O Sonho do Salvador escrita por Starlord Stark


Capítulo 1
Capítulo 1: O Nascimento do Profeta


Notas iniciais do capítulo

Um dia, no mundo que cada vez mais é engolido por monstros e demônios, uma luz teria de aparecer, alguém para estender a mão e puxar a humanidade para fora dessa tortura chamada vida, um guerreiro a de surgir e liderar o contra-ataque da vida humana contra aqueles que se intitulam a ''Mão de Deus'', este dia chegou e estes dedos da mãos de deus estão fadados a nada além de serem quebrados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620920/chapter/1

A idade das trevas,como se humanos ja não estivessem condenados pelas mãos deles mesmos agora também estão pelas mãos de criaturas as quais nem sabiam que existiam, demônios,demônios não mostravam qualquer tipo de piedade nem pensavam duas vezes antes de partir alguém ao meio,independente de quem seja,mulheres,crianças,idosos,nada escapava se era visto pelos monstros.

Mas se a algo que com certeza faz com que o mal prevaleça e a falta de atitude de homens de coração de ouro,desses homens existem aqueles quais os corações brilham tanto que conseguem criar suas próprias lendas,vencendo ou não,deixando sua marca na história para gerações futuras perceberem sempre a qualquer mal ou crise que os atinja perder a fé em si mesmo é perder a fé em tudo,a derrota do inimigo só se torna impossível quando se acredita ser impossível.Essa é a História de homens que mesmo sabendo de suas dificuldades e do poder da impotência da própria raça não se curvaram a ninguém.

Com o passar dos anos com a terra dominada pelas trevas,ao cair da noite as pessoas tinham de pensar em como sobreviver ou se esconder,pois a luz do dia era o único momento ao qual lhe proporcionava segurança das criaturas,ao por do sol o medo ja lhes começava a tomar conta.Existia um rapaz,de família simples o que o destacava dos demais era apenas a cor branca de seus cabelos, não tinha muita coisa mas era apaixonado por qualquer coisa que envolvesse escrita,des de suas próprias histórias até

livros e pergaminhos antigos.

Em uma tarde olhou para o céu e sentiu que o dia estava perfeito e que devia deixar sua imaginação o guiar e criar uma boa história,correu para seu quarto,pegou seus itens para escrita,atravessou a casa correndo,chegando ao lado de fora viu a mãe pendurando roupas no varal,passou por ela lhe dando um beijo no rosto indo por de baixo da roupa até atravessar a cerca.

-Não volte muito tarde !

Disse a mãe com a mão sobre o lado esquerdo do rosto.

Caminhou por alguns minutos nos campos verdes,pensando como tal beleza podia estar a merce de tais criaturas imundas,falando consigo mesmo em sua mente.

-Não há por que se render a essas coisas,eu...queria poder fazer algo mas não sou apto para guerrear contra esses monstros...não tenho a força necessária....mas posso cria-la,desenvolve-la,um dia eu sairei de casa com meus pais para ver a luz da luz cheia.

Logo viu uma colina,não muito alta,com uma única árvore que lhe oferecia uma sombra tão boa que parecia imaginária,não pensou duas vezes em correr até ela,se sentou encostando-se no tronco e deixando seus itens ao lado,respirou fundo olhando a paisagem,pegou alguns papéis,um pequeno recipiente com um pouco de tinta para continuar a história que havia começado a pouco tempo.O conto de um guerreiro chamado Genosha,um guerreiro imortal que sempre derrotava os maldosos e era amado por todos.Parou por alguns instantes refletindo olhando para o céu que não tinha uma nuvem.

-Se Genosha existisse tudo isso teria um fim,toda a tristeza,mortes,todo o sofrimento da pessoas iria finalmente terminar.

Acabou sendo Hipnotizado pelo azul do céu o levando a cair no sono,levou um susto enorme quando acordou pois percebeu que a noite já havia caído,se levantou e foi paralisado por uma cena que não o dava nada além de medo,a cidade que nasceu,cresceu,fez amigo,mergulhada em chamas.

-Não....não é possível....pai....mãe....

Conseguiu apenas fazer com que uma lágrima escorresse de seu olho esquerdo antes de começar a correr com todas as forças de volta para a cidade.

