O amor é como um jardim em miniatura escrita por Yven


Capítulo 1
Confissão Planejada.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, hoje venho mais um de meus Jark's e/ou Marksons, enfim como preferirem, desta vez não venho com uma one-shot porque desta vez minha inspiração foi maior, o objetivo era fazer uma one-shot mais ai eu acabei me empolgando, anyway, anyway espero que gostem e vejo todos vocês la embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620996/chapter/1

— … Acorde, já é de manhã Mark. — A visão borrada do moreno me fazia acordar devagar.

— Wah. — Tão perto! Posso sentir seu hálito. Um cheiro de menta com cereja.

— Bom dia Markie! Teve uma boa noite de sono? — Indagou Jackson.

— J-Jackson, eu não te disse para não entrar no quarto dos outros sem bater? — Levantando da cama, arrumei a mesma.

— Desculpa Markie! É que faz tempo que não vamos à escola juntos.

— … O que? Você não tem uma sessão tem fotos hoje?

— Só vai começar mais tarde. Então, você comprou isso, huh? Comigo na capa! — Animadamente Jackson me mostrara à revista “TOPSTARNEWS” com ele logo atrás do título. — Eu achei isto na sala.

— N-Não é minha. É de uma amiga da minha mãe, ela é sua fã e quer o seu autógrafo…

— Autógrafo? Claro! Arranje-me uma caneta.

— Ah, você pode fazer isto quando não estiver ocupado.

— Do que está falando? — Perguntou o moreno. — Eu vivo aqui na sua casa de graça. Então a pedido da família Tuan, eu com todo prazer assinaria cem ou duzentos desse.

— Pelamor né Jackson? Porque você age como se fosse alguém de fora? Não tem muito sentido isso cara.

— Ah, é mesmo, eu comi… Os morangos que você preparou. Obrigado por eles todos os dias. — Agradeceu em um afago se aproximando lentamente do meu rosto.

— Estou me trocando, cai fora. — Falei jogando uma das almofadas nele.

Provavelmente já perceberam que eu gosto de Jackson. Ele sempre sorri como um anjo. Dessa forma meu coração foi roubado.

X.X

— O que foi Mark? Parece distraído. Ah, está olhando o letreiro? Acho que fiquei bonito mesmo naquela foto.

— … Não, eu só estava pensando se isso é real.

— Porque isso agora? Você sabe que eu sou modelo já faz tempo.

— Você anda trabalhando até mais tarde ultimamente, huh?

Mas aqui eu não estou sendo sincero. Eu não consigo me declarar, isso é por que…

— Não me diga que estão te irritando por sair comigo? Estão? Algo do tipo “Não chegue perto do Jackson.”?

— Não estão, não se preocupe. Você é famoso por namorar garotas bonitas.

— Pensando bem, elas não duram muito tempo. Isso é bom, eu acho.

— …

Embora eu esteja tão perto… Ele não me nota.

X.X

— Mas Mark, não é obvio que você deveria se declarar? — Perguntou Bambam.

— Não, como eu te disse ele tem uma linda namorada agora…

— Mas eles vão terminar logo certo? — Indagou-me Youngjae.

— Se ele não percebeu antes, significa que você… Fica excluído?

— Não diga isso Bambam, idiota. Desculpe por isso Mark. — Se desculpou Youngjae olhando a janela.

— Bem, de qualquer maneira, eu só estou vivendo com ele, então eu só posso estar ao lado dele.

— Mark, o Jackson está sendo rodeado de novo lá no pátio, porque será que ele não parece irritado?

— Ah, isso? É porque ele é gentil com todos…

Por exemplo, se eu fosse honesto, me pergunto que expressão ele faria?

X.X

— Comer esses morangos depois do trabalho é ótimo Mark, muito obrigado.

— Esse é seu equivalente a uma cerveja… — Falei dando a entender que estava prestando atenção em suas palavras quando na verdade estava mais concentrado nos meus estudos.

— Ah, talvez! Mas ainda sim é uma recompensa.

—… Tanto faz é a mesma coisa…

— Você está fazendo lição de casa? Quantos livros. Quer que eu te ajude Mark?

