Eu não te esqueci escrita por Pandacórnia


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Primeira One, e primeira original, uhuuu!
Dedico esta fic à todos que ainda não esqueceram de alguém!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620911/chapter/1

Ainda me lembro que no começo te achava um idiota.

Também me lembro que minha opinião sobre você mudou completamente, a partir da primeira troca de olhares, do primeiro sorriso, do primeiro encontro. Do gosto do nosso primeiro beijo, nossos corações batendo na mesma sintonia, nossas almas sonhando os mesmos sonhos.

Lembro-me claramente das trocas de bom dia, dos papos sem fim, você aceitando todas as minhas manias e nossos planos para o futuro.

Me lembro muito bem da bela cesta que me deu em meu aniversário, das minhas trufas preferidas, do ursinho rosa, da carta mais linda do mundo.

Lembro-me das trocas de poesias. Eu escrevia para você e você escrevia para mim. Éramos s inspiração um do outro.

Ouvíamos as mesmas músicas, assistíamos aos mesmos filmes, falávamos sobre os mesmos livros.

Me lembro completamente das trocas de "eu te amo", dos beijos ao pôr do sol, dos sorvetes que dividíamos em meio ao riso e de todas as vezes que ganhei de você no vídeo game.

Como não me lembrar do nosso companheirismo, das confissões dos nossos medos e desconfianças, de como crescemos juntos, como nos divertíamos juntos?

Mas acima de tudo, me lembro de todas as mentiras,todas as crises de ciúmes, todas as brigas, todas as noites que chorei por você e toda a mágoa que me deixou.

Lembro da nossa primeira e única briga, de como nós dois saímos feridos, de como estávamos quebrando um ao outro. De como passar meu tempo com você começou a doer, como você gritou comigo daquela vez e como bateu a porta da minha cada sem dar explicações.

Me lembro claramente o quanto doeu quando ouvi xingamentos saindo da sua boca se referindo a mim, quando ouvi dizer que me odeia e que tudo acabou.

Estou aqui para dizer que não me esqueci de você. Não me esqueci das coisas boas, muito menos das ruins.

Não me esqueci de quando me chamou de linda e nem de quando me chamou de gorda. De quando elogiou a comida da minha mãe e de quando a chamou de vadia. De quando jogava bola com o meu irmãozinho e de quando o esmurrou quando ele tentou me defender.

Juro que nunca me esquecerei do "eu te amo" nem do " eu te odeio"; do "você é o meu sonho" nem do "você nunca realizará seus sonhos"; muito menos do "eu não te mereço" e "eu sou muito para você".

Não me esqueci de você e nem de quando me deixou partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de mais nada, não, isso não aconteceu comigo. tudo fruto da minha fértil imaginação.
Bem, me digam se gostaram da narrativa. Não tenho experiência com drama, mas foi bem legal de escrever, espero que tenham gostado.
Isso é só uma One, mas quem sabe no futuro, não transforme numa Long? rs

Beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não te esqueci" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.