-Isso não esta acontecendo tem de ser um sonho....meus olhos estão me enganando...

Conforme se aproximava da cidade via o esforço inútil de alguns homens do rei em tentar combater os demônios que ali estavam,atravessou as ruas em chamas e repletas de corpos dilacerados,quando finalmente chegou até sua casa a encontrou no mesmo estado que as outras,coberto por chamas,desabou de joelhos cravando os dedos na areia,não tinha forças para segurar as lágrimas,começou a escutar passos logo atrás,reparou que a alguns metros jazia o corpo de um demônio com uma espada cravada na cabeça,na primeira chance que teve deu uma cambalhota na direção do mesmo,com certa dificuldade conseguiu pegar a arma,a removendo da cabeça do monstro que vinha junto de um jato de sangue que o manchou do lado direito do rosto e o peito,logo entrou em posição de batalha,mesmo não sabendo como manejar uma espada era guiado pela raiva que explodia em seu peito.

-Desgraçados....apareçam !....eu vou mandá-los para uma viagem de ida para os portões do tártaro...

Mas acabou por não encontrar nada além de escombros,poças de sangue e o cheiro de carne queimada,rasgou um pedaço da manga de sua roupa e um da calça fazendo uma alça que lhe atravessava o peito para guardar a espada caso precisasse dela no futuro,como não lhe restava mais nada sem ser a roupa do corpo tomou uma jornada sem rumo.Caminhou por dias sem nem ter ideia do que fazer ou pra onde ir,sem comida,conseguia matar a sede as vezes por conta da chuva que caia varias vezes.

Em uma das noites que estava dormindo a beira de uma fogueira que havia feito no meio da floresta ouviu algo se movendo entre as árvores,levantou apanhando a espada a apontando na direção dos ruídos.

-Quem é ?....apareça !....

Logo um homem coberto por um manto negro veio caminhando lentamente até sua direção.

-Que....quem é você ?

-Não se preocupe filho....eu não vou lhe fazer mal...muito pelo contrario estou aqui para lhe oferecer ajuda

-Ajuda ?...você tem comida ?

-Não....

-Então não vejo como pode me ajudar

-Eu faço parte de um grupo de pessoas que visa transformar pessoas como você,ajudar pessoas omo você

-Do que esta falando ?

-Você gostaria de por um fim a idade da trevas não gostaria ?

-Bom....sim mas...

-Não,não....sem mas,como eu disse estou aqui para lhe oferecer a conseguir isso.

O estranho tirou um pergaminho de dentro da manga e entregou ao rapaz.

-Vá até esse endereço o quanto antes e encontrara tudo o que precisa para por um fim a essa maldição

-Tudo bem mas....

Quando foi se dirigir ao estranho percebeu que o mesmo ja não estava mais ali.

-Aaaaah....obrigado....seja la quem você for...

Quando o sol começou a se mostrar voltou a caminhar,mas agora para onde o pergaminho indicava,até finalmente conseguir chegar a frente de um grande templo,conferiu o pergaminho novamente para ter certeza.

-Só pode ser aqui....

Caminhou até o grande portão dando algumas batidas no mesmo,não obtendo resposta bateu novamente,percebendo que agora o portão se abriu e um grande guarda estava ao outro lado.

-Quem é você rapaz ?

-Ah....ah...ola é...um homem me entregou este pergaminho com as coordenadas desse templo e disse que aqui eu encontraria as respostas do que eu precisasse....

-Entre.

O rapaz passou pelo grande portão caminhando por um lugar iluminado por tochas que tinha algumas pessoas treinando com demônios acorrentados,uma jovem de cabelos azuis o tinha chamado atenção por tanta destreza e habilidade que tinha no combate contra o

monstro,percebeu que a mesma parou o olhando,talvez fosse pela cor do cabelo ou pelos trapos que vestia mas na incerteza respondeu dando um leve sorriso de canto acenando com a mão direita,ela fez o mesmo só que nesse meio tempo notou que as correntes do monstro que estavam presas a parede estavam se soltando,logo sacou sua espada,quando notou que o monstro esticou o braço para ataca-la arremessou a espada na mão do mesmo prendendo seu braço na parede.Ela percebeu o que ele tinha feito e voltou a olha-lo.