—… Não preciso, eu faço sozinho, além disso, você não faz nem as suas direito de qualquer forma…

— Ah… Então pegue um morango como agradecimento meu. — Falou colocando a pequena vermelha em minha boca.

— Ah! O que está fazendo? — Ah caramba, devo estar muito vermelho agora.

— Olha, sua lição é fácil, este primeiro é fatorado por números primos. Assim… Se eu não me engano o restante deve ser provavelmente… Um.

— S… Sua namorada vai ficar brava.

— Hm? Nós terminamos, além disso, por que você está corado?

—… Huh? Por quê?

— Ela não gostou que eu estivesse muito ocupado para vê-la e as filmagens do k-drama vão começar logo. Falando nisso elas vão começar amanhã. É meio tarde pra avisar, mas eu estou contando com você para os morangos.

— Você terminou de novo Jackson?!

— Sim… Por quê? — Perguntou colocando uma de suas mãos em meu rosto. — Por algum motivo, você começou a corar—

— Não me toque!! — Falei batendo na mão dele e indo para meu quarto.

De qualquer forma eu sou o único que está sendo autoconsciente aqui. Eu gostaria de saber quantas vezes ele já partiu meu coração. Toda vez eu luto para ser indiferente, mas…

“— M-Me falaram que a sua namorada é bonita.

— Eh? Ah sim. Se você quiser conhecê-la, quer que eu traga ela aqui?

— E-Está tudo bem não precisa.”

Toda vez, ele nunca nota, isso nem sequer lhe ocorre, é frustrante e doloroso, de alguma forma me tornei desagradável, apesar de que eu apenas gosto dele.

X.X

— Um drama? Qual? — Perguntou Bambam lerdo como sempre.

— Ele terminou de novo?! Serio Mark você deveria contar pra ele, vai ser mais difícil quando o drama começar. — Falou Jae. — Jantar com atrizes! Encontros maravilhosos! Se você não fizer isso logo ele vai achar outra namorada!

— Mesmo que diga isso Jae eu vou continuar sendo excluído.

Eu definitivamente não quero que ele me deixe. Se eu me declarar…

X.X

— Se o Jackson descobrir que eu faço isso, eu ficaria tão envergonhado, que eu gostaria de desaparecer. Ele não pode achar esse álbum de fotos que tenho dele, se ele realmente conseguir mais trabalhos…

— Hey Mark acorde! — A voz de Jackson em meu ouvido me arrepiou até a alma. Até que eu percebe ele estava olhando meu álbum de fotos dele.

— Bem… Eu… Eh…

— Eu me lembrei que tenho algo a te dizer. Eu… Vou deixar essa casa… Quando o dorama começar a ser gravado, desculpe por não ter te contado antes, mas eu decidi isso já faz um tempo, que quando eu pudesse financeiramente, eu viveria sozinho. Meu tio já aprovou.

— Espera um pouco, quer dizer isso foi tão repentino e—

— Obrigado por tudo até agora Mark.

—… Eu… Eu te amo! Eu te amo, Jackson. Por causa disso, eu quero que você esteja ao meu lado, por favor, não vá!

—… Como um familiar? Ou… Como alguém que você quer beijar ou fazer sexo?

— É… É estranho colocar as coisas desse jeito.

— Ahaha então é isso? Eu entendo… Então… Se você fizer o que eu mando, eu não me importo de sair com você.

— Eh? O que você—

— Eu disse… Que se você ouvir tudo o que eu disser e fizer tudo o que mando… Você pode ser meu namorado Mark.

— O-O que você está falando?

— Se você não quiser, vamos nos separar. — Seu sorriso sarcástico era pior, algo que nunca me ocorrera.

— O que? I-Isso…

— O que você vai fazer? Terminar ou ficar ao meu lado?

— Eu quero ficar ao seu lado.

Quem é esse? Aonde foi o Jackson que eu conheço? O que é esse beijo? Mesmo eu tendo me declarado, porque sinto como se não tivesse feito? O Jackson sorridente que estava olhando apenas para mim, era bonito, assim como um demônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas, como vão? Gostaram da fic? Espero que sim! Mais uma vez peço que comentem e/ou compartilhem com seus amigos, até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor é como um jardim em miniatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.