Thinking Out Loud escrita por EscritoraAtormentada 2


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620866/chapter/3

Samantha tomou um banho e resolveu arrumar suas roupas. Colocou tudo que possuía na primeira gaveta da cômoda e decidiu dormir, estava cansada. Muita coisa tinha acontecido aquele dia e ela se sentia exausta.

Os dias que seguiram foram tranquilos. Sam ainda não conhecia seu chefe, pelo que ouvirá, ele havia ido passar uma semana na casa de praia, com suas namoradas. Sam não o conhecia, mas já o odiava. Como podia um homem ter várias namoradas? Que tipo de cafajeste ele era?

Era sexta feira, Samantha estava ali há quatro dias, já se sentia em casa. Possuía uma rotina, mas diferente da que tinha com a sua tia, dessa ela gostava.

Acordou com o sol passando por suas cortinas brancas, e batendo em seu rosto. Era uma sensação boa. Sempre que se deitava, tinha dificuldade em levantar, nunca havia experimentado uma cama tão macia. Era hora de acordar, por mais que seu corpo implorasse para ficar ali, dormir mais um pouco, Samantha sabia que tinha obrigações.

A água quente que caia sobre seu corpo a fazia querer morar ali para sempre, mas ela não era boba, sabia que precisaria de outro emprego, cachorros não vivem para sempre, e além do mais, aquilo não era o que ela queria para sua vida. Viver criando o cachorro dos outros. Queria estudar, ser professora, talvez, queria ter uma família, se apaixonar, criar seus próprios cachorros.

Logo ela estava vestida, seus jeans habituais, e uma camiseta azul clara, que destacava seus olhos azuis, calçava um allstar surrado, e prendeu o cabelo em um rabo de cavalo mal feito. Estava linda, sempre fora linda, mesmo vestida com roupas tão gastas era possível notar sua beleza.

Assim que abriu a porta do quarto de Freddie para chamar Bonnie, notou que a cachorrinha mimada não aparecia.

–Bonnie? – Ela chamou assustada.

Sabia que um dia teria que ir embora, mas tão cedo? Tentou se conter, mas não conseguiu, entrou dentro do quarto de Freddie pela primeira vez em sua vida e chamou por Bonnie. A cachorra não apareceu, mas uma coisa chamou a atenção da moça, um quadro na parede. Um homem jovem ao lado de sua cachorra tão amada. Ele era bonito, jovem, muito diferente da visão que Samantha tinha dele. Possuía os olhos mais bonitos que Sam já havia visto, era um homem muito bonito. Ao notar que estava parada olhando para o quadro mais tempo do que gostaria, saiu do quarto, antes que alguém sentisse sua falta.

Acabou descobrindo que Freddie tinha pedido para que levassem Bonnie até ele e que teria então o fim de semana prolongado. O sol estava quente e Samantha sentiu vontade de voltar para sua cama macia.

Marisa havia entregado seu pagamento da semana, e pela primeira vez em toda sua vida, Sam poderia comprar algo que não fossem cigarros para sua tia gorda. Precisava de roupas. Pegou um ônibus e desceu em qualquer lugar, ali era a cidade grande, haviam lojas para todo lado e seus olhos brilhavam quando passava pelas vitrines, mas tudo parecia tão caro. Entrou em um shopping e começou a procurar loja com preços menos salgado. Entrou em uma que chamou sua atenção e quando viu estava quase sem dinheiro, mas estava feliz, tinha comprado roupas que sempre sonhara, poderia encher sua cômoda.

Voltou para casa por volta das 8 da noite, entrou sem fazer barulho e foi direto para seu quarto, onde em frente a um espelho provou todas as roupas novamente, nunca tinha se divertido tanto.

–Sammy? – Era Marisa na porta de seu quarto.

–Sim? – Samantha disse com os olhos brilhando para o espelho.

Ela usava um vestido vermelho, um lindo vestido vermelho, não era vulgar, não era decotado e muito menos curto, mas realçava suas curvas.

–Querida, você passou o dia fora, fez compras? Que lindo vestido. – Marisa disse sincera. – Freddie chegou, quer conhecê-la, vamos – Marisa disse levando Samantha pelo braço delicadamente. Sam não se sentiria bem usando aquele vestido na frente daquele velho rico. Se lembrou do homem da foto, queria conhece-lo, mas se lembrou de tudo que tinha ouvido sobre ele, o odiou.

Ele havia voltado mais cedo, já que Bonnie não parava quieta, o que era estranho, afinal, ela adorava a praia. Marisa passou o dia falando sobre Sam para ele, ele não a conhecia, mas a odiava, tudo que ouviu foi “Sam é uma moça linda” “Educada” ... Ele estaria com ciúmes? Provavelmente. Não sabia ao certo, mas não gostava dessa Samantha.

Sam entrou na sala, ela ainda não conhecia aquela parte da casa, tudo que conhecia era a cozinha, seu quarto, o jardim e secretamente o quarto de Freddie. Quando ele a viu seus olhos pousaram no rosto da menina, era realmente bonita, estava mais vermelha que o vestido que usava.

–Olá – Ele disse arqueando uma sobrancelha.

Bonnie correu em direção a Sam lambeu o nariz da moça que riu surpresa.

Freddie sentiu mais ciúme ainda e quis matar a moça.

–Então esse foi o motivo de ter que traze-la de volta – Freddie disse surpreso.

Sam não sabia o que dizer, nem como reagir, nunca havia conhecido um chefe, nunca tivera um. Estava assustada. Ele era tão bonito, arqueando a sobrancelha daquela forma ficava tão sexy, ela não conseguia dizer nada.

–Você fala? – Perguntou ele arrogante.

Todo o encanto se quebrou, não durará nem 15 segundos, ele era realmente tudo que disseram, ela o odiava.

–Falo, mas o senhor não me perguntou nada para que eu pudesse responder – Respondeu ela forçando simpatia, era obvio, ela nunca foi boa com mentiras.

–Bom, eu só queria te conhecer, foi um prazer - Disse Freddie saindo e a deixando ali. Alguns segundos depois Bonnie o seguiu.

Sam estava irritada, como era possível que alguém que ela mal conhecia pudesse tira-la do sério daquela maneira?

Caminhou pisando fundo em direção a seu quarto, foi para o chuveiro e quando terminou seu longo banho e estava devidamente vestida enterrou a cabeça no travesseiro e jurou ódio eterno. Nunca se sentirá tão irritada.

Freddie foi até seu quarto e bateu a porta com força, estava irritado, precisava relaxar, pegou o celular e enviou uma mensagem para seus contatos, ele daria uma festa, não uma festa qualquer, uma festa na piscina. Se deitou e ficou pensando na loira, porque diabos estava pensando nela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Out Loud" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.