-Obrigada...

-Não tem de que moça....

Quando voltou a olhar para frente viu três homens bem vestidos a cima de uma escadaria.

-Nos acompanhe jovem guerreiro .

Seguiu os homens até uma sala com tapete vermelho também iluminada por tochas.

-Nós ouvimos muitas histórias sobre o rapaz de mechas pratas que traria a revolução para a humanidade.

-Perdão...?

-Sim garoto....nós previmos a sua chegada tanto que não sei se você reparou de um tempo pra cá mas nem a cor dos seus olhos são as mesmas,isso ja era profetizado por homens e mulheres profetas antes de nós,você é destinado a grandeza mas não tem o preparo certo para chegar até ela.

-E o que eu devo fazer...?

-Nós lhe daremos as ferramentas necessárias para criar o seu caminho,tudo o que for necessário e com o tempo você ira ver o quão poderoso você se tornara,mas precisamos que jure que tudo que lhe for ensinado dentro desses muros sera usado apenas para o beneficio do bem e de algo maior.

-Eu juro.

-Muito bem então,seu treinamento começa amanhã junto com a vinda da luz do sol agora descanse e coma.

Foi exatamente o que o rapaz fez,com o tempo que passou la fora seu cabelo havia crescido e passava um pouco dos ombros,foi até o quarto que lhe

disponibilizaram deixando os poucos pertences que tinha,a espada que estava com ele a tempos e que havia até o ajudado a caçar para sobreviver na floresta ja estava começando a ser dominada pela ferrugem,ficou meio meio aborrecido por isso mas logo passou,ficou na janela olhando a luz do luar refletindo.

-Deus....como tudo ficou assim...eu tinha família...casa....amor....e agora me enfiei numa jornada pra uma coisa que eu não tenho ideia do que seja...mas eu sei....sei que irei destruir cada uma dessas coisas....lutar e salvar os fracos...criarei um lugar onde as pessoas possam viver sem medo desses monstros....mãe....pai....vocês terão orgulho de min....

Logo foi surpreendido por uma voz feminina ao fundo ,se virou procurando a fonte e se deparou com a mesma garota que havia visto na entrada,apoiada no batente da porta de braços cruzados.

-Você fala grande e eu posso sentir a determinação vindo de você,eu acredito que você deve ter passado por muita coisa até chegar aqui,só queria dizer que...se quiser alguém pra conversar,desabafar ou qualquer coisa...meu quarto é o terceiro antes do final do corredor....meu nome é Sasha....

-Eu fico agradecido pela sua preocupação senhorita,irei até la quando puder,de qualquer forma acho que acabaremos nos vendo no treinamento.

-Sim....até logo então.

-Até.

Saindo,fechou a porta deixando o rapaz,dominado pelo cansaço se deitou na cama logo caindo no sono,quase não dormiu nada por que logo ja estava sendo empurrado na cama por um dos monges.

-Acorde jovem....esta na hora.

Ainda meio mole se levantou devagar,se vestiu com as vestimentas de treino e saiu de cabeça baixa pelo sono,quando a ergueu viu um pequeno aglomerado de outras pessoas junto a elas estava Sasha que logo que o viu acenou pra ele,quando ia se juntar a ela uma mão agarrou seu ombro o parando,olhou e viu o mesmo homem que o havia acordado.

-Não jovem para você nós escolhemos um treinador particular.

-Particular ? mas por que ? eu não posso ir junto deles ?

-Não filho,desculpe,vocês podem se ver depois.

-Certo...

Quando a garota percebeu ficou um pouco entristeceu apenas balançando a cabeça fazendo um sinal positivo,seguiu o homem até o lado de fora onde encontrou com um sujeito alto,careca com uma cicatriz que começava abaixo do olho e terminava na boca,o olhou seriamente o os olhos o encarando.

-Hum.....então você é o escolhido...eu serei seu professor garoto,meu nome é Lucius,como esses homens descrevem que você devera ser não posso pegar leve até que alcance uma habilidade a qual todo homem ira cair de joelhos em saber que possui.

-Eu irei passar por qualquer teste para alcançar o que desejo senhor,não precisa pensar 2 vezes antes de me dar algum teste.

Lucius de um leve sorriso de canta passando a mão sobre a cabeça do rapaz.

