Segundas conclusões escrita por Yven


Capítulo 1
Capítulo 1 - capitulo unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620990/chapter/1

Cabelo: $250, Roupas: $300, Despesas com entretenimento: $480, um sorriso (Para deixar qualquer cara de quatro por você): não tem preço.

— Mark? Você é muito fofo, sabia disso, pode apertar suas bochechas para mim?— Perguntou Bambam.

— Assim? — Indaguei confuso.

Para ser honesto, eu nem sou tão bonito assim. Mas ao mesmo tempo, não é como se eu não fosse fofo, sabe? De acordo com minhas pesquisas, parece que as garotas se interessam mais no tipo de garoto que é animado e exagera um pouco nas expressões e aquele que consegue ler nas entre linhas, do que aquele que exagera na sua beleza exuberante. Eu tenho certeza que eu pertenço... Ao primeiro grupo. Mas as garotas não são o tipo de alvo que eu quero chamar atenção.

— Quer ir a algum lugar só nós dois, depois disso? Sabe, como um segredo. — Perguntou Bambam.

— Desculpe, mas eu tenho que cumprir meu horário de chegada em casa. Desculpe-me mesmo.

— O que?! Poxa! Então eu vou te dar o meu numero. — Falou pegando o celular do seu bolso. — Me ligue quando quiser.

X.X

— Fico muito feliz de ter trombado com você Mark, aqui tome, eu queria te dar isto. — Disse Jb, ao me entregar o cd do B.A.P. — Essa é a primeira edição do cd, você disse que estava procurando, não foi?

— O que? Sem chance, você se deu ao trabalho de procurar isso pra mim? — O indaguei.

— Ah, bem, um amigo meu trabalha numa loja de musica, então... Bem ele me disse que esse ai já está fora do mercado.

— Isso é incrível. Muito obrigado Jb. — Agradeci antes de ele ir embora.

Garotos... São fáceis de ler como um livro. Por sinal eu o considero só um amigo. Ele não tem nada de especial e não importa o quanto pense nisso, as chances dele deixar o status de amigo são zero. Em outras palavras, meus sentimentos por ele nunca serão de amor. Nem agora. Nem nunca.

X.X

— Hey! Tuan. — Anunciou Youngjae acenando para mim.

— Fala Jae. —Dei-lhe um caloroso abraço.

— Meu namorado estava me traindo com outras quatro mulheres! E eu era a quarta pessoa que ele ficara. Depois de mim tem mais uma garota! ...Bem, não que isso seja relevante, agora que eu o chutei. Ah, me lembrei de algo, eu vou sair para beber com algumas pessoas da facul, aposto que você gostaria de ir. — Falou ele me convidando.

— Conte comigo!

Uma vez que se tornara meu amigo, já era. Acho que é assim que funciona, para garotos e garotas. É por isso que... Se eu gosto de um cara, mesmo que seja um pouquinho, eu não serei amigo dele.

X.X

Eu sou Youngjae e tinha um namorado que me traia com quatro garotas. — Anunciou Youngjae sentado ao meu lado na mesa.

— Eu sou Mark Tuan, estudante de psicologia. Muito prazer. — Reverenciei os dois do outro lado da mesa.

— Prazer Jr, estudante de literatura.

— Meu nome é Jackson Wang, estudante de biologia. — Definitivamente, ele é o meu tipo. — Tivemos tanta sorte por você ter vindo Mark.

— É mesmo! E você tem a mim para agradecer! — Falou Jackson me dando uma leve cotovelada no braço, por baixo da mesa. — E não só por isso, mas estamos em um grupo pequeno hoje!

— Jackson, esse kimchi que você pediu é muito bom, quer que eu pegue ao para você beber? — Perguntei o fitando, provavelmente com cara de idiota.

— Ah, obrigado eu iria gostar. — Agradeceu com um sorriso.

— Aqui tome. — Estendi a lata de bebida gelada, indicada como “Gyokuoren”. — Então você está cursando biologia? Importa-se se eu perguntar uma coisa?

— O que é? — Falou segurando os hashis.

— Eu tenho uma gata em casa - -

— La vem você de novo. — Disse Youngjae.

— E ela tem vomitado muito ultimamente. — Continuei ignorando o comentário de Youngjae. — Aí eu fiquei imaginando porque ela está assim!

— Bem... Hm, minha área é de microbiologia, então não posso te ajudar. — Disse com deboche.

— O que? Mesmo? Eu não sabia disso, desculpe.

— De qualquer forma, não seria melhor se você perguntasse a um veterinário? — Falou com um sorriso.

