Teorias de FNAF escrita por Um caro transeunte


Capítulo 2
Porque Ballon Boy aparece no FNAF 3?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620958/chapter/2

Todos nós sabemos que o Balloon Boy só serve para encher o saco em FNAF 2,Mas já que essa é a única utilidade dele é rir da sua cara e falar "hello",porque ele aparece em FNAF 3?

O nome Balloon Boy significa algo como "Garoto dos Balões",um personagem que quase todo mundo considera inútil no jogo,tanto no terceiro quanto no segundo.No segundo jogo da série,como já dito,as ÚNICAS utilidades dele é rir de você,falar hello e atrair os animatronics mais rápido,mas...Porque ele aparece no terceiro jogo?Apenas para te dar jumpscares?Não,se você pensou isso,está COMPLETAMENTE ERRADO.

Tanto no terceiro quanto no segundo jogo ele tem utilidade,crianças gostam de balões,não é mesmo?Caso você não saiba,um fato que escreverei mais para frente,que quem morreu no jogo morto pelo Purple Guy,foram crianças,o Balloon Boy representa a esperança das crianças,o desespero...Ele no terceiro jogo,é quem mais ajuda nos minigames,quando você pega todos os balões,você ajuda Mangle a pegar o bolo para entregar as outras crianças,ele representa a alegria das crianças brutalmente assassinadas.

O Balloon Boy no segundo jogo ATRAI os animatronics,ou seja,tenta diverti-los.O que sempre acaba em sua morte,mas essa é a única diversão deles a noite,a única função,ou apenas uma forma de vingança,dizem que existem a Balloon Girl,mas ela é apenas uma alucinação de Mike,como os phantoms no FNAF 3,ELE,sim,a Balloon Girl é o próprio Balloon Boy,só que com olhos diferentes,apenas isso,ele te observa fixamente,pois você é a esperança deles,então ele quer que você vença e liberte a alma das crianças que foram brutalmente mortas e as vingue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teorias de FNAF" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.