-Era isso o que eu queria ouvir,agora vamos,a luta contra as trevas não para nunca pode parar,mas antes eu queria conversar com você sobre algumas coisas que provavelmente você tera de enfrentar futuramente.

-Como assim ?

-Caminhe comigo.

Os dois seguiam por um caminhos de pedras ao lado de um rio de água cristalina enquanto conversavam.

-Você sabe o motivo do mundo estar dessa maneira ? O motivo do mundo estar numa danação sem fim ?

-Não exatamente.

-Os anjos da mão de deus,eles trouxeram o inferno a terra,dês de então as criaturas que vivem nas sombras deles nos atormentam,matam tudo o que podem,dependendo de sexo podem até fazer coisas antes...

-Anjos ? existem anjos no meio disso tudo e permitem que nós sejamos condenados por essas coisas ? por que ?

-Eu me pergunto a mesma coisa jovem.

-Terão de ser destruídos também.

-Sim.

-Quantos são ?

-Até onde sabemos são quatro.

-Certo.

-Mas chega de enrolação vamos ao treino.

Lucius empurrou o jovem pra dentro da água.

-Que gelo ! por que isso ?

-Fique ai garoto,ganhe o controle do seu corpo,fique 10 minutos dentro da água e só solte o ar a cada um minuto,esse sera o nosso primeiro exercício.

Sasha continuava a pensar como o amigo estava e as vezes até errava os exercícios mas ele mantinha o foco em cada prova,apesar de vez ououtra ficar sem ar nos pulmões via tudo como a passarela que se construía para seu destino.Depois de horas pode fazer uma pausa para se alimentar junto com os outros alunos,quando chegou no refeitório se sentou na mesa e bateu a cabeça na mesa pelo cansaço,logo a amiga se juntou a ele cutucando sua cabeça.

-Nossa você esta horrível.

-Que observação incrível você tem.

-Hehehe.

-Eu disse ao meu professor que passaria por qualquer coisa,me pergunto se eu vou sobreviver a qualquer coisa.

-Vai sim, eu já estou aqui a bastante tempo,você desmaia uma vez ou outra mas logo se acostuma,ta todo mundo aqui falando de você,dessa coisa toda que o futuro esta planejando pra você e de toda essa atenção que eles dão pra você.

-Eu não sei se eu tenho toda essa atenção que você diz,mas eu sei que esta ficando cada vez mais difícil me levantar e ter que voltar muribundo pra cama,mas eu vou conseguir,vou me tornar forte o bastante para destruir toda essa maldição.

A garota colocou a mão sobre a dele dando um sorriso meigo o olhando,o mesmo quando sentiu a mão levantou a cabeça a olhando os olhos.

-Eu sei que vai,eu acredito em você.

-Meu professor me contou sobre os anjos e tudo mais,adversários

poderosos os que eu vou ter futuramente.

-''Nós'' vamos ter.

-Nós ? como assim nós ?

-Essa sua determinação me encantou de uma forma que eu não consigo explicar,se eu puder fazer parte de uma causa tão nobre quanto essa eu poderei morrer feliz,então no dia em que você partir eu irei junto com você.

-Tem certeza ? pode ser perigoso de mais,eu não sei se isso é uma boa ideia.

-Não precisa se preocupar comigo,e caso aconteça algo futuramente eu tenho você pra me proteger.

-Ah sim...claro,pode contar comigo.

-Você conhece o Bando do Falcão ?

-Nunca ouvi falar,quem são ?

-Dizem que são os mercenários mais fortes dessa era,que sozinhos já conseguiram fazer recuar ou até derrotar exércitos inteiros.

-Grande coisa,um grupo assim ou é movido por dinheiro ou por algum ideal faminto tipo querer dominar todo um estado.

- Nossa por que fala assim ? parece que tem até raiva deles

-A vila onde eu morava foi atacada por essas coisas que saem a noite...esses...monstros...demônios seja la o que são e se por ai existe um grupo tão poderoso assim por que não proteger as pessoas que não podem se proteger ?

-Aaaaah...acho que não sei te responder isso....

-Pois é....eu queria poder responder isso mas acho que não consigo.

Nesse momento 2 monges caminharam para perto dos dois na mesa pondo a mão no ombro do rapaz.

