By Your Side escrita por drippy304, nahinthesky


Capítulo 4
Humanos de guarda


Notas iniciais do capítulo

Taí gente =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62097/chapter/4

- AAAh como a Phoebe é linda! - Tom falava, olhando as duas fazendo balé, por uma TV gigante (N/N: Explicando, eu tava pensando, eles tem de ver também o que esta acontecendo com elas, certo? Então, elas meio qe vivem em um BBB(baixou o santo do BBB aqi)).  Phoebe estava com uma cara de tedio engraçada, enquanto Ella estava jogada no chão do estúdio, onde varias pirralhas brincavam e gritavam, com as mãos no ouvido.

- Se eles fizessem mais barulho eu matava. - Ella falava com raiva. Será que podiam respeitar a vontade gigante delas de estar ali? 

- Ella

- Que ?

- Eu não agüento mais me ver nesse espelho enorme, vestir esses tchu tchus ridículos e levantar a perna alto desse jeito

- Eu também não

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- o que foi Phoebe?

- Olha a cara da Ashley

Ella virou-se e viu a cena mais grotesca que já tinha visto em sua pequena vida de 8 anos.

- KKKKKKKKKKKK - Ella começou a rir a ver a cara de quem comeu e não gostou de Asheley, a cara era mais qe isso, comeu limão azedo (N/N: Me superei nessa) puro em um dia SUPER quente. 

A professora de balé delas estava ao lado dela, esticando a perna de Ashley até atras do pescoço.

- Mein Gott, vou zoar tanto com a cara dela! - Phoebe se divertia, realmente era a melhor cena de todas.

- Vingaça! - Ella tentava inutimente parar de rir. - Mein Gott,  queria fotografar! 

Acabou a aula de balé e as meninas voaram pra casa, dando graças a Deus por terem suas pernas no lugar ainda

- Cheguei primeiro

- Foi eu

- Foi eu Ella, não discuta

- Discuto sim, porque eu cheguei primeiro

Enquanto isso no céu...

- Bill, as gêmeas tão brigando, o que a gente faz?

- Sei lá

Bill dava de ombros, aquilo já havia se tornado rotina

- O que a gente fazia quando brigávamos? - Tom havia se tronado um pouco obsessivo depois do episodio da janela. 

- A gente saia no tapa. - Bill inclinava a cabeça de lado lembrando. 

- Verdade. - Suspiro. – Bons tempos, a gente brigava muito? 

- Sim, mas sempre estávamos juntos e blablabla que eu te disse ontem lembra? 

- Sim, mas... não tem nada que possamos fazer? - Uma idéia surgiu na mente de Tom (N/N: Mais alguém acha que não vai prestar?) 

- Mein Gott, o que é essa sua cara de "tive uma idéia e ela é demais"? - Bill conhecia essa cara do irmão e tinha medo sempre que ele a fazia.

- Por que pergunta para mim ao invés de perguntar para ele? - A voz voltava-se a Bill.

- Malz. 

Bill e Tom ainda achavam estranho, afinal, antes de morrerem com seus 79 anos, não acontecia isso

- Deixa eu te contar

- Aaaaai, lá vem bomba, conta

-Assim ó, elas tão na rua, sozinhas, que tal se a gente aparecesse para elas? - Tom perguntava feliz.

- KKKKKKKKKKKK 

- Que foi? 

- Que foi? Precisa perguntar? kkkkkkkkk

- Não entendo .-. 

- Novidade? 

- Ahh para! - Tom ficava bravo com o irmão. 

- Eu não vou não, brigada. - Bill respondia o irmão revirando os olhos. 

- Tá eu vou. - Tom começou a descida para onde as gêmeas estavam.

Bill desceu atrás do gêmeo

- Tom, espera, você nem falou com o mestre

- nem precisa, aquele cara é pirado

- Hey, to ouvindo - disse a voz esquisita de novo

- Mas tom...

Tom havia parado atrás de uma arvore pra esconder suas  asas e sua aréola, após ter escondido foi em encontro as meninas

Pra Bill só restara esperar Tom terminar, ou impedi-lo de fazer alguma bobagem, repetiu o ato do gêmeo mais velho e o seguiu

- Ei, meninas! - Tom chamava as duas sorrindo lindamente, Ella levantou a sobrancelha elegantemente, enquanto Phoebe apenas olhou Tom de um jeito diferente, de onde conhecia aqueles olhos...?

- Sim? - Ella tomou a frente, vendo que a irmã ainda estava olhando Tom com a mesma cara de "eu te conheço?" 

- Só queríamos falar uma coisa, as duas chegaram empatadas. - Bill olhava com um sorriso bobo! Ella, que o encarou, de onde o conhecia? Talvez de muito tempo, porque parecia o conhecer? - Não briguem por coisas bobas, prometam uma coisa...

