Eternidade Irreal - Klaus e Caroline escrita por Olivers Lestrange


Capítulo 12
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Enfim o tão esperado casamento uhul *0*
Ao longo da história deixarei links para ajudar vcs a imaginarem como vai ser :D
Thanks
Até as notas finais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620982/chapter/12

Pov. Caroline

À noite mal dormida que tive resultou em inúmeras olheiras pela manhã, sai quietinha e deixei Klaus dormindo. Havia combinado com as garotas de deixá-lo sem me ver até a hora da cerimônia, mas acredito que se tratando de Niklaus Mikaelson deve-se sempre duvidar.

Fui para meu antigo apartamento, onde encontrei Rebekah na sala andando de um lado para o outro.

– Olá. – falei enquanto encostava a porta.

– Você está atrasada! – ela se fingiu de brava enquanto praticamente cochichava.

– Porque está falando assim?

– Bonnie ainda está dormindo. – ela falou apontando para o sofá, para que eu me sentasse.

– E Elena? – perguntei sussurrando.

– Passou a noite com Damon e ainda não chegou, se ela se atrasar também eu não sei nem o que eu faço! – Rebekah falou preocupada amassando um papel que arrancou da caderneta.

– Ow, ow, ow calma ai garota! – falei – Já que ela chega.

– Bem – ela deu de ombros – Você tem o dia da noiva hoje, preciso achar os seus padrinhos, ficar na recepção para acomodar os convidados, ajudar com a arrumação das mesas, bancos, luzes...

– Rebekah! – aumentei o tom de voz a fazendo parar e olhar pra mim – Você já está pirando, acalme-se!

– Você sabe quanto tempo eu esperei pelo casamento do Nick? Até cheguei a pensar que nunca aconteceria! – ela suspirou – E agora é no mínimo surpreendente, dá ansiedade e nervosismo de vocês não conseguirem... Além do mais eu sou organizadora, madrinha, recepcionista...

– Irmã do noivo e convidada. – completei a frase que ela falou pelo menos 20 vezes em menos de uma semana.

– Eu só tenho a te agradecer, você mudou Nick como jamais nenhum de nós conseguiu...

– Acredite vocês é que me mudaram. – sorri para ela.

– Tenho que te dar meu presente de casamento. – ela remexeu uma gaveta e tirou de lá um colar, muito bonito por sinal – Eu andei conversando com bruxas e fiz com que conseguisse uma pedra da ressurreição, você estará mais segura com ele! – ela me entregou o colar e eu o fitei por alguns instantes antes de me levantar de supetão e abraçá-la forte.

>> COLAR AQUI:: http://tinypic.com/r/15mh2dy/8

– Obrigada Bekah! – disse e percebi que era a primeira vez que não falava seu nome.

– Só não morra muito e vire uma psicopata. – ela disse cortando a seção sentimental.

– Pode deixar. – sorri e fui para o quarto, iria dormir um pouco para ver se acabava com as olheiras.

Pov. Klaus

Acordei sem Caroline ao meu lado e me levantei no mesmo instante, vesti minhas roupas e quando abri a porta esbarrei em meu irmão.

– O que faz aqui Elijah? – perguntei.

– Vim lhe buscar, precisamos ir buscar seu terno. – ele disse como sempre de forma cordial.

– Caroline sumiu! – avisei tentando passar, mas ele me barrou.

– Ela não sumiu, está com Rebekah. – no mesmo instante o alivio inundou o meu ser.

– Menos mal. – falei entrando no quarto novamente, fui direto para o frigobar e peguei uma bebida ofereci a Elijah que recusou.

– Ansioso para a união? – ele perguntou me fitando com expectativa.

– Desde que conheci Caroline. – respondi habilmente.

– Interceptamos três bruxas que queriam se infiltrar na cerimônia. – ele informou.

– As mataram? – perguntei interessado.