-Jovem guerreiro por favor venha conosco.

-Mas agora ? eu nem...

-É de grande importância por favor venha.

Ele se levantou indo junto aos 2 homens.

-Depois a gente se fala Sasha.

-Tudo bem....

Os monges o guiaram para uma grande sala,extensa completa de livros e alguns artefatos,logo a frente viu seu tutor conversando com um homem um pouco mais velho,se aproximou e esperou que terminassem a conversa e o notassem ali,não foi de imediato por isso conseguiu escutar partes da conversa.

-Por isso que nós temos que ensina-lo a usar esse poder logo Lucius,se um dia formos atacados por algo maior que nós e precisarmos disso teremos mais um a quem ficar na linha de frente.

-Mais você acha mesmo que ele vai ficar aqui pra sempre ? claro que não ele é novo tem muito o que viver ainda,obviamente assim que ele terminar os estudos vai querer sair explorar o mundo.

-Mesmo assim,você que aquele que nós temos não é o único,e se futuramente ele vier a encontar mais ? ele terá que saber como os utilizar contra as trevas.

-Acho que tem razão,no mundo que estamos viver la fora sem preparo é suicídio.

Depois de toda a discussão repararam no rapaz ali de pé.

-A....obrigado por ter vindo tão rápido filho,eu sou Salazar.

Disse o homem apertando a mão do jovem o cumprimentando.

-Bom nós o trouxemos por que temos algo a discutir e a ensinar a você.

-Como assim ?

-A criação de todo o medo,morte e destruição que estão la fora vem por conta das ações dos anjos da mão de deus,estes que vinheram a terra apenas para interromper o reinado do conquistador mas parecem não terem ficado satisfeitos e agora querem ser donos de todo e governar sobre tudo mas enfim não é esse ponto,o ponto é que a bastante tempo nós descobrimos alguns artefatos em tumbas que parecem não terem sido construidas em nosso tempo,artefatos com um poder que nós acreditamos poder usar contra os monstros que oprimem a humanidade.

-Poder ? tumbas ? eu não estou entendendo senhor,o que quer dizer com tudo isso ?

-Ah....acho melhor que eu mostre.

Salazar foi até um dos candelabros o puxando pra baixo fazendo que com esse revelasse uma parte falsa da parede que dentro tinha uma caixa com várias escritas a volta as quais o garoto não fazia idéia do que diziam,Salazar trouxe a caixa a frente dos dois alipresentes e a abriu,dentro dela havia uma esfera de aparencia indiscritivel,meio laranjada meio amarela e com alguns cortes que pareciam serem condutores de energia dela,quando Salazar a tirou de dentro da caixa ela deu um leve brilho mas nada muito fantástico,Salazar pediu para que Lucius trancasse a porta e esse o fez,o jovem não conseguia tirar os olhos do objeto fascinado.

-Rapaz esse é uma das peças do éden,são esses os artefatos que nós encontramos aos quais eu mensionei antes.

-Ééé....fantástico....e o que ele faz ?

-Nós não sabemos ao certo,achamos que tem uma reação diferente de pessoa pra pessoa, por que você não tentar ver como reage a você ?

-Eu...eu posso ? quer dizer é mesmo seguro ?

-Não vamos saber até você tentar.

-Tudo bem então.

Após algum tempo olhando a estranha esfera o jovem resolveu finalmente tocar sua superfície esta brilhou um pouco mas o mesmo ficou mais forte quando resolveu coloca-la em mãos os dois homens ficaram surpresos com a reação do objeto, Salazar caminhou a fundo ficando do lado do amigo, o jovem ficou meio assustado por aquilo e tentou chama-lo de volta.

-Espere senhor, como eu...

Antes de terminar de falar ouviu a suas costas uma voz que parecia feminina falar com ele, ficou paralisado sabendo que na sala havia apenas ele e mais os dois homens a quem estava observando, se virou devagar ainda amedrontado se deparando com uma figura estranha mas pelo rosto sabendo que era uma mulher.

-Nós esperamos muito pela sua chegada ,profeta.

-Profeta ? do que a senhora esta falando ? quem é você ?

