer lugar, olhei para Leah ao meu lado que tinha um lindo sorriso no rosto e segurava minha mão fortemente. Quando cheguei mais perto vi que ela trazia algo no colo. Abri o sorriso.

 

- Bella! – Falei fazendo com que ela e mais algumas pessoas ao redor nos olhasse. Ela virou e vi o que tinha em seus braços, a primeira coisa que fiz puxar-lhe a criança a jogando para cima arrancando algumas risadas daquele garotinho lindo de imensos olhos verdes.

 

- Oi Bella. – Leah falou, notei que Bella tinha ficado um pouco confusa, mas logo abriu o sorriso.

 

- Oi Leah. – Ela foi em direção da morena ao meu lado e depositou um beijo no rosto dela, o que a fez sorrir instintivamente. Leah tinha um ciúme absurdo de Bella, mais ainda porque ela sabia que eu não havia contado sobre a nossa relação, mas acho que a demonstração de afeto de Bella deve a ter deixado menos insegura.

 

- Posso segura-lo? – Perguntou Leah.

 

- Claro. – Falou Bella.

 

Passei garotinho de quase três anos para os braços de Leah e abracei a Bella, sentia muitas saudades dela e de seu filho, Lian, que era meu afilhado.

 

- Então essa é a surpresa Sr. Black? – Bella falou sorrindo.

 

- É Bells, não queria falar por telefone, já está difícil para o pessoal de casa entender. – Eu falei um pouco cabisbaixo.

 

- Oh, Jake, não se preocupe, mas vocês terão que me contar tudinho como aconteceu! – Ela falou animada, como se quisesse saber a melhor fofoca dos últimos tempos. O que me fez rir. – Vamos para casa, Lian terá que se trocar logo, logo.

 

 

Bella

 

 

Quando chegamos em casa orientei as empregadas a ajudarem Jake e Leah com o que eles precisassem, logo eles subiram para descansar, James chegou logo em seguida, eu estava na sala brincando com Lian.

 

- Oi amor, que bom que chegou cedo. – Eu falei e ele veio até nos me deu um selinho e pegou Lian no colo, como se fosse o pai dele.

 

- Oi garotão, como você tá, heim? – Ele perguntava para o garotinho de um pouco mais de dois anos em seu colo.

 

- Hey James, pare de torturar o meu afilhado, ou terá que se ver comigo! – Jake falou com enorme sorriso entrando na sala. O dois se cumprimentaram e Jake apresentou Leah que chegou logo em seguida.

 

- Então, fiz reserva em um ótimo restaurante, que tal as meninas irem se trocar? – James falou.

 

- E Lian? – Perguntei.

 

- Já falei com Sally, ela ficará com ele esta noite. – ele falou e me beijou.

 

- Ok, então, nos vamos nos arrumar, para que horas é a reserva? – Leah falou

 

- Para as oito. – Ele olhou no relógio e deu um sorriso.

 

- Ok, então, vamos Jake. – Leah e Jake foram para o quarto de visitas que estavam ocupando. James, que ainda segurava Lian, me abraçou com o seu braço livre e falou no meu ouvido.

 

- Tenho uma surpresa pra você.

 

- O que é? – Falei manhosa.

 

- Não, agora não, vá se vestir, mais tarde lhe contarei.

 

James ficou na sala brincando com Lian, logo me arrumei e desci para sala, lá encontrei Lian dormindo no colo de James, ele parecia encantado com o menino em seus braços e sussurrava algo que eu não entendia, ele ainda não havia notado a minha presença e continuava ninando o meu filho.

 

- James... – Falei

 

- Você está linda! – Ele falou sorrindo para mim. Eu sorri e dei uma volta para q ele me visse melhor. Ele alargou mais o sorriso. – Maravilhosa.

 

Fui até ele e dei um beijo que quando estava se aprofundando escuto Jake atrás de mim.

 

- Eu realmente espero que vocês não fiquem de pouca vergonha na frente do meu afilhado. – Ele falou sério, arrancando risadas de mim, James e Leah que estava logo atrás dele.

 

Fomos para o restaurante e lá Jake começou a me colocar por dentro do assunto Jake & Leah.

 

- Então, quando isso – Apontei para os dois, que trocaram um olhar de cumplicidade – começou?

 

- A culpa é dela. – Ele falou apontando para ela, como se fosse um garotinho tentando escapar de um castigo.

 

- Minha? Ah Jake, não se finja de inocente, quem apareceu no meu quarto no meio da noite foi você!

 

- Mas isso porque você passou a noite me atormentando.

