From Rita Skeeter escrita por G4ru


Capítulo 1
Carta para leitores


Notas iniciais do capítulo

Isto pode ser mais uma fanfic, porém pode ser interpretada como uma teoria quase impossível. Rita Skeeter pode ser uma pessoa odiada, porém mostra-se bem interessante quando possui uma vida a riscas e descobre uma informação incrível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620936/chapter/1

Muitos sabem que os bruxos, possuem um período de vida bem superior aos trouxas, enquanto para eles, ter 90 anos significa ser bem velho, nós consideramos bem velho algo em torno dos 400 anos de idade. E é por isso que eu, Rita Skeeter, mesmo estando banida do mundo bruxo, venho relatar aos poucos leitores que ainda me acompanham nesta vida semi-trouxa.

Dumbledore, este nome é bem importante para mim, afinal, um dos meus livros mais famosos foi contando a história do membro mais famoso dessa família. E é com muito prazer e um pouco de medo que venho relatar, que recentemente tive acesso a informações mais que sigilosas sobre Alvo Dumbledore.

Sabemos que o ex-diretor de Hogwarts, morreu um ano antes da segunda guerra bruxa, porém, apenas alguns sabiam que Alvo escondia um segredo, um que nem eu mesma sabia, mas que talvez não surpreendesse Potter e seus amigos.

Mas que segredo é esse? Simples, Alvo Dumbledore, assim como eu, era um animago ilegal, mas diferentemente de mim, que fui humilde e escolhi um inseto pequeno e frágil, ele resolveu se transformar em uma linda fênix. Sim, aquelas aves de fogo famosas por possuírem lágrimas milagrosas e o dom de serem imortais.

Imortal, lembrem-se dessa palavra, pois ela explicará muita coisa! As informações que adquiri, são de uma organização, e não irei dar muitos detalhes para que não acabem me perseguindo. Segundo estas fontes, Dumbledore está vivo, e a sua morte na Torre de Astronomia foi tudo forjado.

Estou terminando estas páginas, e enviarei ao meu grupinho de leitores fiéis, e por tudo que é mais sagrado, peço que vocês, leitores, guardem estes registros com muita segurança, e tenham paciência, pois não tardarei em enviar uma nova coruja, estou finalizando por aqui, pois em breve terei que sair da casa de trouxas que fiquei esta noite pois chegarão de viagem ao amanhecer.

Beijos de sua fiel escritora, Rita Skeeter.

P.S: Obrigado pela varinha que me enviaram há alguns dias!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rita Skeeter embora seja repugnada pela comunidade bruxa, ainda possui alguns leitores, porém quem serão eles? Talvez eu possa dar uma pista no próximo capítulo, e também prometo trazer as explicações a respeito do corpo de Dumbledore.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Rita Skeeter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.