-Nós vinhemos antes e antes estava dito que no futuro viria você,para ajudar a livrar essa era um mal que corroe o mundo dês de a muitos e

muitos anos.

-Eu....eu não estou entendendo....por favor me explique.

-Uma revolução não pode ser feita por uma única pessoa, você deve encontrar aliados para essa causa, a quem confiar e partir essa responsabilidade com você de proteger os fracos e derrotar os tiranos.

Lentamente a mulher mais alta que o rapaz se aproximou dele, colocando a mão sobre sua cabeça, o mesmo ficou de joelhos com os olhos esbranquiçados mais ainda sim segurando o artefato, a figura misteriosa transmitia pela mente do rapaz várias imagens de pessoas que pareciam ser guerreiros figuras misteriosas as quais só podia ver em alguns lugares junto a seus nomes, depois de lhe revelar tudo isso a misteriosa mulher caminhou de costas desaparecendo devagar.

-Va jovem profeta... vá e salve o mundo.

Até por fim sumir de vez, o jovem se virou lentamente olhando os dois homens que o observavam fascinados.

-Finalmente eu sei o que eu tenho que fazer....finalmente eu sei como destruir esse mal que engole o mundo.

-O que vai fazer agora filho?

-Eu vou dar o máximo de min, pois aqui eu sei que terei o aprendizado para construir o meu caminho, mestre Lucius, por favor, me treine e me ensine tudo o que souber.

-Farei isso, vamos começar a partir de agora então.

-Sim, muito obrigado por ter me dado essa luz senhor Salazar, sou muito grato mesmo por isso, com certeza irei concretizar essa profecia.

-Tenho fé que ira mesmo.

Dês desce dia seu usou todas as forças que tinha para o aumento de suas habilidades, seus encontros com Sasha aconteciam cada vez menos, as vezes passava dias sem ver a garota por conta de seu foco, as vezes nem voltava pro monastério e dormia no campo de treinamento para encurtar o tempo do começo, isso se estendeu por dia, dias que viraram semanas, semanas que viraram meses, meses que viraram anos, já homem feito seus tutores viram que não havia motivo para o manter ali e nem mais o que lhe ensinar então em uma noite de primavera fizeram uma cerimônia para se despedir do escolhido.

Salazar estava com as coisas do rapaz frente a um altar junto a Salazar e Sasha que esperavam pelo garoto que se despedia dos outros, assim que o mesmo ficou de frente com os três, tratou de apertar as mãos de cada um, começando com Salazar.

-Mestre Salazar, eu não tenho como lhe agradecer por tudo o que eu aprendi com você e a todos aqueles daqui mas eu prometo que vou fazer o possível para lhe recompensar por tudo isso.

-Não a necessidade de qualquer pagamento meu jovem, o fato de que eu ajudei aquele que vai mudar toda uma era e pude fazer parte de uma das páginas do livro de sua jornada já substitui qualquer tipo de pagamento existente, aqui você descobriu o seu destino e conseguiu parte das ferramentas para construir a ponte para o seu destino, infelizmente não podemos lhe dar todas elas nem que quiséssemos por isso o resto é com você....eu te desejo toda a sorte do mundo lá fora filho....

-Um dia eu irei retornar para ver todos vocês mestre…espero que quando eu retornar você esteja aqui para me receber novamente.

-Eu vou tentar.- disse ele dando uma leve risada.

O rapaz deu alguns passos para a esquerda ficando a frente de Lucius que colocou sob o ombro dele uma trouxa com seus pertences.

-Se lembre garoto, não confie em ninguém lá fora, se te encurralarem use a técnica que lhe ensinei...eeee....ah eu não sou bom com despe-

Tentando disfarçar olhando para os lados, Lucius sentiu que o garoto o havia abraçado, ele recebeu o ato com um leve sorriso, bagunçou o cabelo esbranquiçado do rapaz rindo.

-Já que você disse que vai voltar é bom me dizer que pegou mais mulheres do que eu lá fora hein-Disse Lucius com um sorriso irônico-Acha que será fácil ?

-Acha que será difícil?-Disse o rapaz também sorrindo ironicamente.

-Ah suma logo da minha frente!.

