Thinking Out Loud escrita por EscritoraAtormentada 2


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Sei que foi muito rápido, mas quero compensar vocês pela demora que levei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620866/chapter/10

Samantha acordou e o sol já havia nascido, sua cabeça dóia e ela sentia que precisava de um banho, se levantou e caminhou até o banheiro, quando abriu a porta sua cabeça latejou um pouco mais. Fechou a porta com cuidado e se despiu, entrou no chuveiro e deixou a água quente escorrer pelo seu corpo. As lembranças da madrugada vieram, ela se lembrou dos beijos e de ter adormecido abraçada ao moreno, mas não o virá quando acordou, tudo havia parecido tão bonito que Samantha cogitou a ideia de ter apenas sonhado. Quando terminou seu banho caminhou enrolada na toalha até o seu quarto onde vestiu uma velha calça de moletom e uma regata que deixava seus seios em evidencia.

Ao sair do quarto vestida ela caminhou até a cozinha, pretendia achar Freddie e pedir para que fossem embora ainda essa manhã, já que estava envergonhada por ter se “oferecido” para ele daquela maneira, quando se aproximou da cozinha sentiu um cheiro de queimado e se apressou, Freddie estava ali todo atrapalhado com uma espátula na mão tentando virar a panqueca.

–Bom dia – Ele sorriu pra ela que estranhou. – Estava tentando te fazer um café da manhã - Ele disse corando e ela se aproximou.

–Não era necessário – Ela disse erguendo a sobrancelha.

Com certeza aquilo não era um sonho, Freddie estava ali, preparando panquecas, sorrindo para ela.

–Queria conversar sobre ontem – Ele disse com um sorriso bobo no rosto.

Freddie não entendia o que estava acontecendo, estava feliz, queria beija-la, estava com vontade de andar de mãos dadas com ela pelas ruas, leva-la ao cinema, assistir a todos os episódios de Friends abraçado com ela no sofá da sala. Aquilo era diferente para ele, nunca havia sentido nada parecido, aquelas eram atitudes de namorados, mas eles não estavam namorando, ele nem havia dormido com ela, como podia estar tão encantado?

–O que quer conversar? – Ela perguntou tomando a espátula da mão dele e jogando a panqueca queimada fora.

–Foi bom – Ele disse se aproximando dela, ela se arrepiou ao sentir a proximidade, estava de costas para ele, ele retirou os cabelos dela do pescoço e depositou um beijo ali que a fez gemer.

–Freddie, eu não sou assim – Ela disse se virando para encara-lo.

–Nem eu – Ele disse a pegando no colo, ele a sentou no balcão e uniu seus lábios ao dela, suas mãos desceram para as coxas da loira e as dela retiraram a camiseta do garoto, Freddie desceu os lábios pelo pescoço da garoto e as unhas da loira passeavam pelas costas nuas do rapaz.

Freddie estava pronto para retirar a regata decotada da loira quando ela pulou assustada e correu para desligar o fogo. Mais uma panqueca queimada.

–Merda – Disse Freddie olhando para a calça.

Samantha sorriu maliciosa,

–Freddie, não devíamos fazer isso.

–Você não esta com cara de quem não gostou – Ele disse sorrindo da mesma forma.

–Vamos voltar ainda hoje? – Ela perguntou mudando o assunto.

–Se você quiser – Ele disse decepciondo.

–Não quero – Ela sorriu –Mas antes de fazermos qualquer coisa, preciso saber o que esta rolando – Ela disse olhando nos olhos dele que corou.

–Não sei, mas eu gosto – Ele deu de ombros.

–Freddie, eu tenho 18 anos, nunca fui como essas garotas que já vi com você, eu só tive um namorado na vida inteira, tinha 14 anos, não posso me entregar pra alguém que não esteja disposto a fazer o mesmo – Ela disse encarando seus próprios sapatos.

–Sam, eu gosto de você – Ele disse envergonhado.

–Gosta? – Ela perguntou com os olhos brilhando e ele assentiu.

–É que é estranho para mim, gostar – Ele disse olhando nos olhos dela que sorria.

–Freddie, eu também gosto de você – Ela disse sincera.

–Eu sei – Ele disse sorrindo malicioso e ela arqueou a sobrancelha – Todas gostam.

–Aé? – Ela disse irritada e virou as costas, mas ele a puxou pela cintura e a beijou.

–Não sei no que isso vai dar, mas eu gosto de ficar com você – Ele disse doce.

Samantha esperava um pedido de namoro, queria ter a certeza de que não estava sendo usada, mas ela não queria que aquilo estragasse, seja lá o que ele estivesse pensando, o que ele estivesse fazendo, ela sabia que a companhia dele era boa e que adorava estar nos braços dele.

Carly e Brad estavam no carro, haviam visto na internet que finalmente conseguiriam chegar até a casa, passariam apenas uma noite ali, já que a chuva havia demorado tempo demais para acabar. Brad estava ansioso, morrendo de saudade de sua Sammy, havia se decidido que a pediria em namoro. Carly desejava que o transito fosse eterno para assim poder passar tempo o bastante no carro com seu amigo Brad.

Freddie e Sam passaram a manhã e parte da tarde sentados no sofá, até que Bonnie começou a latir avisando que alguém havia chegado.

–É o carro do Brad – Freddie disse meio enciumado – Com a Carly – Ele sorriu.

Sentia saudade de sua prima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apaixonada por esse casal.