- Desculpe, mas se vamos prometer algo temos de saber o nome dos seres. - Phoebe encarou Bill, novamente com indiferença. 

- Tom. - Tom ainda sorria para Phoebe, Ella riu pelo nariz ao ver o sorriso de Tom. 

- Bill. - Bill sorria como um bobo para Ella, que arregalou os olhos, lembrando de sua primeira palavra, era o nome do moço estranho que tinha lhes parado ali. 

De repente começando a rir de leve, com um sorriso bobo nos lábios. Phoebe a olhou com uma cara interrogativa, o que a irmã estava fazendo? 

O sorriso de Ella ainda alimentava Bill de certo modo, com a missão comprida, ver o sorriso dela significava isso para ele. 

- Dá para irem logo? - Phoebe estava mais que confusa:

1. O estranho de dreads que ela tinha certeza de conhecer.

2. Sua irmã tendo um ataque de risos com o nome de Bill.

3. Eles terem os mesmos nomes dos amigos imaginários de quando eram mais novas.

Tudo era estranho demais para fazer algum sentido.

- Calma loirinha! - Tom havia se empolgado, a chamando de loirinha como antes chamava.  Phoebe o olhou com as sobrancelhas arqueadas. - Calma... - Obviamente era por não saber o nome dela, agora tinha um sentido mais aceitável do que antes.

Deslize! foi isso que Tom havia cometido, um deslize, se já esperava? Não, bem, sim, mas não. Sabia que poderia acontecer, mas achava que não aconteceria.

- Okay, - Bill parava a conversa de Tom e Phoebe, que tinha uma cara confusa. - prometam que sempre estarão juntas, não importa o que aconteça

- Sim. - Ella falou rápido, não conseguiria pronunciar o não que queria falar, queria falar que não e que eles não tinham nada haver com a vida delas, mas simplesmente não conseguiu, talvez fosse o cabelo dele que a lembrava a juba de um leão (N/N: Vocês acham que ele não passa laquê lá no céu?)  ou talvez o nome, a primeira palavra dela.

Phoebe olhou com cara de "como assim" pra Ella, que deu de ombros

Tom e Bill sorriram ao ouvir sua resposta, Bill ainda olhava atentamente pra Ella, e Tom pra Phoebe que ainda pensava, de onde ela o conhecia, foi quando a asa de Bill começou a aparecer. Tom vendo o perigo se despediu

- Prometam pra gente

- A gente promete... Tom

Tom sorriu ao ouvir seu nome saindo da preciosa boca de sua amada

Bill deu um sorriso torto pra Ella, que também sorriu mas docemente, logo se foram pra trás da arvore novamente

A primeira vez em 4 anos que escutavam suas pequenas falarem com eles novamente. Um silencio feliz ficava entre os gêmeos.

Os três anos seguintes foram tranqüilos, Ella e Phoebe quase nunca brigavam, mas já tinham esquecidos daqueles estranhos que um dia pararam elas na rua. Hoje seria o dia em que Bill e Tom voltariam a ser crianças humanas novamente

- Vamos logo Tom! - Bill gritava para o irmão, eles nunca estiveram tão atrasados na vida, Tom não tinha idéia do que vestir, Bill riu, lembrando dele próprio escolhendo as roupas.
- Calma! Calma! Já to pronto! - Tom arrumava o lenço no cabelo, pondo o boné por cima. Usava as roupas de costume, largas.
- É engraçado sim, parece uma noiva se arrumando para casar com Phoebe! - Ele cutucou o irmão.
- N-não tem nada haver! Ela é só uma bebe! - Ele se desesperou, sabia que ela já era mais sua bebê, agora ela estava mais... velha. Mais sacana, mais travessa, mais atrapalhada e mais... bonita. Sim, mais bonita, muito mais bonita. E agora tecnicamente o anjo teria a mesma idade da protegida. E, quem sabe, chances de conquistá-la.

- Nossa, nem parece o SexGott de quando elas eram pequenas!
- COMO ASSIM!? Eu sou o Deus do Novo mundo! MUAHAHAHAHAH!
- Credo, imitou o Raito-kun na cara dura agora... - A voz da autora se meteu na historia, fazendo os gêmeos darem um pulo para trás.

Os gêmeos entraram na máquina que tiraria suas lembranças de anjos pra sempre, logo cairam pra fora da maquina com 11 anos novamente, eles sairam inconscientes e quando acordaram, estavam em um quarto, não se lembravam de nada, somente da memória que o Chefe havia colocado em suas mentes, seus nomes era Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, não mais Bill Röfmam e Tom Röfmam como eram chamados na outra vida, eles haviam acabado de mudar pra casa ao lado de suas protegidas ou ex-protegidas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please?
kiss lovers !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "By Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.