O silêncio das palavras escrita por Moon


Capítulo 6
Explicação.


Notas iniciais do capítulo

Eai gente! Quanto tempo hien? Acho que estou de volta, mas pra ser sincera tenho vários textos prontos, falta coragem de expor. Enfim, estou me esforçando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/620849/chapter/6

Estamos nos perdendo. Ou eu me perdi em algum momento. Acho que isso acontece em tempos e tempos comigo, a necessidade de reafirmar algo que não tenho muita ideia do que seja, fico procurando e acaba não levando em nada. Sufoco grande parte das emoções que sinto, guardo, certas vezes fico remoendo. Sou rancorosa é isso me dói de uma forma que não sei te explicar. Sei apenas que tento evitar.

Criar muros de proteção foi uma solução rápida e funcional pra mim, eram lembretes dos erros que não poderia mais cometer, mas com o tempo eles se tornam labirintos não sei bem como sair e sempre me sinto confusa. E como se cada passo que desce fosse errado e o medo começa seu domínio, me sinto cansada e apagar é a melhor opção. Não quero que se perca em meio a tudo essa confusão que sou, sei que quer ajudar, cuidar de mim, mas eu que cuidava lembra? Não sei ser cuidada, me parece errado e de uma vulnerabilidade que não consigo aceitar. Não suporto me senti frágil.

Queria te pedir desculpas pelo meu comportamento, mas estou realmente casada de tantas desculpas, de não saber como agir contigo, não quero ter medo de te encarar como tenho tido. Te peço paciência mas se não tiver, apenas fica do meu lado? Mesmo em silencio, como começou e mesmo tendo muita bagagem agora, te ter ao meu lado me parece o certo.

Com amor, sua Lua. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Por favor deixem reviews!