Uma Babá Perfeita escrita por issiawa


Capítulo 1
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Ai gente não resisti,

Música do Edward: Ne-Yo - Part of the list

Espero que tenham gostado da escolha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62101/chapter/1

Edward

Eu estava ficando louco, tudo ainda era muito recente. Cada detalhe daquela noite ainda estava comigo, e eu não conseguia me esquecer de nada.

“Estávamos em uma festa do hospital, era mais um evento social do que para ganhar fundos, mas sempre funcionava. Elizabeth estava lindíssima, como sempre, mas trazia um vinco na testa.

- Que foi? Não está se divertindo? – Perguntei a ela

- Não é isso Edward, é que não gosto de deixar nossa filha com babás. – Ri com sua explicação, claro, também não gostava de deixar Vanessa com babás, mas isso nunca foi motivo pra preocupação, afinal Molly, nossa babá quase oficial, tinha 16 anos e era responsável.

- Liz, não se preocupe tanto. Molly é responsável e Ness é uma boa menina. Tome isto! – peguei um copo de champagne de um garçom que passava próximo a nós e entreguei a ela – Divirta-se um pouco e relaxe.

Depois disso vi que ela se tranqüilizou bebemos mais um pouco, conversamos com conhecidos quando eu percebi que já era tarde fomos embora, no banco do passageiro ela dormiu, eu estava tentando sintonizar em uma radio. Daí foi tudo muito rápido. Meus reflexos foram lentos, eu sem perceber tinha me desviado pra a pista ao contrario na mesma hora em que um caminhão de madeiras vinha em nossa direção, só vi que estava muito próximo, olhei pra Liz, ela estava linda dormindo, sem o cinto, só tive um reflexo, desviar.”

Uma semana depois eu estava no hospital, ainda internado, minha esposa que com o acidente havia sido jogada pra fora do carro, estava sendo enterrada. Minha filha de apenas cinco anos estava sem mãe.

Todas as noites o mesmo pesadelo me assombrava, e quando voltei pra casa, tudo só parecia piorar. A casa, o cheiro, os móveis, tudo me fazia lembrar e me sentir culpado pela sua morte, minha família tentava me consolar, mas estava sento difícil.

Tentei seguir com a minha rotina durante os meses que se passaram, mal tinha percebido que havia se passado um ano de sua morte, pra mim ainda parecia ter acontecido há dias atrás. Resolvi então que já era hora de mudar. Literalmente.

Fiz alguns contatos, consegui uma colocação no hospital de Forks. Seria bom pra Vanessa ficar próxima da família agora e para mim também. Em poucos dias nos mudamos definitivamente de Seattle.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comments, PLSSSSSSSSS!!!!

Mega bjus!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Babá Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.