Lucius deu um empurrão na cabeça do rapaz acompanhado de uma gargalhada o colocando de frente com Sasha, que estava com as maçãs do rosto coradas sem saber exatamente o que dizer, ele a abraçou com força fazendo a ficar ainda mais vermelha.

-Eu....vou sentir sua falta....-dizia ele coma os olhos meio abertos.

-Eu também....muita.

Assim desfez o abraço, ambos ainda não conseguiam olhar diretamente um para o outro, os portões abriram e ele quando percebeu começou a caminhar de costas em direção ao mesmo, sorrindo para a garota que finalmente havia o encarado e acenando para aqueles que não havia se despedido formalmente, quando atravessou os portões os mesmos começaram a se fechar lentamente, Salazar olhou para a jovem garota e percebeu uma lágrima escorrer pelo seu rosto, ela notou que estava sendo observada e enxugou a mesma com a canhota.

-Sasha.....por que você não vai com ele ?

-Me-mesmo ?! eu posso ?!-respondeu a garota animada.

-Ah claro…esse rapaz um dia será um grande homem...não vejo que mal pode lhe acontecer estando ao lado dele.

-Obrigada mestre!

A garota beijou a face de Salazar e Lucius, logo saiu em disparada em direção ao portão que quase havia se fechado por completo, sobrando apenas uma fresta a qual ela passou dando uma estrela, o rapaz só percebeu depois que ela já havia se aproximado dele e lhe abraçado pelas costas, ela lhe deu um breve susto pelo ato, mas assim que ele percebeu quem era se tranquilizou, antes de retornarem a caminhada, assim que o rapaz lhe deu as costas ela o tomou a destra com sua canhota, entrelaçando seus dedos aos dele, ele não sabia exatamente o que fazer, apenas sorriu junto a ela e seguiram viagem juntos.

Dias, semanas, meses e anos se passaram dês daquele dia, a criação de maldições, doenças e medo era algo que crescia rápido demais com o passar dos anos, muitas lendas eram contadas ante a idade das trevas que engolia o mundo ao cair da noite, a lenda de lugares amaldiçoados, demônios e com elas a lenda do Espadachim Negro que era impossível achar um lugar o qual as pessoas não tenham ouvido falar do espadachim de armadura negra que ceifava demônios com uma lamina de tamanho descomunal, e em uma estrada no meio da floresta o mesmo havia salvo um mercador de um ataque das criaturas da noite ,o espadachim foi até a parte da frente da carroça encontrando o homem.

-Se-senhor....muitíssimo obrigado por ter salvo minha vida....se não estivesse aqui eu provavelmente estaria em pedaços agora....qual seu nome...?-dizia o homem em choque.

-Gats....devia saber que não se pode viajar a noite a muito tempo por conta dessas coisas que lhe atacaram.

-Eu sei....sinto muito....é que a cidade onde eu vivia também era atacada constantemente por esses monstros e esse horário foi o único que eu consegui para sair da cidade.

-Entendo....tome cuidado daqui adiante e faça o resto dessa viagem o mais rápido que puder.

-Sim !....e mais uma vez muito obrigado mesmo....olhe infelizmente eu não tenho como lhe pagar por isso mas eu posso lhe dar alguma coisa para acalmar seu espirito.

O homem se levantou e entrou dentro da carroça, após alguns minutos o homem retornou e entrou uma garrafa para Gats.

-Eu não tenho dinheiro mas em um mundo como esse não a homem que não goste de uma boa bebida. –Disse o homem dando um leve tapa no ombro de Gats.

-Sim é verdade....bom obrigado e boa sorte.

-O mesmo para você grande guerreiro.

Gats prendeu a garrafa na cintura e voltou a se cobrir com seu manto negro, adentrou a floresta em paços lentos, sempre atento a tudo a sua volta, a alguns metros para sua direita ouvia os movimentos de uma criatura que correu junto a mais algumas outras para a mesma direção a qual ele caminhava, Gats pensou que as coisas não notaram sua presença quando escutou um grito de dentro da floresta.

-Casca ?!

O espadachim correu com todas as forças que tinha, no meio da corrida aproveitou para sacar sua gigantesca lamina quando conseguiu enxergar o brilho da fogueira onde Casca e os outros haviam ficado, o mesmo brilho se tornou mais forte, mas Gats nem se importou, quando chegou, encontrou alguns demônios presos a uma espécie de barreira energética, a barreira cobria todo o ambiente do outro lado, Gats percebeu que a barreira sugava a energia vital dos monstros pois os mesmo depois de já presos por a terem tocado, perdiam toda a estrutura do corpo até virar cinzas.