— Ah você tem razão. — Falei forçando um sorriso, que vergonha. — Mas estou realmente surpreso, que como alguém como você vá a nossa faculdade. — Logo percebi que nós estávamos sozinhos, acho que estávamos conversando entre nós tanto que Youngjae e Jr foram embora.

— Hey, Mark, você é estudante de psicologia, certo?

—S- Sim isso mesmo,... Por quê? — Perguntei curioso.

— É que bem... Isso é sobre minha namorada. Queria saber sua opinião se não se importar.

X.X

— O Wang coragem, se você pensar bem! — Comentou Youngjae enquanto bebericava seu cappuccino.

— Sim, é desafiador de várias maneiras! — Young-seilaoque concordava risonhamente.

— É você não acha? Pensar que ele ia pedir justo para você uma coisa assim. — Reafirmava Youngjae.

— Quase engasguei com a bebida! Bem deixa pra lá. Fiquei amigo dele então é o fim. — Conclui enquanto fumava meu cigarro.

— Certo, certo, sua política de ficar amigo de qualquer um que não seja um namorado em potencial. — Lembrou-me Youngjae.

— Isso mesmo!Não importa o quão lindo o cara seja, se ele tem uma namorada eu não tenho mais interesse nele!

Noite passada depois daquilo, eu fiquei muito bêbado... Basicamente acabei ouvindo sinceramente o que ele tinha a dizer. E como eu estava dando conselhos para um cara fora do meu alcance, deixei transparecer meu verdadeiro eu.

— Poxa... Você não entende o coração de uma mulher! — Falei a Jackson.

— É... Obrigado, se eu precisar de conselhos de novo, importa-se de eu te procurar?

— Claro, sem problemas, deixa comigo. — Acabei por apertar sua mão.

Eu acabei concordando...

Beep-Beep.

— ... De quem é? — Perguntei a mim mesmo.

— É do Wang. — Falou Young-seilaoque tirando o celular da minha mão, mas peguei-o de volta.

— Uh! Que sorte! — Complementou Youngjae.

— Calados, calados, calados. — Disse nervoso e praticamente exaltado.

E não é só isso, acabamos dando os números de celular e eu acabei virando um bom amigo dele.

“Você está livre agora?

Wang.”

X.X

Ele estava sentado fumando, em um banco debaixo de uma arvore na praça, a brisa leve, bagunçava seus cabelos ao vento.

Whoa... Eu sabia. Ele é mesmo lindo...

— Tudo bem Jackson? — Perguntei todo fofo para ele, sentando-me ao seu lado.

— Err... Não muito, sabe... Você pode deixar a encenação de lado. Você fede a cigarros, sem querer te ofender Tuan.

—... Ah sim, você tem razão. Acho que não tenho motivos para continuar minha encenação perto de você. Importa-se em me dar um. — Apontei para o cigarro.

— Toma. — Disse ao me entregar o cigarro.

— E isqueiro também.

Agora que ele conhece minha verdadeira natureza. Tenho mais certeza ainda que amigos seja a única coisa que sempre seremos para sempre.

— Me empreste o isqueiro. — Insisti, visto que ele ainda não havia me entregado.

— Eu não tenho um, pedi emprestado ao meu amigo para acender esse aqui.

— Poxa. — Acabei por dividir a brasa do cigarro dele.

Eu sei que nada vai surgir disso. Mas ainda assim... Meu coração continua batendo feito louco.

E como vão as coisas com sua namorada? Vocês se acertaram?

— Huh? Ah... Sim tudo está ótimo agora. — falou com um sorriso.

X.X

— O que? Sem chance? Que roupa é essa? É tão simples. — Indagou Youngjae. Eu arranjei um Goukon hoje com uns caras de outra facul muito boa.

— Ah, serio? Eu esqueci completamente.

— Quer que eu te empreste uma roupa? Eu trouxe uma a mais hoje.

— Sim, por favor. Desculpe mesmo.

— Imagina.

Hoje como qualquer outro dia, eu me disfarcei... Para que eu pudesse encontrar alguém de que eu goste. Mas não importam as quantas festas eu vá... Ou quantos caras se aproximem por mim... Não importa, não consigo encontrar a pessoa... Que eu pense imediatamente ser “o cara”. Não é só isso... Estou começando a me cansar de tudo... Ultimamente meu coração se cansou de tudo isso.

X.X

— Desculpe por ter te chamado... — Falei com voz e cabeça baixa, estava envergonhado.

— Ah não se preocupe com isso, o que aconteceu? — Perguntou Wang de forma preocupada.

— Estou com fome.

Está é a primeira vez que EU chamei outro garoto para sair. Eu meio que tenho a sensação que as coisas estão diferentes dessa vez.

— Sabe, mesmo comendo alguma coisa naquelas festas, você não se sente realmente satisfeito afinal — Comentei tentando puxar algum assunto.