– Com certeza, se tratando de bruxas sempre devemos exterminar. – Elijah sorriu, mas pareceu se lembrar de algo e seu sorriso desapareceu – Preciso lhe contar que – fez um pausa e parecia evitar dizer a informação.

– Ande diga logo! – falei me mostrando apreensivo.

– A mulher que me acompanhara é Katherine Pierce. – ele disse hesitante.

– Katherine? – me levantei – no meu casamento? – berrei com Elijah.

– Ela não irá interferir em nada eu prometo! – ele disse prontamente.

– Primeiro ela morre, depois arruma um jeito de voltar dos mortos e agora quer ir ao meu casamento. – fiz uma pausa pensativo, a idéia de ter aquela mulher que me odeia por ter exterminado sua família e a ter perseguido por anos, era assombrosa, ela tentaria matar Caroline, que agora como humana era tão frágil, mas não seria tão burra a ponto de colocar sua preciosa vida em risco... ou será que seria?

– Eu a amo e ela me ama, mantemos relações há um tempo, ela é confiável! – Elijah praticamente implorava para que eu permitisse.

– Tudo bem. – disse por fim – Mas ouça bem irmão, se aquela garota imaginar em fazer algo de ruim para Caroline, em questão de segundos estará agonizando no chão esperando a misercordiosa morte!

– Eu não te decepcionarei. – Elijah disse segurando firmemente em meu ombro.

– Isso não se trata de você. – puxei meu ombro e sai, logo ele já estava comigo indo em busca de meu terno.

Pov. Caroline

– Acho esse vestido demais para um casamento no jardim. – suspirei enquanto rodopiava com meu vestido em frente ao espelho, daqui a alguns minutos estaria indo ao encontro de meu noivo Klaus.

>> Vestido:: http://tinypic.com/2ufr4fm.jpg

– Lutamos muito contra o gosto de Klaus, por ele nós estaríamos no palácio da rainha Elizabeth. – Rebekah disse enquanto dava um tempo de recepcionar os convidados – Fizemos tudo a seu gosto e não o dele.

– Então pare de reclamar, pelo menos alguma coisa deve agradar ele nessa cerimônia. – Bonnie disse enquanto terminava de colocar os sapatos.

– Garotas vocês estão muito bonitas! – minha mãe elogiou entrando na sala, realmente as garotas estavam lindas usando o vestido rosa com detalhes de renda em branco, maquiagem leve e o cabelo com um penteado, que bem, deixei a gosto delas. – Mas ninguém se compara ao meu bebê! – minha mãe abraçou forte.

>>VESTIDO DAS MADRINHAS:: http://tinypic.com/66an4k.jpg

– Mãe eu vou me casar, claramente não sou mais um bebê. – falei já sentindo as lagrimas chegarem, eu estava muito sensível, e ver minha mãe ali depois de meses não estava sendo fácil.

–Mas sempre será o meu bebê. – ela sorriu para mim, estava tão linda usando aquele vestido de festa – Fique calma meu amor...

– Eu irei ficar. – sorri radiante.

– Veja bem – ela disse segurando minhas mãos – Eu irei acalmar seu noivo, porque nunca pensei que ele pudesse estar tão nervoso, ficarei com ele lá, já que você está em boa companhia. – ela olhou envolta de todas e beijou minha testa saindo logo em seguida.

– Klaus nervoso? – Elena entrou rindo – Isso é novidade.

– Até pra mim. – concluiu Rebekah.

Virei-me de frente ao espelho e alisei o vestido, estava tão nervosa que queria Klaus ali comigo para me acalmar. Mas claramente aquilo não seria possível.

– A garota mais bonita da festa chegou. – ouvi uma voz rouca parecida com a de Elena e ao me virar me deparei com nada mais, nada menos que Katherine Pierce.

– Não acredito que Nick realmente permitiu isso! – Rebekah encarava Katherine, que não se mostrou intimidada.

– Permitiu o que? – perguntei sem entender.

– Eu sou sua madrinha. – Katherine disse com seu jeito debochado de sempre, deu alguns passos em minha direção.