Gats não percebeu nenhum demônio no local que mostrava interesse nele, todos era atraído e morto pela barreira, assim que a criatura que estava a

sua frente se desfez, Gats conseguiu enxergar a parte de dentro, podendo ver Casca abraçada a Farnese e Isidro apontando uma espada junto de Serpico para um homem que usava uma vestimenta negra a qual ele nunca havia visto, junto a uma capa com a letra G tingida em vermelho, usava uma máscara branca com detalhes negros, Gats pode ver que o homem era dono de cabelos brancos. Quando foi notado pelo homem, este fez um sinal com a canhota para que Gats adentrasse a barreira, Gats meio incerto o fez sem problemas, do outro lado olhou para si vendo se tudo estava no lugar.

-Gats!- disse Farnese surpresa- Finalmente!

-O grande espadachim negro…finalmente eu lhe encontrei.

-Me desculpe, mas eu não lhe conheço-disse Gats ficando mais próximo a fogueira- E nunca vi esse tipo de roupa em lugar algum.

-O sim por favor me desculpe por isso...e essa vestimenta é militar…é uma vestimenta que daqui a centenas de anos ira se chamar farda pertencente a um posto militar com o nome de General o qual eu também me permiti acrescentar ao meu nome e o chapéu é chamado de quepe.

Quando o homem se virou para Gats, o espadachim pode perceber que na destra dele havia uma esfera que brilhava envolta em energia semelhante a que lhes protegia e em sua cintura, Gats viu uma espada semelhante a uma katana mas que em sua bainha havia um gatilho de armas de fogo, ele não entendeu muito bem o perfil do estranho mas não sentiu nenhuma hostilidade por parte do mesmo, a máscara escondia lhe completamente o rosto deixando a mostra apenas suas pupilas.

-Eu sou General Genosha, espadachim negro, mas você pode me chamar apenas de Genosha ou Geno se está se perguntando sob a esfera é chama Peça do Éden.

-Eu não estou entendendo... daqui a anos? Quem é você e por que estava me procurando? Como conseguiu essa esfera?

-Uma coisa de cada vez grande espadachim, mas o que eu posso lhe dizer por hora é que você irá me ajudar a colocar um fim nessa escuridão que assola a humanidade…venha comigo…todos vocês.

Gats não conseguiu entender e menos ainda levar a sério o que havia acabado de ouvir, o espadachim cravou sua lamina na terra e se sentou apoiando as costas na mesma, deu uma leve risada tirando a garrafa da cintura.

-Gosta de vinho Geno? Ouvi dizer que com o mundo nesse estado uma

bebida é uma grande companhia.

Mesmo que a máscara de Geno tivesse um sorriso, Gats pode ver que ele havia expressado um por de baixo de mesma.

-Beber com um aliado ?....Ha eu seria um tolo se não aceitasse...um brinde a essa aliança contra o apocalipse.

-Tin-tin -disseram juntos batendo dos copos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um homem estranho apareceu para visitar Gats e aparentemente para convida-lo para trazer a revolução da humanidade, esta saber se Gats vai acreditar no que lhe esta sendo dito e se realmente esse milagre a de existir, mas para alguém como Gats que já teve de assistir até sua amada ser violada será necessário bem mais do que doces palavraras para amansar o demônio de um olho só.
Bom eu espero que vocês tenham curtido, eu achei esse capítulo não tão bom por que quando eu comecei a escrever o que eu tinha visto de Berserk eram só os 3 filmes, depois eu fui ler e talz mas com toda a ideia que eu tive vou tentar fazer uma trama boa e chamativa para todos que abrirem e lerem meu texto até o fim, muito obrigado a você de coração que esta lendo isso, eu não te conheço e nem sei o seu nome mas eu fico feliz se o que leu o agradou e quer ver o que está por vir, volte sempre ainda mais quando tiver capítulo novo, comentários, idéias, criticas, são todas bem vindas. :D
Abraços Fellas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sonho do Salvador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.