— Você não é daqueles que come das sete as onze?

— Ah é, isso é a minha cara. — Falei na maior ironia. — Me sinto tão à-vontade agora.

— Eu realmente não queria perguntar isso, já que você não tem namorada, mas...

— Hey, que papo é esse? Esfaqueie-me e gire a faca, porque não?

— Que isso Mark? Não entenda mal, o aniversario da minha namorada é no mês que vem e eu não tenho certeza do que dar a ela, você poderia me ajudar a escolher?

— Acho que não tenho escolha não? Mas isso é algo que você não devia estar pedindo ajuda de outra pessoa para fazê-lo.

— Ah bem, se você me ajudar eu te pago um bolinho de arroz com calda de sorvete. — Falou olhando o folheto de sobremesas japonesas.

— Claro...

Então... Tudo está indo bem com ele e a namorada... Eu sei que é tarde para isso, mas estou começando a me arrepender um pouco... Sendo amigo de Jackson...

X.X

— Hey! Que tal essa blusa? É cheia de brilhos.

— Ela não gosta de coisas assim.

— Que tal um par te luvas?

— Bem...

— Olha Jackson, já estamos nesta e mais outras lojas a mais de uma hora, você quer ou não dar um presente a ela?

— Sim eu quero! — Falou com um sorriso.

— Olha esse colar aqui Jackie é muito bonito.

— Sim... Ficou bom em você. — Disse ao colocar em meu pescoço. — É a sua cara, quer que eu compre para você?

— N-Não tudo bem.

— Por quê?

— Porque não!

— O que quer dizer com “porque não”?

— Só vou colocar de volta.

Porque o motivo de estarmos aqui é escolher algo para sua namorada... não faria sentido nenhum você me comprar isso.

Ai!

— O que foi? — Perguntou Jackson.

—... Ficou preso no meu cabelo... Ai, Ai, Aaaaai... — Não demorou muito até que eu fizesse um escândalo por causa de um colarzinho.

— Calma, vamos até a vendedora para comprar como está. — Falou rindo da minha cara.

— OQUE!

— São trinta e seis yen’s. — Disse a moça com cara de rabugenta.

— Não ria! Jackson vou lhe dar um chute no traseiro.

Até hoje. Eu nunca gritei assim com ninguém. Eu só mostrava o meu falso eu para os garotos. Mas não sou assim com ele. Agora me sinto livre e isso é ótimo. Esse é o meu verdadeiro eu.

X.X

— Hey! Jackie já está escurecendo e não compramos nada para sua namorada.

— Ah, sobre isso ainda? Deixa pra lá. Obrigado por hoje. — Disse ele me olhando.

Agora que penso nisso, tem algo diferente hoje.

—? Que foi está se sentindo b...

Seus lábios encostaram-se aos meus entrelaçando nossas línguas em um abraço.

— Estou perfeitamente bem.

Os lábios dele encostarão-se aos meus? Ou foi só um engano?Eu não entendi porque ele estava me beijando. Ele não se importava com a namorada dele?Todos esses pensamentos pulavam em minha mente. Mas... Eu não tentei detê-lo. Eu nunca fiz nada assim com nenhum dos caras que conheci nas festas. Jackson fora o primeiro, mas de alguma forma eu facilmente abri minhas pernas para ele, na frente de Jackson, acho que isso deve ser por que... Eu me apaixonei por ele.

X.X

— Eu sinto muito por ter ficado igual às cataratas do Niágara com você ontem a noite. Mas o que está feito, está feito. Eu não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós por causa do que aconteceu ontem à noite. Sinto-me calmo quanto estou com você Jackson. — Falei enquanto caminhávamos à noite na rua.

—...

Mesmo se eu não puder se o namorado dele for amigos é o suficiente, por que... Eu gosto dele. Eu desisti dele porque ele tinha uma namorada, poxa... o que tem de errado em minha vida, ultimamente?Eu não ligo... Agora que encontrei, alguém com que realmente me importo. Tenho certeza que de agora em diante, ele é o único que é capaz, de me fazer apaixonar por ele.

Mark... Eu não tenho uma namorada, mas eu gostei de você desde o começo, tive que pensar em todas as pessoas em sua volta sabe? Foi por isso que eu te disse de propósito que eu tinha uma namorada. Sabia que estava arriscando, mas percebi que se chegássemos como amigos, eu poderia descobrir bem mais sobre você. Eu te amo Mark. — Então ele pegou em minha mão e me deu um beijo na bochecha.

— Eu não acredito nisso... Você me enganou... Completamente. — E retribui seu beijo, mas em sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, se expressem comigo u-u
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segundas conclusões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.