– Você-minha-madrinha? – ofeguei na separação de cada palavra, andei de um lado pro outro e reuni uma coragem que alguém como eu (uma humana) não deveria ter contra um vampiro – OLHA AQUI SUA VADIA! SE VOCÊ ESTRAGAR O MEU CASAMENTO EU ARRANJO UM JEITO DE VOCÊ RETORNAR PRO INFERNO DE ONDE VOCÊ VEIO! ENTENDEU!

Falei com uma autoridade e veracidade, que pela primeira vez na vida vi Katherine temer algo que vinha de mim.

– Calma queridinha. – ela disse retomando sua cara de deboche – Não estragarei seu casamento, afinal todos os originais estão de olho em mim.

– É bom que não estrague, o fato de eu ser humana não me impede em nada que eu acabe com você! – ameacei a olhando fixamente nos olhos, ela deu de ombros, pegou seu buque e saiu da sala, possivelmente atrás de Elijah.

– Uou, acho que minha cruel Caroline está de volta! – Elena me abraçou e eu consegui suspirar aliviada, naquele momento poderiam estragar tudo menos... o meu casamento!

Pov. Klaus

– Os padrinhos já vão entrar. – a mãe de Caroline me informou, ela estava ali ao meu lado desde que cheguei e só saiu alguns instantes.

– Podiam deixar a noiva entrar logo, nunca fiquei tão apreensivo na vida. – falei dando um sorriso nervoso a ela.

– Noivas devem entrar no ápice da cerimônia. – Lis disse dando tapinhas amigáveis em meu ombro.
Os convidados apreciavam a entrada dos padrinhos ao som de “Kiss Me –Ed Sheeran”

>> Link da música::: https://www.youtube.com/watch?v=kFfKb_WEkCE

Primeiro vieram Rebekah e Matt, a garota sorrindo de orelha a orelha, acho que ainda mantinha esperanças com o loiro.

Logo após vieram Liv e Tyler, a presença daquele lobisomem não me agradava, e o jeito que ele me olhava mostrava claramente que ele queria muito atrapalhar esse casamento, mas não faria isso porque Caroline nunca o perdoaria.

Continuando com a entrada, Marie e Kol entraram, aqueles dois estavam tendo algo há mais que meros padrinhos, os olhares que trocavam eram muito estranhos...

Em seguida Bonnie e Jeremy, sorridentes apenas na entrada e logo a bruxa me olhou com um olhar decidido e confiante que significava “Se você não cuidar dela, eu irei arrumar um jeito de te matar!”.

Katherine e Elijah adentraram o tapete vermelho, ele sério e cordial e ela debochada, me olhava com malicia e antes de ir para seu lugar me mandou um beijo. Eu juro que se ela atrapalhasse meu tão esperado casamento, não sairia viva do lugar!

Em penúltima posição entraram Damon e Elena com um olhar cúmplice para mim, os dois sabiam que eu esperei por aquilo muito tempo, e agora era como um sonho realizado, acho que Damon e eu éramos... amigos, levando em consideração que nos odiávamos meses atrás. Houve um murmúrio pelo fato de que Katherine e Elena eram idênticas, mas nada que pudesse ser resolvido depois.

E por ultimo os mais odiados da cerimônia, Marcel e Kátia, ele a escolheu porque Kátia ainda não havia desistido de mim, então isso conseqüentemente iria incomodar e muito Caroline.

Coitada, era só mais um brinquedo na mão de Marcel. Mas nada que eu não pudesse controlar!

Estava suando frio, minha barriga se revirava e senti meu coração parar assim que Caroline apareceu vestida de noiva naquele tapete vermelho junto de Stefan, sua entrada sendo acompanhada de “All of the stars – Ed Sheeran”.

>> Tirem Kiss Me se ainda estiver tocando e coloca outra música do Eddinho ♥ :::: https://www.youtube.com/watch?v=nkqVm5aiC28

Acho que esse cantor, é o tema do nosso romance.

