From Rita Skeeter escrita por G4ru


Capítulo 8
Avada Kedavra


Notas iniciais do capítulo

Rita Skeeter presenciou algo que não esperava, descubra agora o que ela fará para se safar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620936/chapter/8

Eu estou escrevendo isso de pressa, então me desculpem se a minha letra estiver horrível e se a carta tiver menos conteúdo que o habitual.
Fiquei bolando algumas coisas até tarde, e quando estava prestes a dormir ouvi um barulho familiar no quarto ao lado do meu, eu podia jurar que era o barulho que se fazia ao lançar a maldição da morte. Eu então silenciosamente saí para o corredor com a varinha em punho, já estava de madrugada e eu estava com um certo medo, mas não conseguiria dormir se soubesse que há um assassino logo ao lado.

Me aproximei da porta e olhei pela fechadura um vulto negro, que lembrava um comensal da morte, mas que obviamente não era. Logo depois esse vulto abriu a janela e saltou. Eu então abri a porta com um simples Alohomora, e vi o corpo de uma mulher. Era baixinha, cabelos pretos e estava morta.
Foi então que a secretária apareceu na porta e não precisou de explicações para me definir como assassina. Tentei lançá-la um feitiço estuporante mas ela correu muito de pressa, eu então corri para meu quarto, balancei a varinha e minhas coisas se amontoaram em uma mala, puxei minha vassoura de baixo da cama e saltei pela janela. Me vi sobrevoando aquela pequena parte de Londres, e sabia que logo mais seria procurada pelas autoridades trouxas.
Agora eu estou em um hotel muito distante da pensão. Vou ficar aqui por um tempinho, a polícia não conseguirá me pegar tão cedo, pois meus registros não possuíam fotografia, e eu me registrei nesse local com informações falsas. Se tiverem poção polissuco me enviem o máximo que tiverem, não vou ficar aqui por mais que dois dias. Onde quer que Dumbledore esteja, se souber desse assassino vai ficar de olhos bem abertos. Mas é isso que tenho a dizer.
Beijos de sua fiel escritora, Rita Skeeter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço perdão por ser uma carta menor, e prometo que o próximo capítulo terá mais detalhes e focaremos no mundo mágico! Obrigado por ler e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Rita Skeeter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.