 

- Ok, ok, ok. Não estou entendendo nada! – Eu falei colocando os braços para cima, como se me rendesse. Os dois começaram a rir. E contaram com mais calma o que aconteceu.

 

“Antes de você, Bella ir embora, a Leah adquiriu uma mania um pouco incomoda de que toda vez que estávamos sozinhos em casa ela ficava só de calcinha e sutien andando pela casa.

 

- Oras Jake, deixe de ser convencido. Eu só tenho muito calor. – Ele olhou para ela e deu um breve sorriso de escárnio. E continuou.

 

Meses depois que você foi embora, eu estava na oficina concertando um carro e escutei uma bagunça que vinha da rua, pareciam que eram moleques e que estavam brigando. Quando cheguei lá, vi que não só eram moleques e que estavam brigando por causa de Leah. Achei aquilo muito engraçado, porque a Leah tava com uma cara de quem não tava nem ai para os dois, até que eles pararam de discutir e foram tirar satisfação com ela, nessa hora achei melhor intervir.

 

- Pois é, ai o grande salvador Jake, entrou na minha frente e ficou lá para me proteger do Scott e do Quill, eles nem estavam brigando, estavam discutindo quem me levaria para baile da escola, tudo muito patético, mas nós éramos amigos e eles tinham que entrar em um acordo. Quando Jake chegou, os dois com medo foram embora nem falaram mais nada, como eu disse patético!

 

Pois é os dois valentões foram embora e advinha quem deu o maior chilique? Pois é, a Leah inconformada de ter ficado sem par para o maldito baile começou a me bater e a esbravejar que eu teria que encontrar um par para ela.

 

No dia do baile ela veio até a oficina e perguntou. – Iai já encontrou o meu par? (Jake falou imitando a voz de Leah)

 

Falei que não, para ela se aquietar que ela não iria nesse baile. Não deu muito certo, porque ela começou a chorar, no final da noite lá estava eu no maldito baile com ela.

 

- É eu fui a garota que levou o irmão para o baile.

 

É mais não foi assim que a noite terminou.

 

- Não, ela terminou em nos dois nos beijando na porta do meu quarto.

 

É foi assim que ela terminou. Mas os dias que seguiram ele fiquei louco, para mim eu tinha beijado a minha irmã, tentei ficar o mais longe possível dela. Até que uma noite eu tinha acabado de chegar em casa e escutei um barulho de motor na minha porta, quando olhei era a Leah e o tal de Scott, se beijando na porta de casa, fiquei tão nervoso que na ora eu não pensei fui até lá e bati nele, falei pra nunca mais chegar perto de Leah. Claro que ela, veio atrás de mim parecendo um carro desgovernado, me falava impropérios e me batia. Quando vimos já estava na minha cama nos beijando. Só nos tocamos que escutamos a porta de casa ser aberta e a risada de Seth e Sam entrando, Leah correu para o quarto dela, nessa noite eu já não agüentei e fui para seu quarto.

 

- Tá bom, Jake, eles entenderam, não precisamos dar tantos detalhes.

 

Ah claro, então depois de um ano nessa brincadeira Sue acabou descobrindo do pior jeito, ela nos pegou uma noite, e falou que estava desconfiada do nosso comportamento estranho, mas que nunca ia imaginar. Pedi para que ela ainda não contasse para o meu pai, mas ela me chantageou, falou pra deixar a filha dela em paz, que ela não contaria nada.

 

Eu saí de casa e fui morar na oficina, mas eu não consegui mais agüentar e nem Leah, acabamos assumindo nosso caso para todos, e o único que nos apóia agora é o Seth.”

 

- Deus, Jake, por que não me ligou ou contou da última vez que veio?

 

- Ah, Bells, não é muito fácil contar para as pessoas que estou namorando a minha irmã, e muito pouco esperar que elas entendam. – Demos risada.

 

James que escutava toda a história atentamente chamou o garçom e pediu a melhor garrafa de champagne da casa. Assim que a garrafa chegou e todos foram servidos, James pegou minha mão que estava em cima da mesa.

 

- Bella, quero te fazer um pedido. – Olhei para ele sem entender, ele colocou a mão no bolso e tirou de lá uma caixinha de veludo azul e colocou dentro do prato que estava a minha frente. Olhei para ele sem entender, ou não querendo entender. – Abra, por favor.

 

Fiz o que ele me pediu e prendi a minha respiração. A aliança que tinha dentro da caixinha de veludo era linda, com uma única e solitária pedra em cima.

 

- É linda – Eu falei olhando para James.

 

- Isabella Swan, aceita se casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Menines quero saber o que estão achandoooooo
 
 
comentem!!!!!
 
Bjussssssss