Ela estava deslumbrante usando um vestido longo, e um véu. Claramente eu não entendia de roupas, mas aquele vestido era digno de princesa.

Mesmo se não estivesse tão bem vestida, já seria linda porque o sorriso que direcionava a mim era mais radiante e lindo do que o amanhecer visto do alto de uma montanha.

♫♫ É só mais uma noite

E eu estou encarando a lua

Vi uma estrela cadente e pensei em você ♫♫

Seus olhos brilhavam perante a decoração, ela sempre sonhou em um casamento no jardim com luzinhas iluminando a noite, junto com pétalas de flores pelo chão.

A cada passo que ela dava ao meu encontro me fazia ter vontade de correr até lá e trazê-la de uma vez para mim.

Se eu pudesse fazer um pedido, desejaria poder beijá-la até o ultimo segundo de minha vida, sendo que eu sou imortal, então a beijaria por muito tempo.

♫♫ Cantei uma canção de ninar na beira d'água e soube

Se você estivesse aqui, cantaria para você ♫♫

Ela sorria abertamente para todos, inclusive para Katherine a garota que havia a transformado em vampira e acabado com a vida de boa parte de seus amigos. Katherine não parecia se abalar por nada e ainda assim sorria debochada para a garota, enquanto Marcel a olhava abismado, como se Caroline fosse uma bela pintura que ficava no museu.

♫♫ Então abra seus olhos e veja

Os nossos horizontes se encontrando

E todas as luzes irão te guiar

Pela noite, comigo ♫♫

– Se você quiser desistir, ainda dá tempo. – ouvi Stefan perguntar a Caroline, enquanto eu ia ao encontro dos dois.

– Nem se minha vida dependesse disso. – ela riu do amigo enquanto enlaçava seu braço no meu.

– Ainda bem que você não é influenciável. – sussurrei em seu ouvido e ela riu. – A propósito você é a noiva mais linda que eu já vi, e olha que fui em muitos casamentos nesses mil anos.

– Me sinto honrada em saber. – conversávamos como se não houvesse mais nada ali, ela apenas olhando pra mim, e nós dando passos lentos até o altar.

Enfim chegamos e ficamos um frente à frente com o outro.

>> Ps: finjam que o noivo e a noiva são eles, achei muito linda essa foto ♥ ::: http://tinypic.com/28u2xrn.jpg

– É isso o que você realmente quer? – ela perguntou.

– Acho que espero isso a vida inteira. – dei uma piscadinha para ela, que pareceu se emocionar com a resposta.

– Estamos aqui para a união de Caroline Forbes e Niklaus Mikaelson – o reverendo da cerimônia começou a falar – Devemos estar muito felizes por presenciarmos tamanho ato de amor, ambos abandonando a solidão e juntando partes de seus corações em um só...

– Não acredito que vocês começaram esse casamento sem mim! – uma voz feminina foi ouvida, interrompendo o reverendo, me lembrava a voz de Caroline, mas parecia um pouco mais rouca e grave.

Ao olharmos para o fim do tapete vermelho vemos uma garota de cabelos loiros e compridos até o meio das costas, não conseguia reconhecê-la pois usava grandes óculos tampando boa parte do rosto, usava uma capa de inverno mesmo com o clima suave que estava, usava saltos que eu reconheci ser de uma boutique francesa, usava batom vermelho e estava mais pálida que o normal, significava que ela era vampira.

Quando ela retirou os óculos não pude acreditar no que via.

– Violet? – perguntei me virando de frente para fitá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh my gosh!
Violet Marshals retorna dos mortos, fazendo esse casamento ir de bom para pior, péssimo, escória humana!
Espero que vcs tenham imaginado esse começo assim como eu imaginei escrevendo *-*
Espero também que tenham gostado, e que comentem ai pra mim o que acharam, porque não mintam que foi babado kkkkkkkk
Favoritem, recomendem, acompanhem, comentem e até o próximo capitulo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternidade Irreal - Klaus e Caroline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.